2.2.11

Monsters Slapen Nooit - Monsters Never Sleep - Monstros Nunca Dormem - Lyrics and Translation




Monsters Slapen Nooit
Het is altijd weer een strijd:
Of ik kies voor eenzaamheid
Een vreemde eend in elke bijt
Met het idee dat niemand kijkt
Of ik klamp mijn vrienden aan
Ga in hun licht of schaduw staan
Ik heb alles al gedaan
Maar de twijfel blijft bestaan
Mijn slaap vol boze dromen
Elke nacht was veel te lang
Maar al mijn geesten en demonen
Maken mij niet langer bang
Monsters slapen nooit
Dus ik ga gewoon naar bed
Monsters slapen nooit
Ik heb de wekker niet gezet
Want ze maken me wel wakker
Het is altijd een gevecht
Of je opkomt voor je recht
Of dat je klaagt maar toch niet echt
Iets doet aan wat er wordt gezegd
Er is altijd iemand die
Je het gevoel geeft dat je niet
De moeite waard bent of zoiets
Dat zijn de monsters die je ziet
Mijn slaap vol boze dromen
Elke nacht was veel te lang
Maar al mijn geesten en demonen
Maken mij niet langer bang
Monsters slapen nooit
Dus ik ga gewoon naar bed
Monsters slapen nooit
Ik heb de wekker niet gezet
Want ze maken me wel wakker
Monsters slapen nooit…
Monsters slapen nooit…
Dus ik ga gewoon naar bed
Monsters slapen nooit
Ik heb de wekker niet gezet
Want ze maken me wel wakker
ENGLISH

Monsters never sleep – TRANSLATION TO MONSTERS SLAPEN NOOIT, SUNG BY THE DUTCH BAND BLØF
It has always been a battle
Whether I choose for loneliness
A stranger in any group
With the idea that no-one is looking
Or I cling on to my friends
Standing in their light or shadow
I already did everything
But the doubt persists
My sleep full of bad/angry dreams
Every night was too long
But all my ghosts and demons
Make me no longer afraid
Monsters never sleep
So I just go to bed (So I’ll go to bed since there’s no way out)
Monsters never sleep
I didn’t set the alarm clock
Because they will wake me up
It’s always a battle
Whether you stand up for your right
Or you complain but do not really
Do anything about the things that were said
There’s always somebody who
Gives you the feeling that you’re not
Worth the effort or something like that
Those are the monsters that you see
My sleep full of bad/angry dreams
Every night was way to long
But all my ghost and demons
Make me no longer afraid
Monsters never sleep
So I just go to bed
Monsters never sleep
I didn’t set the alarm clock
Because they will wake me up
Monsters never sleep ..
Monsters never sleep .
So I just go to bed
Monsters never sleep
I didn’t set the alarm clock
Because they will wake me up
PORTUGUÊS
Monstros nunca dormem – TRADUÇÃO DE MONSTERS SLAPEN NOOIT, CANTADA PELA BANDA HOLANDESA BLØF
Sempre é uma batalha
Ou eu escolho solidão
Um estranho em qualquer grupo
Com a ideia de que ninguém está vendo
Ou eu me agarro nos meus amigos
Ficando em sua luz ou em sua sombra
Eu já fiz tudo
Mas a dúvida continua
Meu sono cheio de sonhos maus
Todas as noites eram muito longas
Mas meus fantasmas e demônios
Não me colocam mais medo
Monstros nunca dormem
Então eu simplesmente vou para a cama (Então eu vou dormir, pois não tem outro remédio)
Monstros nunca dormem
Eu não preparei o despertador
Pois eles vão me despertar
Sempre é uma batalha
Ou você luta por seus direitos
Ou você reclama, mas realmente não
Faz nada pelas coisas que foram ditas
Sempre há alguém que
Te dá a impressão de que você não
Vale o esforço ou alguma coisa assim
Esses são os monstros que você vê
Meu sono cheio de sonhos maus
Todas as noites eram muito longas
Mas meus fantasmas e demônios
Não me colocam mais medo
Monstros nunca dormem
Então eu simplesmente vou para a cama
Monstros nunca dormem
Eu não preparei o despertador
Pois eles vão me despertar
Monstros nunca dormem ...
Monstros nunca dormem ...
Então eu simplesmente vou para a cama
Monstros nunca dormem
Eu não preparei o despertador
Pois eles vão me despertar

Pois é... monstros NUNCA dormem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you