4.10.10

Psicotrópicos fazem dormir, mas não acalmam ninguém

Não acredito que serei obrigado a me formar psiquiatra para que parem de sedar as pessoas durante o dia.

Eu vou ter que escrever uma tese?

Se querem acalmar mesmo, cigarro é mais calmante. Mas faz mal para saúde e não é aconselhável. Dar psicotrópicos de dia só é necessário no início do tratamento.

NÃO FUME PARA SE ACALMAR.

Se dá psicotrópicos para as pessoas dormirem a noite e não para ficarem mole durante o dia.

Entendo que deem altas medicações no início de um tratamento, mas depois de meses com a pessoa fora de internação manter dando psicotrópicos durante o dia só serve para irritar a pessoa.

A pessoa fica cansada sem motivo aparente e logo fica irritada, começa a brigar com familiares, etc.

Espero que os psiquiatras revejam este ato, que não ajuda em nada.

As pessoas têm que fazer exercícios para continuar a vida e diminuir a medicação.

FAÇA EXERCÍCIOS PARA SE ACALMAR.

As pessoas se acalmam com atividades, principalmente atividades físicas para afastar a ansiedade. Música, computadores, ginástica, etc.

Se eu continuar a ver pessoas que eu amo sofrendo por estar super-dopadas sem necessidade eu serei obrigado a abandonar os tratamentos psiquiátricos públicos, que é onde eu vejo isto acontecendo.

Serei obrigado a pagar por psiquiatras?

Quero lembrar mais uma vez que eu busquei tratamento quando estava precisando mudar de medicação no CAPS.

Me foi negada a presença médica. O que se configura um desrespeito a lei, que eu só perdoei por saber da total ignorância da "técnica de referência" que me atendeu.

Mas não dá mais para admitir analfabetos em lei em serviços de saúde mental. Meu Deus!

Tive um surto em Copacabana, não estava de zoação não.

Procurei internação na UPA de Botafogo.

Não consegui.

Tive outro surto que podia dar prejuízos aos bolsos deles, e aí sim, me internaram no Pinel.

Será que a saúde mental pública continuará esta bagunça?

Serei obrigado a pagar por psiquiatras?

Serei obrigado a me tornar psiquiatra?

Continuarei vendo amigos e amigas com as vidas destruídas por altas doses de medicações aplicadas de qualquer maneira?

O paraíso acabou para mim.

Estou de volta a terra.

Eu estou implorando a presença de familiares nos CAPS, chamando meus familiares, pois a coisa TEM QUE MUDAR ou não precisamos mais pagar impostos?

Sou o PACIENTE PSIQUIÁTRICO. Não sou palhaço. Chega de mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you