16.10.10

Por serviços de qualidade em saúde mental

Vi uma coisa das mais espantosas em meu grupo de referência no CAPS.

Uma mulher desesperada por estar sendo perseguida por 3 fantasmas.

Ela carregava consigo uma cruz, uma vela, e uma Bíblia.

O impressionante foi ver a indiferença com que a nutricionista viu a situação.

Você deve estar impressionado.

Que nutricionista?

É que o meu grupo de referência não é coordenado por profissional de saúde mental.

É coordenado por uma nutricionista.

A mesma que me negou presença médica.

Naturalmente eu quero me ver livre de tanta indiferença.

Como o poder público permite que uma profissional desqualificada para tal tarefa fique a frente de um grupo onde pacientes psiquiátricos deveriam ser acolhidos?

A moça disse que não conseguia dormir.

Um profissional qualificado iria tratar de questionar a medicação para lutar para que ela consiga dormir.

Essa profissional mostrou pura indiferença.

Ela prepara dietas para as pessoas. O que ia entender de sofrimento humano?

2 comentários:

  1. Anônimo11:12 PM

    sofrimento mental não...doença né.
    o caps q vc trata é ridículo porque os usuários não fazzem nada só reclamam. se esperarem os tecnicos reivindicarem qulidade, vcs vão morrer esperando.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:40 AM

    É exatamente quase isso que me aconteceu. Quase morri.

    Aí eu tomei um pouco de vergonha na cara. Estou claramente fugindo dessa profissional indiferente.

    Já pedi para trocar de grupo.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you