31.3.16

31 de março de 1964: Início do Regime Militar no Brasil que duraria até 1985

Há 52 anos atrás, no dia 31 de março de 1964, os militares tomavam as ruas do Estado da Guanabara (Rio de Janeiro), sob o comando do General Olympio Mourão Filho.

Foi às 04:30 da manhã que o General Olympio Mourão Filho partiu para a tomada do Estado da Guanabara. Objetivo: impedir um golpe comunista. Alguns dias antes, no dia 19 de março de 1964, cerca de 500 mil pessoas foram às ruas pedindo intervenção militar, contra o comunismo.


O vídeo acima considera a ação dos militares um golpe. Porém o vídeo intitulado Há 50 anos, Presidente JOÃO GOULART era deposto do cargo por um Golpe Militar. informou que mesmo os militares enviados por João Goulart aliaram-se àqueles que deveriam combater. Houve um QUASE consenso dos militares.
Pouco antes do meio dia, Goulart recebe por telefone o pedido de demissão do Ministro da Guerra Jair Dantas Ribeiro. Era mais um que aderia aos "golpistas".--Fonte: Vídeo Há 50 anos, Presidente JOÃO GOULART era deposto do cargo por um Golpe Militar.
Há pessoas que dizem que a Intervenção Militar de 1964 foi boa para o Brasil, inclusive há grandes historiadores que dizem isso, como o Professor Wander Pugliesi, como podemos ver no vídeo intitulado No Governo Militar, nossa economia pulou da 49º para 8º no mundo!
E uma saudação especial, calorosa, a todos que participaram do 31 de março de 64 --os nossos gloriosos militares-- que assim fazendo, tomando o poder, evitaram que o Brasil fosse hoje UMA CUBA. Hoje deveria, na minha opinião, ser FERIADO NACIONAL.... Nós chamamos de CONTRARREVOLUÇÃO porque no Governo Jango, João Goulart, já havia uma revolução--capitaneada através de Cuba--para transformar o Brasil num país socialista. E então a ação dos militares tomando o poder (...) [foi] com o apoio, na época, de 99,99% da população brasileira.--Professor Wander Pugliesi, no "Jornal da Nereu" (Radio Nereu Ramos 760 AM, de Blumenau, Santa Catarina)
Fonte: Vídeo Historiador Wander Pugliesi fala sobre o golpe militar de 1964

Veja, abaixo, o vídeo de uma pessoa que fala bem do período do Governo Militar:


Na época do Governo Militar, houve um bom período, principalmente na época do Milagre Brasileiro (1968-1973). O Milagre Brasileiro inclusive foi elogiado pelo ex-presidente Luiz Inácio da Silva, como podemos ver no vídeo Lula admite que General Médici seria eleito pelo povo se fosse candidato a presidente. E até o governo de Ernesto Geisel foi razoavelmente bom. Mais uma vez confirmamos isso através dos elogios feitos pelo ex-presidente Luiz Inácio da Silva: Regime Militar - Lula faz elogios a Médici e Geisel durante cerimônia

Mas já a partir do Governo de João Figueiredo (1979-1985), a situação econômica do Brasil se tornou caótica, quando o país entrou numa crise terrível:
A dívida externa brasileira aumentou bastante; o governo militar pegou o Brasil com 3 bilhões de dólares em dívida em 64, entregou com 105 bilhões.--Professor Wander Pugliesi, no "Jornal da Nereu" (Radio Nereu Ramos 760 AM, de Blumenau, Santa Catarina)
Fonte: Vídeo Historiador Wander Pugliesi fala sobre o golpe militar de 1964

Por isso, abaixo, podemos ver um relato negativo de uma pessoa que viveu o Regime Militar, provavelmente na época de Figueiredo:

"Eu vivi essa época... tinha 12 anos... e pra minha familia comprar... um pacote de arroz... todos tinham que levantar de madrugada... ir para o CEASA QUE SÓ TINHA AQUELE DA VILA LEOPOLDINA... pegar uma fila enorme... pra comprar o arroz... minha familia... colocava o dinheiro na minha mão e me colocavam na fila... e todos também entravam na fila... que ao todo eram 5 pessoas... e nao podia voltar mais... tinha dia certo... pra pegar o arroz e o dia certo... pra pegar o feijão..."
Comentário de Irene Simas, usuária do Youtube

29.3.16

José Serra: Presidente da UNE em 1964, Senador em 2016

José Serra, que hoje pertence ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), foi presidente da União Nacional dos Estudantes, a UNE, em 1964. Serra participou do Comício das Reformas, no dia 13 de março de 1964, junto com Leonel Brizola e João Goulart, com o apoio do Partido Comunista do Brasil. É importante o povo saber que os grandes nomes do Partido da Social Democracia Brasileira já tiveram grandes envolvimentos com o Partido Comunista, com homens como Luís Carlos Prestes, por exemplo.

Isso também para que as pessoas entendam que o Partido dos Trabalhadores e o Partido da Social Democracia Brasileira SEMPRE tiveram objetivos TOTALMENTE similares, e entender que tanto o Partido dos Trabalhadores quanto o Partido da Social Democracia Brasileira são partidos de ESQUERDA.

Também para que as pessoas entendam que a UNE SEMPRE foi uma organização de fachada. Os estudantes entram para a UNE acreditando que se trata de uma instituição que só pretende defender direitos dos estudantes, mas chegando lá são sutilmente doutrinados para o socialismo. Ou seja, a União Nacional dos Estudantes prioriza a DOUTRINAÇÃO política dos estudantes para a causa comunista. Um estratagema para DOUTRINAR estudantes para a causa comunista. É como se a UNE fosse um partido político DISFARÇADO.

A UNE é um CAVALO DE TROIA que permite a ideologia comunista entrar nas escolas SUB-REPTICIAMENTE. A União Nacional dos Estudantes é uma FRENTE comunista, ou seja, uma organização criada especialmente para promover o comunismo e o socialismo de uma maneira DISCRETA. Veja as explicações do Diretor do FBI, John Edgar Hoover:
As frentes provavelmente são a tática mais bem sucedida para capturar o apoio daqueles que não são comunistas.... as frentes defendem um programa político de fachada (por isso o termo "frente") ao mesmo tempo que promovem o verdadeiro programa político. Dessa forma, o Partido consegue influenciar milhares de pessoas que não são comunistas, arrecadar grandes quantias em dinheiro, e alcançar as mentes, as canetas, e as línguas de várias pessoas importantes. Além disso, as frentes são excelentes para recrutar pessoas para o Partido.
Frente é uma organização controlada por comunistas de maneira explícita ou secreta.
Fachadas sempre foram um ESTRATAGEMA COMUNISTA.


Mais uma vez, lembre-se que a cor do comunismo é vermelho. Da mesma forma, dê uma olhada nas bandeiras da UNE, abaixo:



E também veja a notícia Estudantes acusam UNE de defender meia entrada para criar 'máfia das carteirinhas', onde podemos ler que "A UNE é aliada do PC do B; Virgínia Barros [presidente da UNE] é filiada ao partido, da base aliada do PT.".

English quotation by J. Edgar Hoover for educational and informative purposes only:

Fronts probably represent the Party's most successful tactic in capturing noncommunist support. Like mass agitation and infiltration, fronts espouse the deceptive Party line (hence the term "front") while actually advancing the real Party line. In this way the Party is able to influence thousands of noncommunists, collect large sums of money, and reach the minds, pens, and tongues of many high-ranking and distinguished individuals. Moreover, fronts are excellent fields for Party recruitment.
A front is an organization which the communists openly or secretly control.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 228 [Chapter 17 - The Communist Front] - Henry Holt edition, available online.

20.3.16

Comunismo: Abolição de TODAS as religiões

O mais básico de todos os comentários comunistas sobre religião é a declaração de Karl Marx, que a religião é "o ópio do povo".... Comunistas sempre deixaram bem claro que o comunismo é o inimigo mortal do Cristianismo, do Judaísmo, do Maometismo, e de qualquer outra religião que acredita num Ser Superior.
Relato de J. Edgar Hoover, no livro Mestres do Engano

Veja, abaixo, que o professor cubano Carlos Moore fala sobre a perseguição às religiões, perpetrada pelo governo comunista de Cuba:
"O candomblé foi banido por regime comunista em Cuba imediatamente quando chegaram ao poder. Começaram banindo o candomblé, detendo os pais de santo, os dirigentes religiosos, e jogando eles em campos de concentração. E vários deles foram executados nesses campos de concentração, porque se negaram - inclusive dentro dos campos - se negaram a abandonar a prática religiosa deles."
Veja o vídeo abaixo, onde Carlos Moore relata todas essas coisas.


O comunismo é mais do que uma doutrina econômica, política, social ou filosófica. É um modo de vida; uma "religião" falsa, materialística. Seria capaz de privar o homem de sua fé em Deus, sua herança da liberdade, sua crença no amor, na justiça e na misericórdia.
Relato de J. Edgar Hoover, no livro Mestres do Engano

UM erro comum que as pessoas cometem é pensar que sua religião é mais tolerante que a religião de outras pessoas. E ao pensar dessa maneira, elas negam solidariedade quando um grupo de uma religião contrária sofre perseguição, por convencer-se que a religião do outro está sofrendo perseguição por ter agido sob uma crença errada; por exemplo, quando um cristão se recusa a solidarizar-se com um pai de santo que sofre repressão ao fazer despachos.

Por outro lado, quando um evangélico é atacado por defender sua crença de que homossexualidade é pecado, religiões que aceitam a homossexualidade não defendem o direito dos evangélicos à liberdade de expressão, por achar que os evangélicos estão errados nisso e merecem ser perseguidos por ideias conservadoras sobre homossexualidade.

Todos nós estamos cientes da existência do Partido Comunista do Brasil, que é um partido aliado do Governo de Dilma Rousseff. Dilma Rousseff que, na época do Regime Militar, foi guerrilheira numa luta armada, pela organização VAR-Palmares, pelo Partido Comunista do Brasil. Depois, quando o Partido dos Trabalhadores (PT) foi criado, Dilma Rousseff se afiliou ao PT. Mas eu já chamei a atenção para o fato que o PT é um CAVALO DE TROIA para desviar a atenção do Partido Comunista.

Portanto, o comunismo está vivo em nosso país, sem dúvida. E se o comunismo tiver oportunidade, ele vai agir da mesma forma que agiu em Cuba, como foi descrito por Carlos Moore. Portanto, mostre solidariedade para com todas as religiões, não discrimine nenhuma religião, pois o comunismo NÃO VAI discriminar nenhuma religião, as tratará todas COM IGUALDADE, ou seja, eliminará TODAS, se tiver oportunidade.

Nossa sociedade tem se tornado bem intolerante, e há quem ache que é engraçado ser intolerante, ou que é um sinal de INTELIGÊNCIA desprezar "quem não sabe". Portanto, mesmo se você for ateu, respeite as religiões mesmo assim, seja solidário. Pois SE deixarmos a intolerância do comunismo avançar, você não será mais ateu também. Lembre-se do que J. Edgar Hoover disse: "o comunismo é uma religião FALSA". E você será OBRIGADO a seguir essa religião, da mesma forma que muitos querem obrigar igrejas a pagar impostos. Você será OBRIGADO a estudar marxismo, ou será EXTIRPADO da sociedade, em outras palavras, MORTO.

English quotations of J. Edgar Hoover for educational and informative purposes only.
The most basic of all communist comments about religion is the statement of Karl Marx that religion is "the opium of the people." (...) Communists have always made it clear that communism is the mortal enemy of Christianity, Judaism, Mohammedanism, and any other religion that believes in a Supreme Being.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 321 [Chapter 23 Communism: A False Religion] - Henry Holt edition, available online.

Communism is more than an economic, political, social, or philosophical doctrine. It is a way of life; a false, materialistic "religion." It would strip man of his belief in God, his heritage of freedom, his trust in love, justice, and mercy.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page vi [Forword] - Henry Holt edition, available online.

17.3.16

Partido Comunista X Brasil

Entenda as táticas comunistas. Saiba como eles, mesmo quando estão em menor número, são capazes de exercer uma máxima influência. Enganação é uma das armas mais fortes deles.
J. Edgar Hoover, diretor do FBI.

Em 1989 Lula concorreu pela primeira vez para a presidência, pela "Frente Brasil Popular". Foi uma coligação de 3 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores) - PSB (Partido Socialista Brasileiro) - PCdoB (Partido Comunista do Brasil). Lula perdeu para Fernando Collor.
Veja o vídeo do último horário político da época:
Último Programa Político de Lula em 1989: Lula apresenta a filha Lurian

Em 1994 Lula concorreu novamente à presidência, tendo como vice Aloizio Mercadante, pela "Frente Brasil Popular pela Cidadania". Foi uma coligação de 7 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores - PSB (Partido Socialista Brasileiro) - PCdoB (Partido Comunista do Brasil) - PPS (Partido Popular Socialista) - PCB (Partido Comunista Brasileiro) - PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) - PV (Partido Verde). Observe que são quase todos partidos que se declaram SOCIALISTAS. Lula, dessa vez, foi derrotado pelo Fernando Henrique Cardoso.
Veja um vídeo do horário político:
Horário Eleitoral: Presidente Brasil (15/08/1994) TV

Em 1998 Lula concorreu para presidente de novo, pela coligação "União do Povo Muda Brasil" formada por 5 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores) - PDT (Partido Democrático Trabalhista) - PSB (Partido Socialista Brasileiro) - PCdoB (Partido Comunista do Brasil) - PCB (Partido Comunista Brasileiro). Nesta eleição, o vice de Lula foi Leonel Brizola.Veja o último vídeo do horário político:
HGPE Eleições Presidenciais 1998 01.10.1998

Em 2002, Lula concorreu para presidente, e finalmente venceu, e se tornou presidente da República, com a coligação de 3 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores) - PL (Partido Liberal) - PC do B (Partido Comunista do Brasil). Observe que o Partido Comunista do Brasil esteve numa parceria com o Partido dos Trabalhadores em todas as eleições que o Lula participou. E essa parceria continua até hoje. Veja o vídeo com o primeiro horário político da época:
Horário Eleitoral: Presidente Brasil (20/08/2002) TV


Muitas das pessoas que reclamam do atual governo brasileiro acreditam que o grande causador dos problemas é o Partido dos Trabalhadores, o PT; acreditam que o PT é o partido que manda no Poder Executivo. Acreditam que Dilma Rousseff manda no Poder Executivo. Na verdade, Dilma Rousseff não passa de uma marionete.

Na verdade, o PT é apenas um CAVALO DE TROIA. O grande partido por trás disso é o Partido Comunista do Brasil, o PCdoB. Pesquise Comunismo no Google e clique em imagens, e aí você notará que a cor do comunismo é VERMELHO. Ou pesquise Comunismo na Wikipédia e você verá a foice e o martelo vermelhos, cores do comunismo.

Observe, abaixo, os vídeos do protesto pró-PT, e você verá que a cor predominante das camisas dos manifestantes é vermelho.


Agora compare com as cores da GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO que protestava, que protestava pelo impeachment de Dilma Rousseff e pela punição de todos os corruptos:


Aí fica claro que esses de vermelho representam um partido, estão defendendo um partido, e não o povo brasileiro, e não a democracia. O povo brasileiro prefere se manifestar vestindo-se com as cores do Brasil, e não cores vermelhas de um partido ou outro. Para entender que o grande partido por trás da presidência é o PCdoB, basta ver a história do PCdoB e do PT. Veja na Wikipédia, e você verá que o PT foi fundado em 10 de fevereiro de 1980, e o PCdoB surgiu em 1922! O Partido Comunista do Brasil é, de fato, o partido MAIS VELHO DO BRASIL! E é um partido que tem uma TRADIÇÃO que o PT não tem!

Partido dos Trabalhadores - WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre

Partido Comunista do Brasil - WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre

Como eu disse antes, o grande partido por trás disso é o Partido Comunista do Brasil, ou melhor, o grande partido por trás disso aqui no Brasil é o Partido Comunista do Brasil, o PCdoB, mas o grande partido por trás disso tudo é o Partido Comunista. Logo, os protestos, no fundo, foram uma batalha do Partido Comunista contra o Brasil, Partido Comunista X Brasil!

O Partido Comunista é uma organização INTERNACIONAL. Lembre-se que a música do comunismo é A Internacional. A organização é INTERNACIONAL. Entenda isso. Os líderes do comunismo não representam NENHUMA NAÇÃO EM PARTICULAR, são APÁTRIDAS.

Para entender, seria bom ter noções sobre:

Primeira Internacional
Segunda Internacional
Terceira Internacional
Comuna de Paris

Mas creio que a matéria pode ser entendida mesmo pulando essas etapas. (Afinal, eu pretendo ser o mais OBJETIVO e CLARO possível, disponibilizando um material útil para diferentes classes sociais, e para leigos bem como para técnicos.)

Será necessário meditarmos, novamente, na frase de J. Edgar Hoover:
Entenda as táticas comunistas. Saiba como eles, mesmo quando estão em menor número, são capazes de exercer uma máxima influência. Enganação é uma das armas mais fortes deles.

Os líderes comunistas são cheios de TRUQUES E ENGANAÇÕES, então não será fácil encontrar sites na Internet que expliquem isso com bastante clareza.
Observe que houve a Seção Brasileira da Internacional Comunista, de maneira OFICIAL, LEGAL, e você pode ler sobre isso até na Wikipédia:
Partido Comunista - Seção Brasileira da Internacional Comunista

Mas os líderes comunistas atuam PRINCIPALMENTE clandestinamente, NA ILEGALIDADE. E, obviamente, informações sobre suas atividades ilegais não aparecerão na Wikipédia, mas sim num livro POLICIAL. E J. Edgar Hoover, diretor do FBI, foi um policial. Por isso que eu uso o livro dele como principal base de meu blog.

A Wikipédia diz: "A partir da realização da V Conferência Nacional Extraordinária do Partido Comunista [agosto/setembro de 1960] - Seção Brasileira da Internacional Comunista (PC-SBIC), deixa de existir definitivamente como Seção da Internacional Comunista..."

Mas isso não aconteceu de verdade, pois observe que a própria Wikipédia informa que os líderes comunistas estavam fazendo "uma campanha para a conquista da legalidade". O que eles fizeram foi manter a Seção da Internacional Comunista CLANDESTINA, e mudar suas táticas para poder atuar DENTRO DA LEGALIDADE, SEM LEVANTAR SUSPEITAS.
As táticas comunistas requerem que as atividades legais vão até onde for possível. No entanto, quando o Partido começa a abusar dos seus privilégios constitucionais e o Governo toma providências para se proteger de traição direta e subversão, cada vez mais as atividades do Partido passam a ser clandestinas, ou seja, os recursos ilegais são usados.
J. Edgar Hoover

Para finalizar, não devemos desconfiar de TODOS os membros do Partido Comunista do Brasil, e não devemos desconfiar de todos os membros do Partido dos Trabalhadores, pois muita gente entra para um partido com as melhores das intenções, e não tem ideia das ramificações sinistras envolvidas.

English quotations of J. Edgar Hoover for educational and informative purposes only:

Understand communist tactics. Learn how they, though numerically few, are able to exert a maximum influence. Deceit is one of their strongest weapons.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 224 [Chapter 16 - Infiltration] - Henry Holt edition, available online.
Communist tactics require that above-ground activities be pushed as far as possible. However, when the Party begins to abuse its constitutional privileges and the government takes steps to protect itself from outright treason and subversion, more and more Party activities are shifted underground, that is, to the illegal apparatus.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 273 [Chapter 20 - How the Underground Works] - Henry Holt edition, available online.

13.3.16

13 de março de 1964: Comício da Central do Brasil, de João Goulart - 13 de março de 2016: A maior manifestação da História do Brasil!

Hoje, 13 de março de 2016, os brasileiros foram às ruas pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff, no MAIOR PROTESTO DA HISTÓRIA DO BRASIL, como podemos ver na notícia, no link abaixo:

Grupos anti-Dilma fazem maior protesto da história, de acordo com PM e Datafolha

E há 52 anos atrás João Goulart (Jango) fazia um Comício na Central do Brasil pela reforma agrária, entre outras coisas.


Transcrição do vídeo:
Os trabalhadores do campo já poderão, então, ver concretizada, embora em parte, a sua mais sentida e justa reivindicação. Aquela que dará um pedaço de terra farta para ele trabalhar, um pedaço de terra para ele cultivar. Aí então, o trabalhador e a sua família, sua família sofrida, irá trabalhar para ele, porque até aqui ele trabalha para o dono da terra que ele aluga, para o dono da terra a quem ele entrega sua produção. Com o alto testemunho da nação, com a solidariedade do povo reunido na praça, que só ao povo pertence, o governo, que é também o povo, e que também só ao povo pertence, reafirma seus propósitos inabaláveis de lutar, de lutar com todas as suas forças pela reforma da sociedade brasileira. Não apenas pela reforma agrária, mas pela reforma tributária, pela reforma eleitoral ampla, pelo voto do analfabeto, pela elegibilidade de todos os brasileiros, pela pureza da vida democrática, pela emancipação econômica, pela justiça social e, ao lado do povo, pelo progresso do Brasil.

Veja abaixo o link onde você poderá ler o discurso na íntegra:

Discurso de Jango na Central do Brasil em 1964

Veja os vídeos do protesto de hoje, dia 13 de março de 2016:



Veja também:

Hostilizados por manifestantes, Aécio e Alckmin ficam meia hora na Paulista

8.3.16

Eleições fraudulentas: Marca registrada de Governos Comunistas

"Comunismo representa tudo que a América abomina: campos de escravos, eleições fraudulentas, expurgos, ditadura."
J. Edgar Hoover, Diretor do FBI, descrevendo o envolvente perigo de Governos Comunistas.

Governos Comunistas são marcados por eleições fraudulentas, e no Brasil não poderia ser diferente. A parceria do Partido dos Trabalhadores com o Partido Comunista do Brasil evidentemente caracteriza-se um Governo Comunista, principalmente quando notamos que Dilma Rousseff era do Partido Comunista do Brasil e participou de ataques terroristas comunistas do período do Regime Militar (1964-1985) com o atual presidente do PT, Rui Falcão.

São vários os vídeos com denúncias de fraudes nas últimas eleições de 2014, que apenas foram divulgadas por alguns canais da TV aberta. Veja os links abaixo:

Fraude nas urnas - Eleições 2014

Fraude nas urnas #2 - Eleições 2014

Vídeo denuncia urna eletrônica computando votos sozinha

Mas principalmente, veja a reportagem da Band.
"O voto deveria ser impresso, é a opinião de boa parte dos especialistas. Duas contagens seriam possíveis, a do computador e a do papel."

Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas


A boa notícia é que o Deputado Jair Messias Bolsonaro conseguiu a aprovação da emenda que prevê a emissão de recibos junto ao voto nas urnas eletrônicas, ou seja, a urna eletrônica deverá ser usada em conjunto com o voto impresso. Veja link abaixo:

Câmara deve aprovar exigência de impressão do voto computado na urna

Veja também o vídeo abaixo:

VOTO IMPRESSO – 2018 SEM FRAUDES


English quotation for educational purposes:
"Communism stands for everything America abhors: slave camps, rigged elections, purges, dictatorship."
Source: J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 103 - Cardinal edition.