18.10.10

"Chama o SAMU!!!!"

Estava muito bem em casa.

Quando recebi um bilhetinho.

Me chamaram ao CAPS.

Quase 3 meses depois. Eu marquei a data no caderno. Eles dizem que foi dois meses, pois não agendam nada.

Pensei que iam ter a vergonha de me mostrar mudanças, pessoas sendo atendidas...

Ao ouvir a célebre figura gritando:
_Paciente que não quer tomar medicação, chama o SAMU.

A familiar procedeu errado. Já que ela chamou o CAPS. Eu achei que fosse pegadinha ou que eu estivesse delirando.


Um CAPS inoperante, pelo jeito.

Pedi presença médica. Deveria ter ficado quieto e me mandado de lá o mais rápido possível.

Tínhamos combinado no dia anterior que eu teria presença médica.

Mas parece que a palavra da técnica de referência não tem muito valor.

Fui lá e só sofri constrangimentos.

Sai assustado. Intimidado. Como uma bruxa, dizia que eu estava confuso. Como para sugerir.

Com todo respeito aos profissionais de CAPS que não procedem da maneira da ditadura:

Eu estava muito bem até ir a um grupo ouvir técnica de referência gritando:

_Chama o SAMU.

Qual é a função do CAPS então? Passar o número do SAMU?

Eu estava bem por meses, mas ao ver aqueles abusos comecei a ter alucinações.

Quem aguenta tais abusos?

Não perdoo tal procedimento.

Perdoo a pessoa que estava de técnica de referência por saber que se tratava de uma pessoa que ignorava as leis.

Analfabeta em lei.

Mas sem dúvida não tenho paciência para seguir arriscando minha vida com tais profissionais despreparados.

Mas as coisas estão mudando. Gosto das coisas que a técnica faz em sua área. Fazendo oficinas até que vai bem.

Mas francamente:

É necessário formação profissional para fazer grupo de referência. Daqui a pouco o copeiro vai está fazendo grupo de referência. Eles chamam isso de equipe.

Coloque o goleiro de atacante então.

Mas essa bagunça está mudando.

Com sorte essa nutricionista poderá seguir em outros serviços de sua área.

Estou pau da vida, pois a negação de presença médica quase me custou a vida. Não gostou?

Eu quero, paz, por isso não tomo medidas mais sérias.

Quero mostrar para essas pessoas que EU dou uma chance para elas. Não quero vingança. só quero ser atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you