7.6.11

A Bíblia, O Alcorão, Os Gays, A Psiquiatria, A Psicologia E A Hipocrisia

Quando falamos de Movimento Gay e de religiosos é importante observar que há um certo radicalismo e uma certa intolerância, tanto da parte do Movimento Gay quanto da parte dos religiosos.

É importante que os religiosos observem que a Bíblia condena a promiscuidade e não a homossexualidade. É a mesma coisa com o Alcorão. A palavra homossexual NÃO SE ENCONTRA EM NENHUMA PARTE DA BÍBLIA, E MUITO MENOS NO ALCORÃO.

É importante ver que muitos gays vivem casamentos SÉRIOS, sem a menor promiscuidade. Por outro lado muitos casais heterossexuais são promíscuos. A Bíblia apenas mencionou relacionamentos homossexuais onde havia PROMISCUIDADE.

Também é importante que psicólogos e psiquiatras deixem de hipocrisia e parem de querer passar a ideia de que homossexualidade é totalmente normal.

Da mesma forma que eu digo aos religiosos que não se encontra a palavra homossexual na Bíblia eu digo aos psicólogos e psiquiatras que a palavra HOMOSSEXUAL nasceu para descrever uma ANORMALIDADE.

Como já afirmei aqui, se homossexualidade fosse normal seria possível ter filhos através de relações homossexuais. Porém não é ERRADO ser homossexual, nem de acordo com a Bíblia.

(O religioso que quiser discutir isso comigo, queira por favor mostrar a palavra homossexual na Bíblia.)

É importante vermos que homossexualidade é um tanto parecido com HERMAFRODITISMO. O hermafrodita nasceu com umas anormalidades físicas. Ou seja, algum religioso poderia condenar um hermafrodita? Cabe somente ao hermafrodita decidir se vai ser homem ou mulher.
]
Da mesma forma é o caso do homossexual. O homossexual nasceu com a cabeça de uma condição sexual e com o corpo de outra. Quem poderia condená-los? Daí eu digo que tanto homossexualidade quanto hermafroditismo são deficiências.

Ou será que algum psicólogo vai tentar dizer que hermafroditismo é totalmente normal?

Na verdade o homossexual tem várias desvantagens: não pode ter filhos através de suas relações, tem um número reduzido de parceiros disponíveis, já que a maioria é heterossexual.

Quanto ao transexual, esse teve a desvantagem de nascer com os membros sexuais de um sexo que não é o seu.

Portanto é um direito legítimo do homossexual o CASAMENTO LEGAL (não apenas união civil) e a adoção de crianças.

E sem dúvida nenhuma é necessário algum recurso legal para facilitar a entrada no mercado de trabalho de TRANSEXUAIS.

Ou, na verdade, mais do que isso. Um transexual deveria ser reconhecido LEGALMENTE. Ou seja, a pessoa que fez operação para ser mulher, por exemplo, deveria ter o direito de ser registrada com nome de mulher e ter na identidade ESPECIFICADO sexo feminino.

Daí que é realmente necessário que sejam reconhecidos os direitos dos homossexuais.

14 comentários:

  1. acontecer que o hemafrodita nasceram com dois orgao masculino e feminino e tem direito a decidir ja o homem ou a mulher que decidir se homo eles nasceram normais e se escolheram esse caminhos foi por desejo no mesmo sexo,sendo q eles teria q querer o sexo oposto!a palavra homossexualismo certamente nao esta na biblia pois e uma palavra nova q surgiu depois das escrituras biblicas Lv. 20.13 – “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.” ( Lv. 18.22; Dt. 23.17 )
    qualquer pessoa iteligente percebe que Deus esta falando do homossexualismo nessa passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:56 PM

      eu nasci com penis ,naci homem, mais com desejo por outro homem ,nunca senti nada por mulheres,sempre me apaixonei por homens ,e como vc me fala que isso é safadeza ,ou a bilhia esta errada em algumas paginas

      Excluir
  2. É que naquele tempo esse povo estava ainda no armário... e estas palavras não haviam sido criadas pela humanidade....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:33 PM

    MEU DEUS PERDOA ESSA PESSOA. HOMOSSEXUAL É UMA PALAVRA NOVA. MAIS A PRATICA ELE SITA EM VÁRIAS PASSAGEM E TANTO NO ALCOORÃO QUANTO NA BIBLIA
    A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os ''efeminados'', nem os ''sodomitas.”
    AFEMINADO PRECISA EXPLICAR?
    SODOMITAS: AQUELE QUE PRATICA SEXO ANAL.
    VARÃO: HOMEM CHAMADO NO TEMPO ANTIGO.
    É NISSO QUE EU CREIO. NA PALAVRA DE DEUS. E TENHO CERTEZA QUE UMA BOA PARTE DOS HOMOSSEXUAIS NÃO SABEM QUE ISSO ESTA ESCRITO.
    RESPEITAR É UMA COISA ACEITAR É TOTALMENTE DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:08 PM

    Resposta ao comentário "HOMOSSEXUAL É UMA PALAVRA NOVA. MAIS A PRATICA ELE SITA EM VÁRIAS PASSAGEM E TANTO NO ALCOORÃO QUANTO NA BIBLIA
    A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os ''efeminados'', nem os ''sodomitas.”"

    Quero que você observe que Paulo escreveu "devassos". Nem todo homossexual é devasso. Não seria muito inteligente dizer que alguém na Bíblia daria UM MAU CONSELHO.

    Observe que nem todo homossexual é efeminado. Muitos se vestem e falam como homens, mas deixam claro que são homossexuais casados COM PESSOAS DO MESMO SEXO. Como julgá-los?

    A palavra "sodomita" vem do nome da cidade Sodoma, onde as pessoas eram DEVASSAS. Os sodomitas faziam sexo anal de forma DEVASSA. Por isso a Bíblia condena. A Bíblia condena sexo anal, sodomia, porque várias doenças já eram passadas através do sexo anal. Mas uma coisa: transexuais querem se tornar mulheres. Se sentem mulheres NATURALMENTE, não podem ser chamados de ''efeminados'', pois não AFETAM feminilidade.

    Muitos sequer gostam de sexo anal. Esses transexuais querem, sim, fazer uma operação e trocar de sexo.

    a NOVA palavra "homossexualismo" foi REALMENTE criada para descrever a condição "ANORMAL" de uma pessoa que faz sexo com pessoas do mesmo sexo. Ou para descrever o conflito de quem não quer ser homossexual. Respondendo ao outro comentário: não existe esse negócio de "sair do armário". Quem fica no armário não é homossexual, é apenas alguém confuso. Observe abaixo e entenda:

    A NOVA palavra "homossexualidade" foi criada para descrever pessoas que NATURALMENTE sonham em ter uma vida com alguém do mesmo sexo, assim como meninas sonham com príncipe encantado. Quando crianças esses homossexuais sequer podiam perceber que estavam no sexo "errado".

    Isso que temos que entender. Nenhum homossexual de verdade tem dúvidas sobre sua condição.

    A propósito: a palavra "homossexual" nasceu por volta de 1869.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:55 PM

      Nenhum homossexual tem duvida? Engano seu! A maioria vive se enganando,tentando se justificar fazendo obras sociais, num sofrimento sem precedentes.A Biblia é bem clara sobre isso, e só não vê quem não quer.Tantos os homossexuais quato transsexuaos são doentes do espírito; e os hermafroditas são fruto de maldição ou seja consequências da vida de quem os gerou... maldição hereditária.

      Excluir
    2. Não digo o q e certo ou errado quem sou eu para julgar,mas tenho a certeza que Deus o criador ja mais iria amaldiçoar um inocente, pois o Criador do universo e um deus amoroso e não vingativo!

      Excluir
  5. Anônimo5:07 PM

    Vc não conhece nenhuma bíblia. Todas elas condenam o homossexualismo. Leia "Lot" e as cartas d Paulo e d Pedro e vc verá pq sodoma e gomorra foram destruidas. Aliás, fato comprovado científicamente em data recente, exibido no discovery channel. Essas cidades foram destruídas por chuva d fogo e enxofre, aliadas a terremotos. A verdade tem q ser dita.

    ResponderExcluir
  6. Não poso te mostrar a palavra Homossexual por que não era comum daquele povo esta prática, porém te mostro a palavra ABOMINAÇÃO, No levítico no Alcorão e na Toráh.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, se o que está escrito em 1 Romanos 1:26 e 27, não for a respeito de homossexualismo literal, então, realmente não sei o que é interpretar texto. Seria mesmo necessário que na Bíblia houvesse a palavra homossexualismo e seus derivados (homossexual; homossexualidade; etc), grafados literalmente? Além do mais, se homossexualismo não for uma atitude antinatural e, por conseguinte, promiscua, então acho melhor eu começar a acreditar que o Homem veio mesmo do macaco!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:22 AM

    quase fui homosexual literalmente cheguei a ter praticas deste tipo, eu sabia que o sentimento que sentia era carnal e maligno. o meu parceiro era meu colega. hoje eu estou livre disto. eu decide deixar isso. busquei ajuda do maior conselheiro Jesus. Aquele q vem a mim de maneira nenhuma lancarei fora.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:24 AM

    ja fui tentado a ser homosexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:58 PM

      se vc foi tentado e pq vc é gay ou bissexual ,eu sou gay e nunca fui tentado por mulheres ,nem tem como ,

      Excluir
  10. Anônimo11:56 AM

    Não quero ser grosseira, mas devo afirmar que os seus argumentos são baseados em "achismos" e não em verdades resultantes do estudo e de pesquisas. O hermafroditismo, na verdade, não faz um humano ter os dois sexos. Existem dois casos: o hermafroditismo nas mulheres e o hermafroditismo nos homens. Nas mulheres, há um prolongamento do clitóris, dando a impressão de um penis. Já no caso dos homens, alguns órgãos femininos se desenvolvem, dando a impressão de ter os dois sexos. Acontece que hoje, quem estuda ou conhece um pouco mais da área de biologia sabe que pode ser feito exame de sangue, ultrassonografia e até mesmo identificar os cromossomos das pessoas com hermafroditismo, que vai dizer se a pessoa é homem ou mulher. Mesmo apresentando os dois órgãos, os cromossomos sempre vão indicar apenas um sexo.

    Quanto ao homossexualismo na bíblia, de fato não há esse termo lá. Mais uma vez você foi ignorante, falou algo sem estudar antes. O termo homossexualismo não existia naquela época. É um termo recente. No entanto, diversos versículos explicitam que Deus não se agrada do homossexualismo, embora ele ensine que se deve respeitar. Algumas passagem: Levítico 18:22, Romanos 1:21-27, e se pesquisar no google ou na própria bíblia, vai saber que Deus queimou Sodoma e Gomorra porque homens queriam ter relações com os anjos que estavam em forma de homens também. Deus abominou e lançou fogo contra aquele lugar. Mas como eu já disse, sendo certo ou errado, Deus ensinou a respeitar. Respeito não significa aceitar. Significa amar, apesar das divergências entre pensamentos ou ideologias.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you