Vale dizer que essa é uma postagem de alerta a psiquiatras ao administrar suas medicações. Saibam disso e não venham me dizer que vocês sabem tudo, por favor.
Deixo tais postagens, pois são vidas humanas que estão em jogo.
Essa uma postagem para alertar familiares também. Não queira forçar seu familiar paciente psiquiátrico a tomar o psicotrópico se a pessoa diz que está se sentindo deprimida.
Leve ao conhecimento do médico o quanto antes. Negocie com seu familiar. Não tente forçar nada.
Coloco aqui um link de um produto online que foi pedido com tanta educação que não posso negar divulgação: Screen Capture Software. É um software para salvar imagens.
Apresentação da nova direção do CAPS Rubens Corrêa
Segunda-feira chegou a nova direção do CAPS Rubens Corrêa.
A nova diretora Sandra Guimarães e a nova coordenadora técnica Sandra Autuori.
Boa sorte.
Só fico espantado quando às vezes chegam novas pessoas no CAPS e agem como se conhecessem os computadores da sala de informática mais que eu que estou lá há anos.
Deixa para lá.
Na quarta-feira contamos com a presença da diretora nova do CAPS e espero que meus familiares estejam presentes para que juntos possamos construir um serviço digno em saúde mental.
Quarta-feira será a assembleia geral.
É hora de todos fiscalizarmos e trabalharmos juntos. Chega de judiação.
Mais divulgação
Eu faço ligações para telefones fixos e celulares através do Skype. Eis o link:http://www.skype.com/intl/pt/home/
Boa postagem!!! Também fiquei deprimido ao ingerir o medicamento.
ResponderExcluirEu achei que fosse impressão, que fosse outra coisa, mas nessa última tentativa de tomar Risperidona, pude observar que ela tem me causado depressão, sim.
ResponderExcluirTive que parar com essa medicação hoje, pois a situação estava insuportável, estive a beira da depressão profunda.
EBT
OU, TALVEZ ela apenas tire/reduza o efeito do antidepressivo que utilizo, a Fluoxetina.
ExcluirTalvez isso explique o aumento considerável na minha depressão.
Não sou médico, mas penso ser uma possibilidade.
EBT
Cuidado, consulte seu médico psiquiatrico antes de interromper a risperidona pois ela também trata outros episodios que podem ser até mais danosos do que a depressão.
ExcluirComecei a tomar rispiridona, e minha depressão piorou significativamente. Pensei q fosse outra coisa, mas já estava desconfiada pq estou me sentindo muito mal e não estava assim antes de tomar a rispiridona..E agora, vendo esses comentários, só posso concluir q a mesma não está me fazendo bem. Uma depressão se tornando quase profunda...
ResponderExcluirMeu esposo nunca teve depressão...A um ano atrás teve um surto psicótico e precisou tomar respiridona(tomou por 5 meses)teve colaterais terríveis ...e ate hj tem quadros depressivos...
ResponderExcluir