17.11.12

Meu boletim escolar

Dessa vez compartilho meu boletim escolar da sétima série.



Clicando aqui você poderá ver o meu boletim numa outra janela, onde poderá clicar de novo para visualizar em tamanho maior.

Legenda: Eu tirei 7 "D" e 1 "E". "E" é a mínima nota possível, ou seja, ZERO. Na verdade, eu tirei 8 ZEROS, mas como eu FIZ as provas da maioria das matérias, tirei "D", pois frequência conta nota.

Meu "E" em Matemática foi porque eu simplesmente FALTEI no dia da prova. Mas não era justo o apelido que me colocaram. Eu não era "turista"!

Onde se lê Educação Artística, fique claro que não era aula de desenho. Eu nunca tive aulas de desenho na escola. Outra matéria em que me sai bem foi O.S.P.B, mas eu nem sei o que é isso!

Ah sim, "Apto", que podemos ver no fim do boletim, quer dizer APROVADO.

No final do ano, eu só fiquei de recuperação em matemática. Meus colegas de escola tinham ficado em 2 ou 3 matérias e estavam espantados!

Eles tinham certeza de que eu seria REPROVADO DIRETO. Ficaram mais espantados quando eu passei de ano! Eu sabia que podia reverter uma situação que parecia impossível.

Eu tive vários amigos pacientes psiquiátricos que morreram por tomar medicação psiquiátrica por muito tempo, portanto medicação psiquiátrica a longo prazo é um ERRO. Eu não sou conivente com coisas erradas.

Da mesma forma que achavam impossível eu passar de ano, há quem ache que é impossível um doente mental considerado perigoso, como eu, mostrar que os métodos de tratamento de saúde mental estão TODOS ERRADOS, e DESENVOLVER uma solução para o problema, há quem ache que é impossível que um doente mental cuja mente é considerada confusa, como eu, possa fazer o que os doutores não fizeram. Mas eu vou fazer isso.

E vou fazer isso SOZINHO, pois os bem-intencionados que conhecem os problemas do tratamento mental sentem medo, talvez seja um medo natural, NORMAL, mas NÃO TERIAM esse medo se tivessem passado 10% do que passei.

Você não teve nenhum surto psicótico como eu tive, se é que o que eu passei foi surto psicótico. Eu já conheci vários pacientes psiquiátricos mundo afora. Os que passaram pelo que eu passei perderam qualquer toque com a realidade e com o mundo exterior. São considerados paranoicos IRRECUPERÁVEIS. A maioria MORREU.

Apenas percebo que você não conheceu minha história. Eu apenas publiquei uns pedacinhos, você não poderia conceber.

Pode dizer que eu sou megalomaníaco, não me importa nem um pouco. O PROBLEMA em questão é MEGALOMANÍACO. É um PROBLEMÃO. É ENORME.

Os psicotrópicos deveriam ser substituídos por tratamentos alternativos, como a medicina ortomolecular ou homeopatia. o fato dessa substituição não acontecer se deve aos altíssimos lucros gerados pelos psicotrópicos, lucros para a indústria farmacêutica, principalmente. Portanto esse sistema se baseia na FRAUDE.

Eu não voltaria a tomar psicotrópicos porque os efeitos colaterais foram piores do que qualquer coisa que já passei em minha vida. Os efeitos colaterais me faziam me sentir um perigo, e eu vou considerar a forma que eu sentia sobre mim mais válida que a opinião de todos os doutores do mundo juntos. Eu não poderia viver em sociedade, devido aos pensamentos e impulsos incontroláveis causados pelos efeitos colaterais.

Psicotrópicos só deveriam ser usados a curto prazo, pois seus efeitos são devastadores.

Essa é a resposta ao comentário do leitor da última publicação. Agradeço pela leitura e divulgação da luta por melhor atenção da saúde mental.

Um comentário:

  1. Anônimo2:08 PM

    Coloquei o comentário no post abaixo comparando sua situação com a minha porque sei que existem mais semelhanças do que diferenças entre os bipolares que já tiveram surtos psicóticos. Normalmente são pessoas com uma estrutura psíquica bastante frágil e baixo ajustamento social. A respeito de sua intenção de mudar o sistema psiquiátrico, me parece que é uma ideia descabida. Eu por exemplo defendo que os profissionais da área passem por uma educação mais humanista e menos tecnicista. Infelizmente muitos operadores da psiquiatria e da psicologia são poucos sensíveis quanto ao trato especial exigido por quem se vê diante de um colapso mental. Isso só piora o prognostico. O sistema mudará entretanto quando houver pessoas sinceramente comprometidas com o bem estar total dos doentes. Mas não se esqueça que em toda atividade humana há grupos desinteressados no aprimoramento de suas atribuições e na busca da qualidade de vida daqueles que necessitam Mas alguns pacientes também não se ajudam. Eu fui diagnosticado como bipolar a seis anos atrás. Não quis usar as medicações receitadas e acabei surtando, ouvi vozes, delirei, fiquei paranoico. Vc está cometendo um erro ao não toma-las e correndo o risco de ser internado novamente.
    Apenas uma sugestão, vc poderia contar como foram seus surtos psicoticos
    Fraternal abraço.


    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you