29.10.10

Abuso de poder no CAPS Rubens Corrêa?

A nova direção do CAPS decidiu que eu não posso mais pegar a chave da sala de computação.

Obrigado a minha amiga LOUCA PELA VIDA.

Já que eu perdi poder no CAPS. Eu era empoderado ao menos para pegar a chave onde trabalho há mais de 5 anos.

Agora meus direitos foram encolhidos.

eu só vou para o CAPS usar a sala em respeito aos usuários e familiares que respeitam e gostam de meu trabalho.

Eu entendo o despreparo da nova direção.

Se quisessem me punir por minhas reclamações poderiam me suspender e não punir a autonomia de todos os usuários.

Desde os primeiros educadores, Ana Valéria e Moacir e Wanderley a gente podia pegar a chave, mesmo sendo usuários, pacientes psiquiátricos.

Minha revolta diante de tal abuso é tão grande que eu deixaria o CAPS, se não fosse em respeito aos técnicos antigos e experientes que me conhecem e me respeitam, apesar de terem cometido erros também.

Permaneço também para levar isso a assembleia, pois essas decisões arbitrárias foram tomadas sem ser levado para a assembleia.

Eu poderia estar trabalhando em outro lugar e ganhando três vezes mais.

Três vezes mais do que eu ganhava, já que agora eu não ganho nada. Só desrespeito na cara.

Mas em vez disso me sacrifico de graça para levar música e entretenimento a um CAPS que tem sido um CAPSCÔMIO, como disse a LOUCA PELA VIDA.

Mas se tal decisão persistir sem passar pela assembleia do CAPS serei forçado a denunciar ABUSO DE PODER ao poder público.

Denunciarei também o REGRESSO na reforma psiquiátrica, que é o que se configura isso.

Quanto aos familiares

A assembleia do CAPS passa a ser quinta-feira às 10h.
Isso porque a reunião da supervisão passará a ser na quarta-feira de manhã. Que é quando todos da direção estão presentes.

Precisamos fazer pressão para que a assembleia seja quarta a tarde, para que a direção do CAPS esteja presente.

Pois essa direção só aparece para tomar decisões arbitrárias.

Covardia da direção

Ao estipular as punições contra mim, eles não vieram passar as punições diretamente a mim.

Mandaram a técnica de referência ser a executora. A técnica de referência foi forçada a tomar ações contra mim.

A técnica de referência tirou meu nome, que tinham colocado na chave e pronunciou as punições que tinha sido ordenada a dar.

Covardes.

A maior punição que eu sinto é o prejuízo que isso causa a outros usuários pacientes psiquiátricos.

Lembrete

Surtei depois de ouvir e ver maus tratos no CAPS quando estava afastado por três meses. Eu estava bem em casa sem medicação quando recebi um bilhetinho em casa me chamando. Cheguei lá e vi tanto desleixo que em menos de uma semana surtei.

Surtei por ter sido negado presença médica e por me deparar com tanto abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you