29.9.10

Repressão religiosa Contra O Paciente Psiquiátrico

A paciente psiquiátrica do CAPS Rubens Corrêa gemia e chorava aí outro paciente psiquiátrico começou a orar por ela.

Pra quê? Logo apareceu alguém reprimindo!

Oração é uma forma de expressão.

Psiquiatra faz coisa maravilhosa: Oficina de música e atendimento ao mesmo tempo!!!!


Isso mesmo!!! Dá-lhe doutora! Como eu não poderia amar os psiquiatras?

Ela atendia, cantava, tudo ao mesmo tempo!

Mas aí aquela paciente psiquiátrica começou a gemer de novo.

Aí a doutora mandou que ela fosse a enfermaria ou enfermagem medir a pressão. Sei lá se o nome é enfermaria ou enfermagem! Tem diferença dos hospícios?

Não tinha ninguém!

Profissionais relapsos se entregaram!!!!


Quando o paciente psiquiátrico rezava para a paciente psiquiátrica disseram que não pode rezar senão "vira zona!"

Já virou zona! Quando a psiquiatra manda a paciente psiquiátrica medir pressão e não tem ninguém na enfermagem JÁ VIROU ZONA, NÃO ACHA?

A psiquiatra, excelente, pediu aos pacientes psiquiátricos para ficarem com ela depois do lanche.

O guarda entregou o esquema quando apareceu e disse para o nosso personagem fantástico:
_Rubens, já lanchou? Então por que ainda não foi embora?

'Rubens' ficou assustado, pois era a psiquiatra que tinha pedido, mas ele logo deu uma desculpa para a psiquiatra para ir embora. E eu fiz o mesmo. Não queria ser expulso de novo.

Entregou o esquema da preguiça.

No hospício eles dão medicação mais cedo para todo mundo dormir.

No CAPS, o que eu estou lutando para não se tornar hospício, eles dão lanche e pressionam os usuários, que eles ignorantes chamam de pacientes. Pressionam para que os usuários pacientes psiquiátricos vão embora.

O outro administrador que trabalha no outro plantão é excelente. Vamos ficar de olho na administradora que faz plantão nas quartas. Essa é a que estava no dia em que eu parei de ir ao CAPS porque o guarda tinha dito que tinham me mandado ir embora.

Era plantão da ex-diretora também. Quando o CAPS fechou de manhã era plantão da ex-diretora.

Fique de olho. Não era plantão da nutricionista que sempre gostou de trabalho. Nem era plantão da administradora chefe.

As pessoas que estou defendendo podem ter todos os defeitos, mas gostam de trabalhar.

E já chega de preguiça no CAPS, não é?

A-C-A-B-O-U A P-A-L-H-A-Ç-A-D-A!

A-C-A-B-O-U A M-A-M-A-T-A!!!

Familiares, amigos, eu vou meter pressão no CAPS depois desta vitória fantástica!

Fiquem do meu lado, ok?????

Um comentário:

  1. Caramba, meu!!!!!!!!! Tem que ser forte e não PIRAR de indignação. Eu aqui lendo um livro "SAÚDE MENTAL E SAÚDE PÚBLICA: Questãos para a agenda da Reforma Psiquiátrica." Vários autores, de 2007. Acabei de ler um texto que traz provocações quanto a esse novo momento da reforma: qualidade no serviço do principal dispositivo de rede de tratamento comunitário que é o CAPS. Prática manicomial, peidou, rezou alto, cantou, dançou, falou um pouco mais, já é crise. Louco bom é louco dopado.Babando e quieto. Precisamos lutar contra os CAPSCÔMIOS. Cuidado com sua saúde. Fique bem, abraço!

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you