7.10.10

Eu e o Comite para Democratizacao da Informatica

Nunca ninguem me tratou tão bem na saude mental como o CDI.

Apesar de tratarem as escolas de informática das instituições psiquiátricas com preconceito. Mas preconceito é comum nesta sociedade.

Acabo de me reunir com eles.

Tentei explicar o perrengue louco, a situacao louca em que me envolvi.

Disse sobre como eu tentava falar para o mundo que eu estava tomando a medicação errada.

Disse que eu tive que parar de tomar medicação, pois a medicação me dava mania de perseguicao.

Eu nao conseguiria buscar ajuda tomando aquela medicação.

Recebi tantas mensagens positivas do CDI e do CAPS Rubens Correa e sua nova direção.

Ao me ver exaltado os usuários mostraram preocupação genuína.

O CDI ao me chamar para conversar eles me deram toda a mostra de respeito que eu pedia.

Apesar de ser praticamente a primeira vez que mostraram respeito.

Eles não perceberam uma coisa

Saiu o Ezequiel antigo e entrou um novo Ezequiel. Esse novo Ezequiel eh pura paixão.

Como eu estou no CDI gostaria de dizer que as maquinas são doação. E este eh um teclado estrangeiro.

No CAPS eu estou colocando toda feh nesta nova direção. (ATUALIZAÇÃO DE 30 DE SETEMBRO DE 2011: QUEBREI A CARA; FOI A PIOR DIREÇÃO DA HISTÓRIA DO CAPS!)

Os funcionarios do CAPS abriram o coração para mim e eu abri o coração para eles.

Pena que os funcionários preguiçosos não foram punidos.

Nossa eu precisarei ser trabalhado para que o mundo possa me ver novamente como eu era.

Obrigado a Antonio das Dores, seu Gesemildo, funcionarios do CAPS que falaram comigo de coracao aberto E ME PERMITIRAM VER A LUZ.

Sem, é claro isentá-los da irresponsabilidade que cometeram ao não acompanhar as escolas de informática das instituições psiquiátricas e procederem com preconceitos com essa população.

Obrigado ao meu irmao David. Que perdeu as esperancas de que um dia eu voltaria.

Outra coisa. Ja vou comecar a meter o bedelho na sua vida de novo!

Obrigado aos que acreditam em Deus.

Obrigado aos que dizem que nao acreditam.

Todo ser humano acredita. So quem nao eh humano nao acredita.

E obrigado aqueles que conhecem a Deus.

Obrigado A DEUS, mas sem ADEUS.

Voces vao ter que me tolerar!!!!!

E principalmente, obrigado, leitor.

Principalmente o leitor que comenta anonimamente.

Voces anonimos fizeram desse o maior blog de saude mental do mundo.

Brigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









E quero lembrar mais uma vez que chega de indiferenca. O tratamento no Pinel é um paraiso comparado ao resto.

E isso é discriminação.

Senhor Prefeito do Rio FACA ALGUMA COISA POIS ESTAMOS ABANDONADOS AQUI E


OS CAPS INFELIZMENTE FUNCIONAM COM CONDIÇÕES SOBREHUMANAS, ONDE PACIENTES PSIQUIÁTRICOS SÃO EXPLORADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you