Os guerrilheiros que lutaram contra o Governo Militar (1964-1985) NÃO estavam lutando pela democracia
--como dizem hoje em dia Dilma Rousseff, Lula e seus aliados
--mas estavam lutando para implantar uma ditadura no Brasil, uma ditadura do proletariado, como informa a ex-guerrilheira Iza Salles, que esteve presa com a presidente Dilma Rousseff:
"Até hoje não fizeram a reflexão de que pregávamos uma
ditadura de esquerda - que são terríveis. Muitos não queriam ver as denúncias que vinham da União Soviética sobre perseguições e mortes."
Fonte: 'Muitos perderam a vida por nada', diz ex-guerrilheira que esteve presa com Dilma - BBC Brasil
E Fernando Gabeira, que também foi guerrilheiro, confirma:
Os guerrilheiros NÃO lutavam por democracia. Quando Dilma Rousseff diz que ela lutava pela democracia (como podemos ver no vídeo abaixo), ela está MENTINDO descaradamente.
Democracia é o governo DE TODOS, ricos e pobres. O PT, Lula e Dilma, obviamente não defendem os trabalhadores como eles próprios pregam; mas defender só trabalhadores assalariados e oprimir empresários não poderia JAMAIS ser chamado de democracia, mas sim de DITADURA DO PROLETARIADO. Os manifestantes da classe média e da classe alta obviamente estão se sentindo OPRIMIDOS pelo Governo Federal, e por isso pedem impeachment. E mesmo SE o povo mais pobre não desejasse a saída de Dilma Rousseff, ainda assim a insatisfação das classes mais altas teria que ser levada em consideração. Mesmo SE os mais pobres também não estivessem sofrendo com desemprego, etc.
Democracia é um governo PARA TODOS, e não apenas para o "proletariado", não apenas para assalariados. Mas, na verdade, esse tem sido um governo voltado para o FUNCIONALISMO PÚBLICO, que parece ser o menos prejudicado pela crise, e onde se encontra mais gente defendendo o Governo Federal...
Para saber quantas pessoas tem na fila do psiquiatra não é preciso olhar em urna eletrônica.
ResponderExcluirTodo o poder emana de Deus e Deus fez o planeta Terra em 6 dias, mandou o homem trabalhar 6 dias, mas não mandou o homem fazer um planeta. Deus mandou igualar o tempo de serviço, não o serviço.
ResponderExcluirSe o povo quer se unir contra alguém, deve se unir contra Deus, pedindo o poder de cada um fazer o próprio planeta.
Se cada um pudesse fazer o próprio planeta, cada um guardaria seus frutos
proibidos no próprio planeta, que é o que Deus deveria ter feito,quando criou este planeta e o fruto proibido.
Em cada local de trabalho, existe um chefe imediato, quem obedece ao chefe imediato está dando um voto direto e explícito de obediência em troca de dinheiro.
ResponderExcluirOs tributos só são cobrados por causa do verbo mandar e o inventor desse verbo foi Deus, que mandou Adão e Eva não comerem o fruto.
ResponderExcluirO salário dos empregados é por hora de serviço, não por serviço. Nos aniversários, comemora-se o tempo de vida, não o que foi feito nesse tempo. Junto com o tempo de serviço de Deus(trabalhar 6 dias), existe o serviço de Deus(fazer um planeta). Deus mandou ao homem igualar somente o tempo de serviço.
ResponderExcluirSerá que o povo que votou no Presidente da República é o mesmo povo que votou nos Deputados Federais?
ResponderExcluirQuantos comprimidos, dentro das horas de trabalho, o empregado da fábrica de comprimidos tem que fabricar?
ResponderExcluirQuando o psiquiatra escreve a receita, deveria também escrever os motivos que são apenas falados para dizer que uma pessoa tem doença mental.
ResponderExcluirCom uma greve de ônibus, os vendedores ambulantes não arrecadam dinheiro dos passageiros. Os vendedores ambulantes deveriam arrumar um prédio próprio para vender seus produtos, mas como fazer isso? A solução é pedir para Deus o poder de fazer um planeta, pois junto do serviço de Deus existe o tempo de serviço de Deus. Deus mandou o homem trabalhar 6 dias, mas não mandou o homem fazer um planeta. Mas se cada um de nós puder fazer um planeta, ninguém precisará vender produtos.
ResponderExcluirEm Mateus 23: Jesus criticou os fariseus por eles separarem o que deveria estar junto, por exemplo, o templo e o tesouro do templo, o altar e a oferta no altar, o dízimo e os mandamentos mais importantes da lei. Faltou Jesus lembrar que o serviço de fazer um planeta está junto do tempo de serviço de 6 dias e que Deus mandou o homem trabalhar 6 dias, mas não mandou o homem fazer um planeta, portanto, só me resta fazer uma oração pedindo para Deus o poder de fazer um planeta, assim eu faço um planeta para mim e vou embora desse planeta.
ResponderExcluir"8. Lembra-te de santificar o dia de sábado.* 9. Trabalharás durante seis dias, e farás toda a tua obra."
ResponderExcluirÊxodo, 20 - Bíblia Católica Online
Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/exodo/20/
Uma obra em 6 dias. Por que a obra não é fazer um planeta?
A palavra “esquizo” remete para o conceito de divisão. Que tipo de divisão? Neste caso, a divisão entre si e os outros.
ResponderExcluirhttps://www.oficinadepsicologia.com/perturbacoes-de-personalidade/esquizotipica/
A divisão pode ser por discordância de ideias ou por não haver proximidade física.
Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir.
Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino?
Mateus 12:25,26
O Senhor, dirigindo-se a Jó, lhe disse:
Aquele que disputa com o Todo-poderoso apresente suas críticas! Aquele que discute com Deus responda!
Jó 40:1,2
Deus mandou o homem trabalhar no mesmo tempo em que foi feita a Terra, mas não mandou o homem fazer a própria Terra. Deus só pensou no tempo de serviço, o mesmo ocorrendo quando no §1º do artigo 1º do Código de Trânsito se considera que ficar parado ou estacionado é trânsito. E também quando se diz bom dia, pois o dia é o tempo. Quem só tem o tempo não se mexe, pois quem se mexe tem velocidade, pois a velocidade é a distância dividida pelo tempo. Em vez de bom dia, digo boa velocidade de Deus.