17.11.15

Colabore e ajude a melhorar a saúde de todos (Atualização)

Olá a todos que virem esta postagem! Quem conhece meu blog há bastante tempo sabe que eu venho de uma família pobre, e por isso enfrentei vários problemas, assim como vários outros de origem humilde. Por isso, devotei meses de trabalho para contribuir de alguma forma com as crianças de minha comunidade e todas que puder alcançar. Criei um vídeo com relatos de vários dentistas, ensinando como escovar dentes e realizar uma higiene dental mais correta e eficiente. Meus recursos mal tem dado para me sustentar, mas vou dar o máximo de mim para fazer que esse vídeo chegue ao maior número de crianças possíveis. Para conseguir fazer o vídeo, passei dias catando materiais recicláveis para juntar o dinheiro, pois não tenho mais computador desde o ano passado. Por isso, contrário aos meus hábitos, estou pedindo doações, lembrando que tais doações também me ajudarão a manter esse blog que defende direitos de pacientes psiquiátricos, e me ajudarão a a me alimentar também. Eu estou bem, quer dizer, estou bem, mas não bem para trabalhar de carteira assinada, etc. Vou até buscar me aposentar. Mas, seriamente espero que as pessoas pensem em ajudar. Antes eu tinha pedido dinheiro, mas há outras formas de ajudar. Ma comunidade eu comecei a fazer umas ações comunitárias, a maioria bem sucedida, mas algumas foram mal interpretadas.

Alguém aceitaria a me ajudar a preparar postagens, por exemplo? Isso seria uma ajuda melhor que dinheiro. Algumas pessoas na comunidade ofereceram o espaço para eu fazer o trabalho. Isso foi uma grande ajuda. Que tal alguém me contatar para me ajudar de outras formas?

Agradeço desde já.

Mas valeu pelas visualizações. :)

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Sou vestibulando de medicina. Sou uma pessoa que gosta muito de se dispor a ajudar as outras, podendo contribuir de qualquer forma para o bem-estar psíquico do próximo. Eis o que me faz decidir fazer a psiquiatria. Encontrei como uma grande inspiração o Augusto Cury, médico psiquiatra e psicoterapeuta. Pergunto-me como ele fez para aprofundar os estudos dele na parte comportamental, terapêutica do indivíduo, sendo psiquiatria uma área médica, focada mais em aspectos biológicos? Tenho pesquisado para saber mais sobre a biografia dele, mas lá não evidencia a respeito disso. Como ele fez a psicoterapia? É uma especialização de psiquiatria? Poderia me informar mais sobre essa área dentro da medicina? Interessei-me muito por ela. Estava decidindo antes entre psiquiatria e psicologia. Optei pela primeira, em função da minha curiosidade em estudar outras partes do corpo, fornecendo-me um conhecimento mais amplo, para depois focar na mente humana. Porém, não pretendo estudar somente a parte biológica, medicinal. Também gostaria de poder me aprofundar no comportamento humano, nas emoções, assim como o Augusto chegou a fazer, escrevendo vários livros relacionados a esse assunto. A maioria das pessoas ao mencionar a psiquiatria, fala sobre transtornos, esquizofrenia, coisas similares... Queria saber mais sobre psicoterapia. Poderia me esclarecer essa dúvida? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estudou psicologia, apesar de não tê-lo feito numa faculdade. As coisas estão conectadas. E psicoterapia pode ser estudada numa PÓS-GRADUAÇÃO.

      Mas francamente, Rodolfo Ferreira, se quiser realmente ajudar, não pense em escolher entre psiquiatria e psicologia, mas prepare-se para estudar as duas coisas. Estude Gilles Deleuze, Charcot... enfim, não deixe de estudar hipnose, manipulação mental, sugestão, mensagem subliminar... boa sorte!

      Excluir
  2. Espero que consiga ajuda... se eu pudesse ajudaria. Mande notícias por favor!

    ResponderExcluir
  3. Com quase 1M de visualizações me admira não ter propaganda aqui. Você pode pesquisar por Google Adsense para pôr propagandas no blog, é de graça. Assim, evitaria de pelo menos catar latinhas, não que não seja algo digno. Para ganhar dinheiro pelas propagandas seus leituras precisam clicar nos links patrocinados, cada clique rende digamos 1 centavo de dolar, não é muito para um único clique, mas com esse blog você conseguirá pelo menos uns 250 por dia, dependendo das visualizações diárias. Visualização de propaganda também rende dinheiro. Só não encha de propaganda esperando rios de dinheiro porque não terá e diminuirá seus leitores. Eu recomendo que você coloque um banner ali debaixo do título ou lá em cima no lado direito.
    Para receber o dinheiro das propagandas você precisa de uma conta corrente ou poupança.
    Espero que possa encontrar um meio de sair dessa dificuldade, se tiver alguma dúvida sobre o Adsense pode me contactar, mesmo eu não sendo um especialista mas eu quebro um galho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só completando, e se quiser colocar propagandas de maneira nenhuma peça para seus leitores clicarem nelas, pois tem que ser sem você pedir, é regra do Adsense.

      Excluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you