- O psiquiatra consulta cada paciente apenas uma ou duas vezes por semana. Se um psiquiatra consultasse os pacientes internados todos os dias, o tratamento seria melhor e o paciente poderia sair de alta hospitalar muito mais rápido.
- Com um número mínimo de psiquiatras num manicômio, gasta-se menos com pacientes psiquiátricos.
- Quando um paciente psiquiátrico está internado, a prescrição de psicotrópicos é muito maior. Psicotrópicos custam DINHEIRO.
- No caso dos manicômios públicos, o dinheiro que paga pelos psicotrópicos vêm dos cofres públicos e vão para as grandes indústrias farmacêuticas e para os psiquiatras corruptos. (Não quero dizer que todos os psiquiatras são corruptos, mas com certeza HÁ psiquiatras corruptos nesse esquema.)
Por isso vamos lutar para que haja uma substituição dos psicotrópicos por um tratamento baseado numa alimentação correta, segundo a MEDICINA ORTOMOLECULAR. Substituir os psicotrópicos por um tratamento baseado numa alimentação correta tem dois benefícios incríveis: isso vai acabar com a corrupção na saúde mental que acontece através das prescrições abusivas de psicotrópicos; e diminuirá a fome no mundo.
-
Ficar aqui fora, também não é muito fácil. O espaço do hospital para muitos psicóticos é um lugar de proteção no sentido que lá não é preciso lutar para provar que está bem, não é preciso respeitar as regras da normalidade, andar nu ou vestido tanto faz. Existe subjetividade na crise aguda? Muitos dizem que não, eu acho que sim, depois da cronificação, primeiro pela familia, hospital, vc não tem mais amigos, perspectivas, etc. É mais fácil ser eternamente paciente psiquiátrico, a estrela do hospital.
ResponderExcluir