Crônicas e textos sobre saúde mental. Por melhores formas de tratamento do sofrimento psíquico. Pelo fim das internações psiquiátricas involuntárias. Por exames laboratoriais antes da prescrição de psicotrópicos. Pela promoção de tratamentos alternativos. Pelo cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Pelo fim dos abusos sexuais e exploração infantil.
19.5.15
Desequilíbrios sexuais causado por psicotrópicos
De um lado os calmantes, sedativos, e do outro lado os antidepressivos e as medicações para ANIMAR.
Ora, uma medicação MUITO calmante acaba por diminuir a libido, ou, usando termos mais populares, deixa o indivíduo BROXA. Quando uma pessoa percebe que há uma diminuição ÓBVIA na libido, a tendência é a pessoa se desesperar, e nesse DESESPERO a pessoa começa a experimentar sua sexualidade MAIS DO QUE ANTES, tentando descobrir o que há de errado. Esse é o primeiro passo do desequilíbrio sexual bem frequente em pessoas que tomam psicotrópicos diariamente.
Chegou um ponto em que eu já estava me acostumando com ideia de não ter mais nenhuma perspectiva de relacionamento afetivo em minha vida, afinal, que mulher ia querer um impotente? Por isso eu foquei na masturbação. Na masturbação, demorava para conseguir uma MEIA ereção. Obviamente, uma meia ereção não possibilitaria uma penetração numa mulher, pois para haver penetração vaginal é necessário EREÇÃO COMPLETA. Logo, aumento na masturbação é uma consequência natural nesses casos. Não haveria mais possibilidades de relações sexuais em minha vida, logo eu passei a me masturbar MAIS.
Aí um novo psiquiatra prescreveu uma outra medicação. Mas a solução para meus distúrbios sexuais não seria uma nova medicação, seria uma suspensão temporária da medicação da época. A nova medicação foi como UM VIAGRA, por ter efeitos contrários aos sedativos que eu estava tomando. O psiquiatra foi retirando aos poucos os sedativos que me tornavam praticamente impotente. Quando o psiquiatra tirou a medicação que inibia minha libido eu pensei que tudo ia voltar ao normal com a nova medicação, mas infelizmente, a nova medicação teve um efeito contrário. Antes eu ficava desesperado ao ver mulher bonita e não sentir nenhum desejo, mas com a nova medicação ficou MAIS COMPLICADO, pois minha libido ficou exagerada ao ponto de eu ter uma ereção só de ver uma mulher que me interessava. Logo, como eu ia me aproximar de uma mulher para flertar com uma ereção IMPOSSÍVEL DE ESCONDER. Eu era obrigado a colocar minha bolsa na frente; e quando eu estava sem bolsa, eu tinha que me AFASTAR caminhando virado para a parede para ninguém perceber. Antes de começar com esses psicotrópicos, eu me aproximava de belas mulheres e flertava como qualquer pessoa normal. Depois que comecei a tomar os psicotrópicos, ficou impossível. Esses psicotrópicos DESTRUÍRAM MINHA VIDA AFETIVA.
por isso eu simplesmente faço UM APELO para todos os jovens que estão começando a tomar psicotrópicos hoje e estão percebendo sintomas de baixa libido para EXIGIR de seus médicos providências urgentes para que sua sexualidade volte ao normal. Não aceite desculpas desses profissionais, pois a coisa É SÉRIA. Vou mostrar na sequência mais, pois se hoje eu sofro as consequências dos psicotrópicos, espero que você não sofra; isso por si só será um alívio para mim.
continua...
3 comentários:
Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.
Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.
Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.
As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.
Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.
Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.
Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.
Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.
This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.
Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.
But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you
PARAR DE TOMAR E TER OUTRO SURTO? O PACIENTE PODE SURTAR SEM A MEDICAÇÃO, TENHO 24 ANOS E ME TRATO DE ESQUIXOFRENIA A DOIS ANOS
ResponderExcluireu quero comer uma das minhas psiquiatras, ela nao deve ser boa pessoa mas e linda
ResponderExcluirvivo uma atração platonica por uma psiquiatra, tenho 25 anos e esquizofrenia paranoide.
ResponderExcluir