Crônicas e textos sobre saúde mental. Por melhores formas de tratamento do sofrimento psíquico. Pelo fim das internações psiquiátricas involuntárias. Por exames laboratoriais antes da prescrição de psicotrópicos. Pela promoção de tratamentos alternativos. Pelo cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Pelo fim dos abusos sexuais e exploração infantil.
26.5.11
Dilma Considera Kit Gay Inadequado e Suspende Distribuição
Com todo respeito ao Movimento Gay: o material É INADEQUADO.
Peço desculpas a quem não gosta quando eu chamo o Kit Anti-homofobia de Kit Gay. Mas eu não acho que tal kit seja bom para nossas crianças.
Por que nunca ninguém propôs um kit para informar as crianças sobre as doenças mentais (transtornos mentais) nas escolas? Creio que seria mais útil e mais JUSTO e ajudaria as pessoas a deixarem de preconceito e discriminação contra os PACIENTES PSIQUIÁTRICOS.
Leia mais sobre a decisão da presidente na página d'O Globo.
Um comentário:
Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.
Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.
Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.
As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.
Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.
Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.
Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.
Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.
This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.
Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.
But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you
Ezequiel conheço meio mundo de gays loucos que nem nós, ex pacientes psiquiátricos ou ainda em tratamento. Louco usa medicação, faz psicoterapia, terapia, prática integrativa, fica estabilizado. O gay pelo simples fato de revelar isso pela aparência são assassinados no país. Tá errado. As pessoas nascem gays, podem não viver essa condição por imposição de uma sociedade ainda castradora, e viver uma experiência homo não determina uma homossexualidade. Educamos as crianças para o sexo seguro e na hora que estejam preparadas, preferivelmente na vida adulta, sem precocidade (pelo menos a educação sexual na escola idealiza), as crianças que já aparentam a orientação homo merecem que sofram menos, que tenham menos possibilidades de cometer suicidios, os índices são altos entre gays jovens. Não conheço mais do q a mídia veiculou sobre o material antihomofobia nas escolas, como educadora, não dar para fazer um julgamento preciso, mas de antemão acredito que como discriminados que somos e por solidariedade aos nossos e também gays devemos ficar do lado do movimento social, que se assume e levou até onde chegou esta proposta de inclusão. A maioria dos loucos intelectualizados não se assumem e muito menos se unem para provocar uma cartilha ou o necessário sobre as psicoses infantis, o MEC não tem nada sobre, tem sobre todas as deficiências e no material sobre deficiência mental, não tem nada sobre inclusão escolar para crianças psicóticas.Pois é...
ResponderExcluir