Sobre este blog / site

Este é um blog de ativismo. Ou seja, este é um blog que luta por direitos humanos, direitos de pacientes psiquiátricos, etc. Portanto os textos de protesto, informação, leis e ativismo PODEM SER COPIADOS sem prévia autorização.


Quem é Ezequiel de A.C.: Conheça o fundador do site / blog PACIENTE PSIQUIÁTRICO, Ezequiel AKA Zhereal através destas reportagens. Assim você conhecerá também seu trabalho na saúde mental. Clique na reportagem para vê-la em tamanho maior.

O Globo 2007:



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O site mencionado na reportagem é o SITE DO ZHEREAL. O SITE DO ZHEREAL foi TOTALMENTE criado pelo fundador do blog PACIENTE PSIQUIÁTRICO. O SITE DO ZHEREALentrou para história da Internet, preservado no museu da Internet.

Vídeo do Canal Futura com o autor Ezequiel de A.C. trabalhando no CAPS:

Veja mais sobre a situação da saúde mental nas postagens deste blog.

Nota: o termo "blog", ou "blogue" é usado para significar um site que funciona como diário, ou seja, um site com publicações frequentes. Logo, site=blog. SITE é o termo GENÉRICO.

18 comentários:

  1. Anônimo3:48 PM

    Mais uma fonte de informação sobre o assunto: https://www.facebook.com/pages/Transtornos-Mentais-e-Comportamentais/401113213338411

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:54 PM

    Eu tenho um comentário, achei esse,Blog, sofro de depressão, ansiedade, tomo medicação, não precisaria talvez, se tivesse mais carinho por mim.Dê amor carinho, quando tiver um filho ou filha, porque um dia, essa criança cresce, e os danos são horríveis. Se não conseguir fazer o bem..se trate...porque nada devolve, uma alegria roubada de uma criança. Estou cuidando de mim. estou adulta,..quero viver.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Convido para conhecer meu trabalho e propostas de projeto para Lei Federal.
    https://www.facebook.com/pages/Peti%C3%A7%C3%A3o-P%C3%BAblica-Pr%C3%B3-Vida-Anti-Crack/681751351931939?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Minha fanpage é Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack..facebook :https://www.facebook.com/pages/Peti%C3%A7%C3%A3o-P%C3%BAblica-Pr%C3%B3-Vida-Anti-Crack/681751351931939?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/681751351931939/photos/o.120934131326789/692249884215419/?type=1&theater
    Injetar drogas ilícitas nas veias oferece alto risco para TALCOSE PULMONAR, CHAMEM A AMBULÂNCIA EM SINAIS E SINTOMAS DE DIFICULDADE RESPIRATÓRIA EM USUÁRIOS DE DROGAS ,EM SITUAÇÃO DE RUA PRINCIPALMENTE ! CAPS AD NÃO É LOCAL DE ATENDER ENFISEMA, PNEUMONIA QUÍMICA, DEPRESSÃO RESPIRATÓRIA, TALCOSE PULMONAR.
    Foto: Injetar drogas ilícitas nas veias oferece alto risco para TALCOSE PULMONAR, CHAMEM A AMBULÂNCIA EM SINAIS E SINTOMAS DE DIFICULDADE RESPIRATÓRIA EM USUÁRIOS DE DROGAS ,EM SITUAÇÃO DE RUA PRINCIPALMENTE ! CAPS AD NÃO É LOCAL DE ATENDER ENFISEMA, PNEUMONIA QUÍMICA, DEPRESSÃO RESPIRATÓRIA, TALCOSE PULMONAR.
    1 pessoa alcançada
    CurtirCurtir · · Compartilhar
    Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack
    há 12 horas · Editado
    Enquanto não for criado clínicas especializadas na rede SUS para tratar dependentes químicos e para internação imediata após indicação médica, e enquanto as portas das emergências como a do hospital de Base para surto psiquiátrico não esti... Ver mais
    (5 fotos)
    Foto de Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack.
    Foto de Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack.
    Foto de Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack.
    Foto de Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack.
    4 pessoas alcançadas
    CurtirCurtir · · Compartilhar

    Elizabeth Nuño Lee e Ivanadja Jatobá curtiram isso.
    Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack
    Escreva um comentário...
    Petição Pública Pró-Vida & Anti-Crack São 23:34 hs em Brasília, estou em grande angústia por meu filho, ele perdido na noite , enquanto alguém deve estar usufruindo dos desvios das verbas destinadas ao tratamento de dependência química, falo isso pois já foi feito denúncia no MPDFT acerca do assunto, pelo pai de meu filho..técnico político , assessor parlamentar. e outros.
    Curtir · Responder · Há 8 horas

    Ver mais histórias

    ResponderExcluir
  7. Blog bte interessante!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Ezequiel de A.C.
    Não estou conseguindo comentar em seu blog PACIENTE PSIQUIÁTRICO, onde mostra uma seleção de Centros de avaliação Psicosocial (CAPS), pois o CAPS de nilópolis está errado, o número e o endereço mudou.
    Meu e-mail iss.jc50@gmail.com entre em contato

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Ezequiel de A.C.
    Não estou conseguindo comentar em seu blog PACIENTE PSIQUIÁTRICO, onde mostra uma seleção de Centros de avaliação Psicosocial (CAPS), pois o CAPS de nilópolis está errado, o número e o endereço mudou.
    Meu e-mail iss.jc50@gmail.com entre em contato

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. i. Boa tarde.

    Amigo, algum conselho\sugestão para alguém que sofre em silencio há dez anos, e só agora tomou coragem para procurar ajuda (primeira consulta - Relatei como um excesso de ansiedade. Desencadeando uma sensação enorme de angustia - Mas que na verdade, todos os sintomas apontam para esquizofrenia, ou bipolaridade).

    Agradeço a oportunidade.
    Paz.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2:16 PM

    Oi,

    Gostaria de compartilhar dois livros.

    Um clássico: Eszquizofrenia - O simbolo sagrado da psiquiatria

    http://www.mediafire.com/file/f398xidd9lmo9if/thomas+szasz+-+Esquizofrenia+-+o+simbolo+sagrado+da+psiquiatria+%281%29.pdf

    E outro atual: Medicamentos mortais e crime organizado (2 capítulos sobre psiquiatria)

    http://www.mediafire.com/file/ey3ds1qv5cmoilr/medicamentos++mortais+e+crime+organizado+psiquiatria.pdf

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7:13 PM

    como faço para tirar duvidas aqui?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7:24 PM

    ja tive diagnostico f25 e f31, to confuso sem remédio, fui na emergência o doutor falou que ia me atender so se tivesse marcado consulta no posto de saude de itaipu, me deu encaminhamento e tudo, mas a atendente do posto de Itaipu Niterói,RJ, disse que não não marcaria de forma alguma minha consulta porque não tinha comprovante de residencia no meu nome. eu moro com a minha familia que me maior força e o comprovante ta no nome da minha mãe, e eu tenho todos os outros documentos, direito a saude não e previsto em lei? e agora to sem remédio e acrise ta voltando aos poucos. que que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6:01 PM

    GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTA TECNOLOGIA V2K E MK ULTRA REALMENTE NÃO É NACIONAL POR ISSO SÃO IMPORTADAS DE FORA DE OUTROS PAÍSES PARA COMETER CRIMES NO BRASIL , LOUCO É QUEM FAZ ESSAS BARBARIDADES COM O TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9:39 PM

    Boa noite Ezequiel tá ativo ainda no blog ou largou de mão?

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you