26.1.13

Invasão de privacidade - A intromissão dos maus psiquiatras na vida privada e sexual dos pacientes

"Ele falava sobre sexo com homem ou com mulher?" Foi o que o psiquiatra perguntou a minha mãe sobre mim. Minha mãe respondeu "Falava de sexo com homem e com mulher." Depois de ser pressionada a responder essa pergunta ela teve que ser levada a enfermaria, passando mal.

As perguntas do psiquiatra eram pura invasão de privacidade e desrespeito a uma senhora evangélica. Ele queria me diagnosticar como bipolar. Em que ajudaria saber se no surto eu falei de sexo com homem ou com mulher?

O psiquiatra estava fazendo de tudo para me encaixar num diagnóstico de bipolar, para mudar a medicação. E não havia necessidade de mudar a medicação, pois eu estava bem, nunca tinha ficado estabilizado por tanto tempo.

Assim, o psiquiatra perguntou: "Alguma vez o Ezequiel ficou tristinho, sem vontade de fazer as coisas?"
Minha mãe respondeu: "Às vezes ele não ia para o trabalho e ficava em casa até tarde." Os olhos do psiquiatra brilharam de satisfação. Parecia que o diagnóstico dele estava certo! Por isso ele sequer me deixou explicar que eu era um garoto de uns 13 ou 14 anos e acordava às 5 da madrugada para trabalhar; coisa que, provavelmente, o psiquiatra nunca fez.

Toda essa conversa entre minha mãe e o psiquiatra está registrado em meus relatos, em inglês, em A FOGGY LIFE. Lá se encontra também a conversa que o psiquiatra teve com um de meus irmãos. Ele mudou meu diagnóstico e minha medicação. E graças a isso, comecei a sentir os efeitos colaterais mais estranhos que já havia experimentado. Em A FOGGY LIFE também estão relatadas as consequências das mudanças de medicação de vários outros pacientes efetuadas por esse psiquiatra, alterações que não eram necessárias e que foram DESASTROSAS. (Sob os títulos UNDER PRESSURE; DREADFUL MEMORIES (FREUD EXPLAINS); THE BIGWIG AND THE MADMAN; THE MANIPULATOR, THE FOOL AND THE VERMIN; e MISCONCEPTION AND REPRESSION=MISDIAGNOSIS)

Não tenho dúvida que com tudo que eu passei eu deveria ser indenizado pelo constrangimento, pelos maus tratos, pelo mau atendimento, etc, que aguentei todos esses anos sendo atendido no SUS. Poderia ser indenizado se houvesse apoio da família. Mas o problema é que essa família É um problema. Tenho irmãos que cometeram erros graves, e sempre lhes disse que esses erros acabariam dando péssimo exemplo para seus filhos e sobrinhos, pois eles reagem como se tivessem agido certo, como se fossem vítimas.

Como coloquei na publicação anterior - Internamento num hospital psiquiátrico acaba com o direito a fala - minha mãe depois explicou que, no surto, eu falava de sexo com meus irmãos, uma lembrança horrível de abusos sexuais que sofri aos 9 anos. Como havia colocado, um dos irmãos era 5 anos mais velho que eu; e na idade adulta foi preso em FLAGRANTE DELICTO abusando de crianças. Mas ainda têm um terceiro irmão. Esse abusou sexualmente da enteada e da filha. A história é bem pior do que você imagina.

Paro por aqui, por motivos óbvios. Continuo depois.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you