Abaixo vemos o vídeo A Casa dos mortos.
O vídeo mostra um desses malditos manicômios judiciários, onde psiquiatras DIZEM TRATAR criminosos perigosos.
No vídeo podemos ver como o dinheiro público é desperdiçado. Esses pacientes psiquiátricos criminosos tomam medicação psiquiátrica, que obviamente NÃO AJUDA EM NADA. Pois se fora dos manicômios as pessoas COMETEM SUICÍDIO COM PSICOTRÓPICOS (medicação psiquiátrica) nos manicômios as pessoas COMETEM SUICÍDIO de outras formas, como podemos ver no vídeo.
Quero lembrar que psicotrópicos CUSTAM MUITO CARO. É o dinheiro do contribuinte que é desperdiçado com psicotrópicos QUE NÃO ADIANTAM para assassinos perigosos.
Neste caso eu estou falando de psicopatas perigosos que mataram várias pessoas. Medicação não curará a maldade dessas pessoas.
porém, medicação PODE SIM ajudar outros pacientes psiquiátricos que cometeram somente um assassinato em surto, por exemplo. Claro que a medicação deverá ser acompanhada de INCLUSÃO.
Medicação nunca deve ser a base de um tratamento psiquiátrico. A base do tratamento psiquiátrico deve ser, SEMPRE, inclusão.
Psicotrópicos devem ser usados como a PARTE MÍNIMA do tratamento de paciente psiquiátricos.
Tratamento de verdade inclui inclusão da sociedade através de ONGS, inclusão do paciente psiquiátrico no mercado do trabalho, enfim, tudo que afaste a alienação. (Alienação = isolamento.) Tudo que não se encontra nesses asilos mantidos pelo ministério da saúde.
Há algumas pessoas desavisadas que defendem que pacientes psiquiátricos assassinos sejam postos em liberdade. Assassinos de tal periculosidade ainda não podem ser soltos. A sociedade não está preparada para isso.
Esses pacientes psiquiátricos criminosos têm que ser enviados para PRESÍDIOS COMUNS.
Assassinos com câncer não são enviados para hospitais de câncer judiciários.
Assassinos portadores de HIV não são enviados para hospitais de HIV judiciários.
Crônicas e textos sobre saúde mental. Por melhores formas de tratamento do sofrimento psíquico. Pelo fim das internações psiquiátricas involuntárias. Por exames laboratoriais antes da prescrição de psicotrópicos. Pela promoção de tratamentos alternativos. Pelo cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Pelo fim dos abusos sexuais e exploração infantil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.
Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.
Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.
As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.
Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.
Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.
Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.
Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.
This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.
Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.
But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you