11.2.08

UM DOS MAIORES GENIOS DO BRASIL

Ontem (domingo, 10/02/2008) no Domingo Espetacular, na Record passou uma excelente reportagem sobre um dos maiores gênios do Brasil. Marcelo Nascimento, chamado de "Maior Vigarista do Brasil" na reportagem. Você se espantará por eu chamá-lo de gênio. Pois bem. Eu o chamo assim porque a criatividade dele está acima da média, ou seja, poucas pessoas no mundo têm a capacidade de criar histórias que ele têm. Apesar dele ter enveredado pelo crime, tenho que admitir que essa habilidade dele é uma qualidade, e não um defeito. Essa grande habilidade de se passar por outras pessoas, a grande habilidade de aprender. (Ele aprendeu a dirigir avião, por exemplo, muito bem!!!) Bem, os psiquiatras que o avaliaram o chamaram de narcisista e de outras coisas... já vou falar desses psiquiatras!... O que eu pude observar nesses psiquiatras (que você vai ver no Youtube abaixo) foi que eles têm é pura inveja desse rapaz. E eu entendo, pois eu também tenho inveja desse gênio. O jovem "vigarista" disse que está arrependido. Bem, mesmo ele sendo um famoso mentiroso, eu dou um voto de confiança para ele. Porém é claro que o psiquiatra forense não deu nenhum voto de confiança. Aí é que está o problema desses psiquiatras. Eles não querem dar voto de confiança para ninguém. Disseram que o Marcelo Nascimento é incurável. A minha pergunta para esse psiquiatra é a seguinte: se "doentes" como esse Marcelo Nascimento são incuráveis, para que serve sua profissão, afinal? Para se exibir na televisão, "doutor"?

13 comentários:

  1. Anônimo10:54 PM

    Chamam vigarista de gênio? AFFFF. Só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:26 AM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    2. Anônimo12:28 AM

      Cuidado ⚠ com venenos psiquiátricos

      Excluir
    3. Anônimo5:42 AM

      Assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    4. Anônimo5:45 AM

      Existem humanos e existe vermes igual ao psiquiatra João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
  2. Bom pessoal faço uso do sertralina a mais de 7 anos. Se ei ficar um dia sem tomar começa me dar uma euforia,uma irritação descomunal tenho do do meu marido e minha mãe os únicos que me entendem aos olhos de outros sou louca .principalmente quando vc vai só médico e ele tem que lhe receitar um medicamento pra outra coisa dai te pergunta que remédio que vc toma se falar que vc tô.a algum anti depressivo ele já começa te olhar de uma forma diferente como louca e não dá ouvidos pra vc pra o que realmente vc tá sentindo um inferno.tenho transtorno da personalidade e depressão kkkkk nem ligo. Á parte mais ruim e que o remédio tá me dando uns choquinhos invernais incomoda.so queria que a irritação sumice Deus o livre parece que vou morrer o coração pula pela boca os pensamentos me deixam louca thau gente

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:25 AM

    Psiquiatria uma indústria da morte

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:27 AM

    Psiquiatria uma indústria da morte

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:30 AM

    Vamos acabar com essa mafia maldita de indústria e psiquiatras

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:33 AM

    Cuidado com psiquiatras o que eles sabem fazer é encher seu organismo de venenos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:34 AM

    Psiquiatras tem pacto com o demônio

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:38 AM

    Não tomem esses venenos psiquiátricos, mataram uma amiga minha dizendo que estava dando calmante para ela que tinha apenas ansiedade, e aplicaram injeção de haloperidol e depois de cinetol e o coração não aguentou, são assassinos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:41 AM

    Mataram minha amiga que tinha apenas ansiedade, deram HALOPERIDOL injetável e cinetol, o coração não aguentou

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you