Muito agradeço às contribuições, principalmente da LOUCA PELA VIDA.
Porém além de convidar pessoas que defendem a mesma causa, convidei também um familiar, com a ideia de que ele começasse a participar da causa por melhor atenção à saúde mental.
Convidei também uma profissional do decadente CAPS de onde venho. Ela não aceitou o convite. Não aceitou porque não quis. Seria uma chance de colocar sua versão dos fatos. Aí ninguém precisaria me ameaçar lá dentro pelas coisas que eu publico.
Paciente Psiquiátrico em busca da verdade
Quanto ao familiar ele me retratou como "violento", "agressivo". Bem, eu lhe dei a chance de escrever neste "blog" para que ele pudesse, de cabeça fria falar a verdade.
Que eu NUNCA fui super agressivo e que NUNCA sai batendo em todo mundo, nem saía tentando comer criancinhas.
Em seus relatos ele me colocava como um monstro. Eu me lembro das coisas e não admito esses rótulos.
Entendam que eu não poderia desmentir essas coisas. Se foi ele que falou ele é que tem que desmentir.
Lembrem-se que eu sou "louco". Não tenho razão. Portanto eu mesmo desmentir isso não teria muito sentido.
Não adianta muito eu dizer uma coisa e o familiar chegar e dizer o contrário. De que lado ele está afinal?
Queria que o familiar dissesse a verdade também sobre minhas internações:
TODAS ELAS FORAM DEVIDAS A FALTA DE ATENDIMENTO DECENTE, E não por eu não tomar medicação.
O familiar sabe disso, pois como já disse aqui, em minha primeira recaída eu o pedi para me levar ao hospital psiquiátrico. Insisti para que fôssemos ao hospital psiquiátrico, onde NÃO fui atendido.
No último surto pedi presença médica, depois de ter sido humilhado e exposto por uma uma profissional de saúde. A presença médica foi NEGADA por essa profissional de saúde.
Como esse familiar não postou a verdade aqui eu o tirei da lista de pessoas que postam neste "blog".
Pois o coloquei na lista de pessoas que postam livremente neste "blog" para que mostrasse que está do nosso lado DIZENDO A VERDADE.
Quando ele decidir dizer a verdade pode deixar num comentário aqui.
Explicações ao familiar
A única postagem que o familiar colocou aqui foi falando de sua determinada luta contra os enfermeiros do Pinel. Bem, se ele falou eu dei um voto de confiança. Apesar do Pinel ter sido o local onde melhor fui atendido.
Como disse aqui, ninguém me forçou a nada no Pinel, eu fui admitido no Pinel SOZINHO, eu mesmo assinei minha admissão. Não precisei de nenhum familiar ao ser admitido lá e foi o momento em que fui melhor tratado ao entrar num hospital psiquiátrico.
Lembrando que EU ENTREI NO PINEL COMO INDIGENTE, COMO MENDIGO.
Bem, se o familiar foi determinado e falou de lei com o pessoal do Pinel, que é exemplar, logo ele falaria de leis também para o pessoal do CAPS, que foi O PIOR HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, o CAPS foi o pior.
Em todos os hospitais psiquiátricos em que passei eles até maltratavam. Mas nunca negaram presença médica. Sem dúvida o CAPS foi o pior serviço de saúde mental em que fui atendido.
(O que não quer dizer que todos os CAPS são ruins como o decadente CAPS em que fui tão mal atendido. Isso foi devido às irregularidades do CAPS do qual falo.)
Se esse familiar foi tão crítico num lugar bom como o hospital Pinel. Pela lógica ele seria muito mais crítico com o CAPS, que é uma bagunça.
Como ele não mostrou nenhum espírito crítico no CAPS eu comecei a desconfiar da história que ele contou... que tinha lutado com o pessoal do Pinel.
Eu admito que tenho a inteligência bem limitada, mas consigo perceber o óbvio.
Mas eu não estou zangado não. Só estou fazendo o que é certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.
Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.
Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.
As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.
Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.
Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.
Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.
Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.
This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.
Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.
But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you