24.5.15

Clark Kent é internado no manicômio para tratar a mania de grandeza

Psiquiatra cuida de Clark Kent para que ele possa levar uma vida boa e produtiva e parar de achar que é Super-Homem, parar de querer salvar o mundo...

Smallville Season 06 Episode 12 Labyrinth - Segment 1



...Shelby, what do you say we call it a night, huh?
Shelby? We'll be closing it here in a minute.
What happened, buddy?
Shelby?
Shelby, what is it?
Shelby?
...Do you see something that I don't?

Earth to "Super-Freak".
Everyone: please, sit down.
Are you still with us, Clark?
What's going on?
Well, you said that you and your dog were in the barn when you heard something. And then you left us.
What are you talking about?
(...)
So... what attacked you?
Was it a Krypton freaky thing?
No, no!... I know! It was a spirit from the Phantom Zone, right, "Kal-El"?
How do you know my name?
'Cause you never shut up about it! Oh great son of Jor-El!...
Settle down, gentlemen!
Back off!
Take it easy, Clark. Take those deep breaths we talked about.
Who are you?
It's me: Doctor Hudson.
I don't want to hurt anyone.
(...)
Why are you doing this to me?
What do you want?
Let me go!
Let me go...
Please!
Someone!
Why am I here???

6-12 Smallville Labyrinth - Clark in Mental Hospital



...
...You must resist. None of this is real.
Leave me alone.
Listen to me: when you were attacked in the barn, you were infected by a being which was released from the Phantom Zone.
Phantom Zone doesn't exist.
Yes, it does.
And if you were human, that spirit would have taken you over... like Zod did to Lex Luthor. But you are much stronger than that. You're Kryptonian!
You're a patient in a mental hospital and just as crazy as I am.
If you give in to Hudson... and undergo this treatment the entity will gain control of your body with all its powers... and reunite the other fugitives from the Phantom Zone. Together they'll enslave all of mankind.
If this is all in my head then how are you here?
I'm in your mind as well... trying to help.
But there's only one way to purge this parasite and regain your consciousness.
You'll have to kill Hudson.
Kill Hudson? I can't kill a man.
He's not a man! Hudson is a Phantom!
You told me not to trust anyone. Why should I trust you?
You know who you are, Kal-El. Trust yourself.
Is it not our little visitor from Mars?
Look within. Believe in yourself. The future of mankind depends on it.
Come on. What's the matter with the freak? Scared of a little fire? Isn't Mars the red hot planet? Welcome home.
Get him out of here.
It's time, Mister Kent.
6-12 Smallville Labyrinth - Martian Manhunter saves Clark



It will be over in a blink of an eye.
Shelby?
I'm still in the barn!...
settle down, son.
I know who I am!
Come back, Mister Kent! Please!
You are having another episode. Think about Lana. You could be together at last!...
Get out of my mind!
It's you?
Welcome home, Kal-El.
Clark?
Clark... are you all right?
Hey!
Shelby!
Thanks, boy. You saved my life...

19.5.15

Desequilíbrios sexuais causado por psicotrópicos

Eu comecei a tomar psicotrópicos aos 22 anos de idade, e parei TOTALMENTE há mais de 3 anos atrás. Os problemas sexuais que eu experimentei no período em que tomei medicação psiquiátrica foram diferentes de QUALQUER problema sexual que eu tenha passado antes de tomar psicotrópicos, ou depois. Eu costumo dizer que os psicotrópicos me faziam um maníaco sexual. Não é complicado entender porque psicotrópicos A LONGO PRAZO causam desequilíbrios sexuais. Principalmente por existir dois principais grupos de psicotrópicos:
De um lado os calmantes, sedativos, e do outro lado os antidepressivos e as medicações para ANIMAR.

Ora, uma medicação MUITO calmante acaba por diminuir a libido, ou, usando termos mais populares, deixa o indivíduo BROXA. Quando uma pessoa percebe que há uma diminuição ÓBVIA na libido, a tendência é a pessoa se desesperar, e nesse DESESPERO a pessoa começa a experimentar sua sexualidade MAIS DO QUE ANTES, tentando descobrir o que há de errado. Esse é o primeiro passo do desequilíbrio sexual bem frequente em pessoas que tomam psicotrópicos diariamente.

Chegou um ponto em que eu já estava me acostumando com ideia de não ter mais nenhuma perspectiva de relacionamento afetivo em minha vida, afinal, que mulher ia querer um impotente? Por isso eu foquei na masturbação. Na masturbação, demorava para conseguir uma MEIA ereção. Obviamente, uma meia ereção não possibilitaria uma penetração numa mulher, pois para haver penetração vaginal é necessário EREÇÃO COMPLETA. Logo, aumento na masturbação é uma consequência natural nesses casos. Não haveria mais possibilidades de relações sexuais em minha vida, logo eu passei a me masturbar MAIS.

Aí um novo psiquiatra prescreveu uma outra medicação. Mas a solução para meus distúrbios sexuais não seria uma nova medicação, seria uma suspensão temporária da medicação da época. A nova medicação foi como UM VIAGRA, por ter efeitos contrários aos sedativos que eu estava tomando. O psiquiatra foi retirando aos poucos os sedativos que me tornavam praticamente impotente. Quando o psiquiatra tirou a medicação que inibia minha libido eu pensei que tudo ia voltar ao normal com a nova medicação, mas infelizmente, a nova medicação teve um efeito contrário. Antes eu ficava desesperado ao ver mulher bonita e não sentir nenhum desejo, mas com a nova medicação ficou MAIS COMPLICADO, pois minha libido ficou exagerada ao ponto de eu ter uma ereção só de ver uma mulher que me interessava. Logo, como eu ia me aproximar de uma mulher para flertar com uma ereção IMPOSSÍVEL DE ESCONDER. Eu era obrigado a colocar minha bolsa na frente; e quando eu estava sem bolsa, eu tinha que me AFASTAR caminhando virado para a parede para ninguém perceber. Antes de começar com esses psicotrópicos, eu me aproximava de belas mulheres e flertava como qualquer pessoa normal. Depois que comecei a tomar os psicotrópicos, ficou impossível. Esses psicotrópicos DESTRUÍRAM MINHA VIDA AFETIVA.

por isso eu simplesmente faço UM APELO para todos os jovens que estão começando a tomar psicotrópicos hoje e estão percebendo sintomas de baixa libido para EXIGIR de seus médicos providências urgentes para que sua sexualidade volte ao normal. Não aceite desculpas desses profissionais, pois a coisa É SÉRIA. Vou mostrar na sequência mais, pois se hoje eu sofro as consequências dos psicotrópicos, espero que você não sofra; isso por si só será um alívio para mim.

continua...