10.2.12

E o homossexual travestido usa qual banheiro?

As dificuldades que um homossexual passa para usar um banheiro público é um problema sério. Um homossexual que se veste de mulher deveria usar o banheiro masculino ou feminino?

É constrangedor para um homossexual usar banheiro público, principalmente se esse homossexual se veste de mulher ou se usa brincos e maquiagem feminina.


Mas é importante notarmos que é MAIS CONSTRANGEDOR AINDA para uma mulher heterossexual ver um homossexual vestido de mulher no banheiro feminino.

(Nota: Estamos falando de banheiro público, como o banheiro de um shopping. A melhor palavra seria TOALETE, menos popular no Brasil. Ou seja, um lugar com espelho, etc.)

Como ter certeza se a pessoa é realmente homossexual ou se é apenas alguém que se vestiu de mulher para acessar o banheiro feminino e ver mulheres nuas?

Imaginem o contrário: imaginem uma mulher vestida de homem no banheiro masculino??? Agora você, gay, consegue entender porque é absurdo?

Ora, um banheiro masculino tem mictório. Uma mulher não pode usar mictório! Nem um transexual feminino pode usar mictório! Ou seja, nem uma mulher que tomou hormônios para virar homem pode usar um mictório!

A única solução seria criar banheiros especiais para transgêneros...

Criar toaletes especiais para transgêneros e homossexuais em geral... Banheiros especiais para transgêneros e homossexuais em geral... Toaletes especiais para GLBTT...

Enfim, a única solução seria criar banheiros especiais para HOMOSSEXUAIS.

Assim um homossexual masculino DISCRETO poderia usar o banheiro masculino como sempre foi. Os banheiros especiais seriam para CASOS ESPECIAIS.

É importante entender que transexuais, geralmente não enfrentam muitos problemas para usar banheiro público, pois nem dá para perceber o sexo, ou seja, um transexual masculino pode usar o banheiro feminino, pois parece tanto com mulher que ninguém notaria a diferença. (A não ser se ver a pessoa nua, é claro. Basta discrição.)

É importante não confundir drag queen, travesti e transexual. Drag queen e travesti apenas SE VESTEM de mulher.

Porém, transexual é diferente. Transexual praticamente nasceu no sexo errado. É um menino que se sente menina desde pequeno. Ou uma menina que se sente menino desde pequeno. A pessoa começa a incorporar a sua transexualidade desde pequena.

Transexuais se sentem incomodados com o órgão sexual com o qual nasceram. Geralmente transexuais desejam fazer operações para mudar de sexo. Não confundir transexuais com transexs. Transexs tomam hormônios e parecem mulheres, mas não desejam fazer operação para trocar de sexo.

Importante as pessoas não fazerem confusão: Laerte Coutinho, o cartunista, NÂO É TRANSEXUAL. Sequer podemos ter certeza se ele é homossexual, pois quando houve a confusão do banheiro em São Paulo, ele tinha uma namorada.

(Ver Gay exige usar banheiro feminino e causa constrangimento)

Importante deixar claro que NINGUÉM VIRA TRANSEXUAL DEPOIS DE VELHO.

Laerte Coutinho me parece um homem confuso, que precisava de tratamento para se aceitar do jeito que é.

3 comentários:

  1. Patrícia6:38 PM

    imagine um gay vestido de mulher entrando num banheiro masculino tbm....complicado,né
    essa semana no shopping, fui ao banheiro e vi um gay vestido de mulher, de saia curtinha e tudo (era bem notável q era homem), imaginei se ele tivesse q usar o banheiro masculino como seria complicado

    ResponderExcluir
  2. Gente eu preciso de ajuda minha mãe esta com problemas eh eu não consigo nem uma resposta ou ajuda ela não aceita tratamento ou qualquer ajuda alguém para conversa comigo por favor

    ResponderExcluir
  3. Gente eu preciso de ajuda minha mãe esta com problemas eh eu não consigo nem uma resposta ou ajuda ela não aceita tratamento ou qualquer ajuda alguém para conversa comigo por favor

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you