22.5.11

Jair Bolsonaro X Kit Gay

Um assunto que está rolando hoje em dia é sobre o Kit Gay.

(O Kit na verdade é chamado de Kit anti-homofobia, mas é mais conhecido pelo nome Kit gay, como é chamado pelo deputado Bolsonaro)

Uma medida "educativa" de deputados como Iara Bernardi e Jean Wyllys.

A deputada Iara Bernardi desenvolveu a ideia do kit que fala sobre homossexualidade e busca tentar desta forma combater a homofobia. Como ela não foi reeleita o deputado Jean Wyllys está dando sequência ao projeto com outros deputados. E que encontram a oposição feroz do também deputado Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro virou uma espécie de celebridade "homofóbica".

Na semana passada mesmo vimos Jair Bolsonaro no Jogo do Poder e no polêmico Casos de Família.

Vemos abaixo um vídeo, onde uma jornalista mete o pau no Jair Bolsonaro. É um vídeo polêmico, pois Bolsonaro disse que homossexualidade pode ser curada com uma boa surra.



Veja abaixo um vídeo do Bolsonaro sobre o kit gay.



Eu sou a favor do casamento gay, pois um homossexual já sofre tanta discriminação. E a vida de um transexual, por exemplo, é tão sofrida.

Mas sou contra o kit gay, simplesmente porque eu acho que é uma hipocrisia. A maioria da população aparentemente NÃO APROVA ESTE KIT. O Ministério da Educação não tem o direito de IMPOR ISTO.

Isto para não mencionar o fato que eles falam de homossexualidade mas nunca falam da dificuldade que é ser homossexual. Parece que eles estão fazendo propaganda da homossexualidade.

Ser homossexual é uma DESVANTAGEM TERRÍVEL. E eles não falam sobre isto. O homossexual é praticamente um deficiente. Não pode ter filho através de relações homossexuais, por exemplo.

E é uma falta de respeito com a população desviar dinheiro para fazer kits gays para mentir para as crianças e passar a ideia que ser homossexual é normal. Se fosse normal homossexuais teriam filhos através de suas relações homossexuais.

Eu sou a favor do casamento gay e de que homossexuais possam adotar crianças pois sei do sofrimento que o homossexual passa com todas as suas desvantagens.

E tem mais: as crianças tem o direito de ser crianças. Deixe para falar de sexualidade mais tarde.

3 comentários:

  1. Caro
    Quanta desinformação a respeito do KIT - Contra a Homofobia (nunca foi KIT-Gay, nem mesmo isso se refere a autoria do Deputado Federal Jean Wyllys);
    Quanta desinformação do conteúdo do material didático-pedagógico do KIT-Contra a Homofobia (não está previsto apologia a ser gay, nem mesmo para ensinar uma criança a ser gay);
    Quanta desinformação quanto a orientação sexual, com uma leitura patologizada da sexualidade.
    Continuamos na luta por uma sociedade sem manicômios, amigo! Sem todas as formas de preconceitos e discriminações, por isso lutamos pelo fim das clausuras de dentro do homem e de fora do homem.
    Seguia vc, mas resolvi, a partir dessa sua matéria, deixar de fazer, parceiro!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Foi mal. Não tinha lido isto ainda. Você pensa assim mesmo? Caramba... "Ser homossexual é uma DESVANTAGEM TERRÍVEL. E eles não falam sobre isto. O homossexual é praticamente um deficiente. Não pode ter filho através de relações homossexuais, por exemplo.

    E é uma falta de respeito com a população desviar dinheiro para fazer kits gays para mentir para as crianças e passar a ideia que ser homossexual é normal. Se fosse normal homossexuais teriam filhos através de suas relações homossexuais."
    Você pensa assim mesmo? Muitos heteros optam por não terem filhos, abortam, jogam criança na lixeira, enfiam agulhas nelas ou jogam de um prédio do sexto andar. De que "normalidade" vc fala? Esses pilantras evangélicos hipócritas riquissimos só querem ganhar votos dos ignorantes com a pessima educação que há nesse pais, neste momento seis estados estão em greve de professores e eles trazendo o "escandalo" em cima de uma enorme comunidade que também trabalha e paga impostos. Eles não estão preocupados se ser ou não homossexual é agradável a deus, com a salvação da alma não, Ezequiel... eles estão preocupados como o papado da idade média com o poder terreno. Fico bastante triste que vc perca oportunidades de está contribuindo com a luta pelo direitos dos nossos (loucos)divulgando eventos do Rio, promovendo vc eventos de inclusão, se desafiando, lutando junto com quem luta ou sozinho, mas fazendo pela saude mental ao invés de está reproduzindo preconceitos horríveis como estes, nós, negros e loucos que sabemos a dor do sapato apertado do preconceito. Espero que revejas teus conceitos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:53 PM

    Ezequiel,
    O NEPS/UERJ NÃO FAZ FALTA AO TEU BLOG. NÃO SABEM RESPEITAR A SUA OPINIÃO, NÃO PASSAM DE INTOLERANTES. SAI FORA DE PESSOAS QUE TE LARGAM QUANDO VOCçE NÃO DEFENSE O QUE ELAS PENSAM.

    SOME DAQUI NEPS/UERJ!

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you