23.4.16

Democracia X Ditadura do Proletariado

Os guerrilheiros que lutaram contra o Governo Militar (1964-1985) NÃO estavam lutando pela democracia--como dizem hoje em dia Dilma Rousseff, Lula e seus aliados--mas estavam lutando para implantar uma ditadura no Brasil, uma ditadura do proletariado, como informa a ex-guerrilheira Iza Salles, que esteve presa com a presidente Dilma Rousseff:

"Até hoje não fizeram a reflexão de que pregávamos uma ditadura de esquerda - que são terríveis. Muitos não queriam ver as denúncias que vinham da União Soviética sobre perseguições e mortes."

Fonte: 'Muitos perderam a vida por nada', diz ex-guerrilheira que esteve presa com Dilma - BBC Brasil

E Fernando Gabeira, que também foi guerrilheiro, confirma:


Os guerrilheiros NÃO lutavam por democracia. Quando Dilma Rousseff diz que ela lutava pela democracia (como podemos ver no vídeo abaixo), ela está MENTINDO descaradamente.



Democracia é o governo DE TODOS, ricos e pobres. O PT, Lula e Dilma, obviamente não defendem os trabalhadores como eles próprios pregam; mas defender só trabalhadores assalariados e oprimir empresários não poderia JAMAIS ser chamado de democracia, mas sim de DITADURA DO PROLETARIADO. Os manifestantes da classe média e da classe alta obviamente estão se sentindo OPRIMIDOS pelo Governo Federal, e por isso pedem impeachment. E mesmo SE o povo mais pobre não desejasse a saída de Dilma Rousseff, ainda assim a insatisfação das classes mais altas teria que ser levada em consideração. Mesmo SE os mais pobres também não estivessem sofrendo com desemprego, etc.

Democracia é um governo PARA TODOS, e não apenas para o "proletariado", não apenas para assalariados. Mas, na verdade, esse tem sido um governo voltado para o FUNCIONALISMO PÚBLICO, que parece ser o menos prejudicado pela crise, e onde se encontra mais gente defendendo o Governo Federal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you