18.6.11

Comunicado do Paciente Psiquiátrico

Infelizmente NÃO PODEREI FAZER PUBLICAÇÕES REGULARES aqui no PACIENTE PSIQUIÁTRICO nos próximos dias.

Ultimamente não tenho tido dinheiro para acessar computadores com Internet rápida, e isso dificulta muito minha possibilidade de acesso.

E ultimamente eu tenho estado muito dependente financeiramente, dependendo da caridade de parentes. Preciso devotar o MÁXIMO DE TEMPO POSSÍVEL para recuperar minha dignidade e por fim conseguir DE VEZ uma independência financeira.

Neste ano eu perdi dois grandes amigos mortos e também as pessoas mais velhas de minha família, o que me fez refletir:

Precisamos fazer alguma coisa por nossos parentes enquanto eles ainda estiverem vivos.

Planejo, por exemplo, conseguir uma prótese para minha mãe, para que ela possa comer com facilidade nos últimos dias de sua vida.

Ademais caí na real que preciso conseguir uma posição mais notória na sociedade para que minhas reivindicações em pró dos pacientes psiquiátricos sejam levadas mais a sério.

(Já que no estado atual das coisas o único direito do paciente psiquiátrico é engolir comprimidos. E infelizmente eu senti na pele que os doutores nem sequer levam a sério a lei 10216.)

Nos próximos 6 meses estarei trabalhando e estudando o MÁXIMO POSSÍVEL, portanto só devo fazer publicações aqui na página semanalmente ou mesmo quinzenalmente.

Agradeço muito a LOUCA PELA VIDA por tudo que ela fez aqui. E que se sinta livre para colocar qualquer coisa, o que eu considerarei uma grande gentileza.

E agradeço a todos que tem acompanhado a página PACIENTE PSIQUIÁTRICO, não importa qual seja a opinião.

E garanto que após este período as publicações voltarão ainda BEM MELHORES e mais informativas.

2 comentários:

  1. Ei garoto... coragem e determinação, é assim que se faz. Mesmo que as crises nos derrubem e nos tirem de circulação por algum tempo. Desejo tudo de bom nestes breves dias de ausência, saúde, conquista materiais p/ vc e família. Vamos ter coragem de correr atrás do trabalho protegido, do BPC até a regressão das crises cíclicas pelo menos. Estou sintomática, inválida.Não prometo publicar por estes dias. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ei garoto... coragem e determinação, é assim que se faz. Mesmo que as crises nos derrubem e nos tirem de circulação por algum tempo. Desejo tudo de bom nestes breves dias de ausência, saúde, conquista materiais p/ vc e família. Vamos ter coragem de correr atrás do trabalho protegido, do BPC até a regressão das crises cíclicas pelo menos. Estou sintomática, inválida.Não prometo publicar por estes dias. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you