13.4.16

A Globo faz TUDO que o PT manda - A Globo faz tudo que os aliados do Governo petista mandam!

Meu objetivo é ser didático, para ser entendido por pessoas de diferentes níveis, simples e sofisticadas. No entanto, devo alertá-los que meus exemplos podem CHOCAR o conservadorismo de certas pessoas, pois vou expor verdades que podem ser bem DOLOROSAS para algumas pessoas.

Antes de mais nada, são aliados do Governo petista:
MST ("Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra"), MTST ("Movimento dos Trabalhadores Sem Teto"), CUT ("Central Única dos Trabalhadores"), UNE ("União Nacional dos Estudantes"), Conselho Federal de Psicologia, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), ABRASME ("Associação Brasileira de Saúde Mental"), ABRASCO ("Associação Brasileira de Saúde Coletiva") "Reforma Psiquiátrica", e "Luta Antimanicomial" e outros "movimentos sociais" que eu devo ter esquecido.

E a Rede Globo geralmente faz TUDO para aquiescer esses "movimentos sociais" aliados do Partido dos Trabalhadores, ou melhor, cúmplices do Partido dos Trabalhadores. Aqueles que eu coloquei entre "aspas" foi para DESTACAR que se tratam de movimentos que são totalmente DE FACHADA, estão LONGE de ser o que fingem ser.

Há outros movimentos que muito comumente apoiam decisões do PT, mas seria injusto colocá-los como cúmplices; por exemplo, o Movimento LGBT (Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) ADORA as tentativas do PT e seus aliados de criar cartilhas "anti-homofobia", por exemplo, mas não são TOTALMENTE manipulados pelos comunistas do PT, como são as organizações que citei mais acima.

O Grupo Globo, apesar de ser dominado pelo PT, não consegue dominar TOTALMENTE os jornalistas, que têm um compromisso com a ÉTICA que os faz se RECUSAR veementemente a distorcer TODAS as notícias à favor do PT, por isso, volta e meia vemos manifestações contra a Globo patrocinadas por militantes pró-PT, ou militantes aliados ao PT, ou de partidos FILHOS do PT, como o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).

Seria RIDÍCULO alguém acreditar que a Rede Globo quer dar um "golpe", quando vemos tantos atores globais em comícios, showmícios "Pela Democracia e Contra o Golpe". Impossível, ABSURDO!!!!

E sem querer ofender ninguém, seria IMBECILIDADE achar que os jornalistas da Globo, EM SERVIÇO, são menos imparciais que ATORES numa propaganda paga por não sei quem denominada "Todos Pela Democracia".


Ou você acha que quem estudou ATUAÇÃO foram os jornalistas? Os aliados do PT ofendem nossa inteligência e acham que somos imbecis de acreditar nos teatrinhos deles!

Exemplo CLARO do poder do Governo petista se vê em certas cenas que vimos em novelas da atualidade. Nos famosos beijos gays!


ENTENDA que não necessariamente há um consenso na direção da Globo para exibir esses beijos "vanguardistas". Houve esse tipo de cena nas novelas globais por causa de PRESSÃO. Pressão direta ou INDIRETA dos aliados do PT, os capachos do comunismo.

Seja inteligente:
Se o Grupo Globo REALMENTE perseguisse os "movimentos sociais", porque RAIOS eles iam fazer uma reportagem PROMOVENDO as farsas chamadas "Luta Antimanicomial" e "Reforma Psiquiátrica", praticamente ATACANDO o Coordenador de saúde mental Valencius Wurch Duarte Filho, que o pessoal da "Luta Antimanicomial" diz que é contra a "Reforma Psiquiátrica" acusando-o covardemente de várias coisas?

Especial: O movimento antimanicomial e a reforma psiquiátrica no país - GloboNews

Acorde:
Com a chegada do tal Valencius Wurch Duarte Filho, houve MELHORIAS na saúde mental pública. O CAPS tinha apenas um psiquiatra antes do Valencius; com a chegada dele chegou mais psiquiatras, melhorando o atendimento de todos. Os ataques contra ele são puramente POLÍTICOS, ele está sendo DIFAMADO e CALUNIADO por adversários políticos, pois ele não é socialista, ele não é COMUNISTA.

Observe que eu conheço esse pessoal da "Luta Antimanicomial". Os pacientes que estão protestando contra o Valencius Wurch Duarte Filho são MASSA DE MANOBRA, nem sabem o que estão fazendo, são IGNORANTES e estão sendo EXPLORADOS por motivos políticos. E quanto aos funcionários, são VAGABUNDOS sem caráter. Deveriam ser retirados da Coordenação Geral de Saúde Mental e ser jogados direto NA CADEIA, por se tratar de vermes que não respeitam o trabalho dos outros.

Um último exemplo é a novela Caminho das Índias. LÓGICO que uma rede de televisão que ataca o governo petista não ia fazer uma novela promovendo os absurdos que são feitos nas internações psiquiátricas da saúde mental pública. Na novela, eles retrataram pacientes como pessoas SUPER VIOLENTAS (para justificar as internações absurdas dos manicômios públicos, que eles insistem em dizer que não são manicômios, mas "hospitais humanizados"). Também mostraram o personagem Tarso sendo amarrado, como se fosse um procedimento CARIDOSO, e não algo extremamente TRAUMÁTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you