30.4.16

Hora de ir às ruas: Protesto pelos direitos dos pacientes psiquiátricos / Protesto pelos direitos dos egressos de manicômios

Há mais de 2 anos que venho preparando este texto com esta lista. Eu estou me preparando para ir às ruas protestar por melhor atendimento psiquiátrico num futuro bem próximo; mas o protesto de um egresso de hospital psiquiátrico não pode ser tirando a roupa, senão, alegam que o paciente psiquiátrico está em surto. Mas imprimirei esse texto e outros e buscarei fazer que as pessoas na rua vejam.

Melhor seria se todos hospitais psiquiátricos públicos fossem fechados, restando apenas os privados, e que todas as internações no setor público fossem feitas em hospitais gerais; e caso o quadro do paciente fosse muito grave, que ele fosse transferido para um hospital psiquiátrico PRIVADO. E que houvesse um ABRIGO para cuidar de pacientes psiquiátricos crônicos e totalmente incapazes de cuidar de si (pois não é dever da família cuidar de um paciente crônico), lógico, refiro-me a ABRIGO, e não PRISÃO. Quando falo de cuidados, refiro-me a um abrigo com profissionais de TODAS as especialidades necessárias (para tratamento de qualquer doença que houver), e não apenas psiquiatras.

Alguns direitos de todos pacientes psiquiátricos que precisam ser efetivados:

Internações psiquiátricas devem ser em leitos de hospitais gerais

Internações psiquiátricas devem ser em leitos de hospitais gerais, depois, se o caso for muito grave, transferir o paciente para um hospital psiquiátrico. Caso muito grave, obviamente é quando o paciente, depois de dias, não consegue realizar tarefas básicas, como comer e fazer higiene básica, e não por um DECRETO do psiquiatra.

Uma internação psiquiátrica é justificável caso o paciente estiver alterado ao ponto de simplesmente não comunicar sua própria vontade

Internação é COISA SÉRIA. (Se para alguns é apenas um ganha pão, para outros é privação do DIREITO DE IR E VIR. Quem trabalha como enfermeiro, psiquiatra, etc., deve se conscientizar dos direitos dos pacientes psiquiátricos.) Se o paciente se expressar de uma maneira que dê para entender em termos como "não quero ser internado" obviamente ele está podendo comunicar sua vontade, e portanto não se justifica uma internação. Medicá-lo e liberá-lo poderá ser o máximo a ser feito em tal caso. Infelizmente, em muitos casos, internações psiquiátricas não são para a segurança do paciente, mas para a segurança FINANCEIRA dos psiquiatras, enfermeiros e outros profissionais cujo lucro vem do mercado dos psicotrópicos.

Internação involuntária deve ser abolida

Só existe internação involuntária na psiquiatria, portanto internação involuntária deve ser abolida, os pacientes psiquiátricos deverão ter direito à escolha, e se o paciente estiver podendo se expressar, obviamente não há nenhuma necessidade de mantê-lo internado contra sua vontade.

Caso haja alguma queixa contra algum ato violento de paciente psiquiátrico, este deverá ser autuado pela polícia e preso em caso de flagrante

O Direito do paciente psiquiátrico deverá ser igual ao de outros cidadãos. Caso haja alguma queixa contra algum ato violento atribuído a um paciente psiquiátrico, a polícia deverá ser chamada, e o paciente deverá ser preso, EM CASO DE FLAGRANTE. Se não houver nenhuma prova do ato violento do qual o paciente foi acusado, uma investigação deverá ser feita, e o paciente deverá ser informado do direito de fazer queixa por acusação injusta.

pacientes psiquiátricos devem ter o mesmo direito a julgamento que todas as pessoas têm

Caso o paciente tenha cometido um crime, ele deverá ser julgado como qualquer outra pessoa, com direito a advogados, e seu julgamento será feito INDEPENDENTEMENTE de sua avaliação psiquiátrica, ou seja, a pena de um paciente psiquiátrico deve ser igual a de qualquer outra pessoa, pois todos são iguais perante a Lei. Internação compulsória é ABSURDO em todas as instâncias, mas poderia ser acordado, em caso de crimes leves, que o paciente aceitasse uma internação psiquiátrica como condição para reduzir a pena.

E se houver uma internação COMPULSÓRIA, decidida por um juiz e por um júri, evidentemente, deve ser considerado UMA PENA A MAIS, pois se um indivíduo doente mental e um indivíduo normal cometem um crime da mesma gravidade e o doente mental é OBRIGADO a tomar psicotrópicos contra sua vontade, É LÓGICO que ele está sendo punido a mais do que outros que cometeram um crime de igual gravidade.

Câmeras de segurança devem ser instaladas em todas as enfermarias psiquiátricas para garantir a integridade física dos pacientes psiquiátricos

Câmeras de segurança devem ser instaladas em todas as enfermarias psiquiátricas para garantir a integridade física dos pacientes psiquiátricos, inibindo maus tratos e abusos sexuais; e como sabemos que, devido aos diagnósticos psiquiátricos, a palavra de um paciente psiquiátrico muitas vezes é colocada em dúvida diante da palavra de um profissional de saúde mental, que em TODOS os consultórios e salas onde pacientes psiquiátricos são atendidos sejam também instaladas câmeras que registrem todo o ocorrido.

Exames médicos gerais devem ser feitos nos pacientes psiquiátricos antes da prescrição de qualquer psicotrópico

Exames médicos gerais devem ser feitos nos pacientes psiquiátricos antes da prescrição de qualquer psicotrópico, pois é óbvio que o paciente pode ter se alterado mentalmente por alguma causa física, portanto EXAMINAR o paciente com exames laboratoriais e raios X é essencial.

cursos profissionalizantes para que os pacientes possam ter uma boa posição no mercado de trabalho

Deve haver cursos profissionalizantes dentro dos hospitais psiquiátricos e dentro dos Centros de Atenção Psicossocial para que os pacientes possam ter uma boa posição no mercado de trabalho; assim como incentivos para a formação acadêmica dos pacientes, como um curso pré-vestibular com professores bem preparados, também dentro das instituições psiquiátricas.

Investimentos MACIÇOS devem ser feitos para que os pacientes possam receber, através de empregos que garantam a esses pacientes mesmo a possibilidade de ESCOLHER o melhor tratamento para si e ter condições de pagar por tal tratamento, gerando auto-sustentabilidade e dignidade. Aposentar ou interditar pacientes psiquiátricos jovens é uma ofensa a sua dignidade, pois esses jovens PODEM ser qualificados para receber BEM MAIS que o salário de uma aposentadoria ou interdição, e TÊM DIREITO e MERECEM, como seres humanos, serem incentivados e preparados para trabalhos dignos para atender suas necessidades.

Informações claras sobre os psicotrópicos e sobre medicina ortomolecular e homeopatia

Informações claras sobre os psicotrópicos devem ser passadas para todos os pacientes psiquiátricos. E psiquiatras devem cientificar SEMPRE os pacientes e seus familiares sobre a existência de psiquiatria ortomolecular e psiquiatria homeopática. Logo, os psiquiatras devem informar que os psicotrópicos podem ajudar, mas que podem causar danos cerebrais e outras doenças se usados por muito tempo, e que causam dependência química e que só devem ser retirados com supervisão médica para que não haja crises de abstinência que podem causar um surto ainda pior.

Substituição de psicotrópicos por medicina alternativa

Deve haver a substituição de psicotrópicos por medicina alternativa. É preciso passar uma Lei para que todo curso de medicina insira uma extensão do curso para formação dos profissionais em medicina ortomolecular e homeopatia.

Prescrição errada: erro médico

Sempre quando um paciente ficar pior após prescreverem determinada medicação deverá ser FORMALMENTE considerado ERRO MÉDICO, e tal erro médico deverá ser levado ao ministério público; e o profissional que prescreveu a medicação errada deverá ser submetido a um JULGAMENTO POR ERRO MÉDICO. Isso porque são vários os casos de pessoas que foram prescritas antidepressivos e ficaram com MANIA e pioraram. E apesar de tal erro médico ser muito constante, os profissionais que o cometem NUNCA vão a julgamento por tal erro grave.

Os psiquiatras devem respeitar a vontade dos pacientes de deixar de tomar um determinado psicotrópico
Os psiquiatras devem respeitar a vontade dos pacientes de deixar de tomar um determinado psicotrópico, ou todos; e devem supervisionar a retirada dos psicotrópicos para a segurança do paciente.

Direito de viajar no transporte público apenas mostrando uma receita médica ou agendamento de consulta

Todos os pacientes psiquiátricos que estão em acompanhamento no setor público de saúde mental devem ter o direito de viajar no transporte público apenas mostrando uma receita médica ou agendamento de consulta ao motorista; pois todos sabemos que um grande número dos pacientes atendidos no setor público são de baixa renda ou com NENHUMA RENDA e, muitas vezes, o paciente acabou de sair de uma primeira internação, e para tirar um cartão de passe livre leva um tempo, e um monte de burocracia desnecessária.

Proteger o direito a família e propriedade do paciente psiquiátrico

Infelizmente, é muito comum pacientes psiquiátricos serem não apena abandonados, mas acabam por perder direitos que são NORMALMENTE GARANTIDOS a outros parentes, como herança, etc. O mais necessário não é inserir o paciente numa família que muitas vezes não o quer, mas garantir que o fato de ele ter sido internado não tira todos os direitos de uma casa que ele ajudou a construir, por exemplo. Tentar "inserir" um paciente psiquiátrico numa família que não o aceita (com ou sem razão) é UM ABSURDO, um desrespeito ao paciente e à família. É sim necessário SIM desenvolver meios de aumentar a auto-estima do paciente para que ele possa FUNDAR UMA FAMÍLIA, ou seja, casar-se, ter filhos, etc.

Pacientes psiquiátricos devem ter direito a uma colônia, onde possam viver livres de discriminação

É necessário a preparação de um local ESPECIAL para pacientes psiquiátricos, gerido por pacientes psiquiátricos (e não por profissionais de saúde mental). É um ABSURDO que muitos pacientes psiquiátricos ainda vivam isolados em hospitais psiquiátricos, sem o supremo direito de ir e vir, quando não cometeram nenhum crime. As colônias seriam algo melhor que as residências terapêuticas e os CAPS, que são feitos para profissionais de saúde mental.

Residências terapêuticas e CAPS também têm a desvantagem de serem em comunidades de NORMAIS. Há muitos espaços no mundo, e tal mistura não tem que acontecer quando muitos dos NORMAIS não se sentem à vontade convivendo com pacientes psiquiátricos, e muitos pacientes psiquiátricos também não deveriam ser obrigados a suportar rejeição, quando apenas querem viver suas vidas. Apesar do local ser gerido por pacientes psiquiátricos, algumas estratégias de segurança poderiam ser adotadas, sem causar constrangimento a pacientes. Uma polícia NORMAL poderia existir no local (respeitando a vida privada de cada um na localidade, é claro). Se os NORMAIS consideram facas de cozinha um grande perigo, por exemplo, talvez pudéssemos fazer concessões nesse respeito e não ter facas. A gente poderia passar sem isso. Muitos pacientes só querem viver sua vida, sem preconceito, não têm grandes expectativas.

Relacionamentos sexuais casuais com pessoa com diagnóstico de transtorno mental em crise = Estupro

Uma pessoa com transtorno bipolar, por exemplo, pode apresentar um comportamento sexual um tanto quanto exagerado (é parte dos sintomas). Uma pessoa que aproveita desse comportamento para ter conjunção carnal praticamente comete estupro e deve responder por crime de estupro. Se tal ato abusivo for cometido por profissional de saúde a pena deve ser multiplicada.

Abuso sexual intra-familiar: crime hediondo

É necessário tornar abuso sexual intra-familiar crime hediondo, inafiançável, e IMPRESCRITÍVEL, por se tratar de uma das principais causas de doenças mentais. A cada novo paciente grave na área da saúde mental, uma INVESTIGAÇÃO POLICIAL deve ser feita dos parentes, para verificar se houve abusos sexuais NO PASSADO, ou se houve qualquer outra forma de abuso ou exploração contra esse paciente.


(Últimas atualizações: 17/03/2014 , 01/10/2014, 14/11/2014, 25/11/2014, 23/12/2014 e 26/03/2015, 01/03/2016, 30/04/2016) Vier Hundert Vierundsiebzig

(再生回数 90 回)
+
(再生回数 36 回)
+
(再生回数 11 回)
+
(再生回数 86 回)
+
(再生回数 34 回)
+
(再生回数 180 回)
+
(再生回数 37 回)

112 comentários:

  1. Cara adiciona o link do meu blog ai no teu: esquizofreniapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:51 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    2. Anônimo7:56 PM

      Assassino maldito João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    3. Anônimo11:19 PM

      Assassino João Luiz da Fonseca Martins assassino cruel verme da humanidade escroto pior que existe no mundo

      Excluir
    4. Anônimo1:39 AM

      João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    5. Anônimo2:02 AM

      Assassino cruel matou muitos pacientes no Hospital em que é diretor

      Excluir
    6. Anônimo2:37 AM

      Justiça tem que ser feita haloperidol e cinetol injetável nele psiquiatra do mal

      Excluir
    7. Anônimo2:39 AM

      João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    8. Anônimo2:43 AM

      Justiça vamos agir psiquiatra assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    9. Anônimo7:11 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    10. Anônimo7:12 PM

      Traste demônio João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    11. Anônimo7:13 PM

      Demônio trade demônio

      Excluir
    12. Anônimo7:15 PM

      Traste demônio Lúcifer

      Excluir
    13. Anônimo7:16 PM

      João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    14. Anônimo7:07 PM

      Assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    15. Anônimo7:08 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    16. Anônimo7:13 PM

      João Luiz da Fonseca Martins assassino cruel vai para o inferno

      Excluir
    17. Anônimo7:33 PM

      Assassino maldito lixo verme escroto da humanidade João Luiz da Fonseca Martins se mate vetme

      Excluir
    18. Anônimo7:35 PM

      Assassino lixo João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    19. Anônimo8:10 PM

      Crm 24289 do assassino de Curitiba psiquiatra maldito e cruel matador, diretor de um hospital psiquiátrico betme

      Excluir
    20. Anônimo8:14 PM

      Vamos injetar HALOPERIDOL e cinetol nesse psiquiata assassino maldito e cruel

      Excluir
    21. Anônimo8:15 PM

      Cinetol injetável no assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    22. Anônimo8:17 PM

      Assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    23. Anônimo6:03 AM

      João Luiz da Fonseca Martins assassino cruel verme você e seus filhos vão pagar caro

      Excluir
    24. Anônimo6:19 PM

      João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    25. Anônimo6:22 PM

      Gente façam justiça urgente este psicopata maldito continua matando inocentes com injeções de HALOPERIDOL injetável com fortíssimas doses para estourar o coração

      Excluir
    26. Anônimo6:30 PM

      Tem um rapaz que ele injetou a injeção e ele não é esquizofrênico, tinha depressão, agora ele o rapaz passa muito mal todos os dias, já chamou a ambulância varias vezes, e não a o que fazer, está com taquicardia grave devido o biperideno lactato injetável, está muito mal, muito mesmo , essa injeção deixou ele acamado. Não consegue levantar nem para ir no banheiro, sente muita tontura,secura no corpo e cabelos resecados,sem vida,acabou com a vida do rapaz é assassino, merece a mesma injeção, porque preso ele não vai, isto é Brasil

      Excluir
    27. Anônimo6:34 PM

      Nossa que monstro, e ninguém faz nada, ele ganha do laboratório, é uma mafia da indústria da morte

      Excluir
    28. Anônimo6:39 PM

      Gente ele é o pior monstro que existe na face da Terra mercenário, com certeza quem mata é sujo em todos os sentidos,podre demais, para ser um direto de um hospital psiquiátrico claro que é um demônio

      Excluir
    29. Anônimo6:40 PM

      Ser um diretor do Hospital

      Excluir
    30. Anônimo6:49 PM

      Lixo da humanidade

      Excluir
    31. Anônimo6:56 PM

      Chega de internações, vamos protestar contra esses mercenários malditos da psiquiatria

      Excluir
    32. Anônimo7:03 PM

      ASSASSINATOS NO UPA DE CURITIBA PSIQUIATRA MATA COM INJEÇÕES DE HALOPERIDOL E BIPERIDENO LACTATO INJETÁVEL

      Excluir
    33. Anônimo7:09 PM

      PSIQUIATRA JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS É CONSIDERADO O MONSTRO DE CURITIBA MATOU MINHA MÃE COM INJEÇÕES DE HALOPERiDOL

      Excluir
    34. Anônimo7:14 PM

      ESSE ASSASSINO JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS É DIRETOR DE UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO ELE PEDE E OS ENFERMEIROS OBEDECEM

      Excluir
    35. Anônimo5:39 PM

      A pessoa não cometeu nenhum crime,para tomar uma injeção tão invasiva como HALOPERIDOL e cinetol injetável, existe medicamentos mais modernos de segunda geração,que não levam a morte a curto prazo medico João Luiz da Fonseca Martins é assassino cruel e mercenário um verme como a maioria dos psiquiatrias

      Excluir
    36. Anônimo9:14 PM

      Socorro por favor matou e a lei não faz nada

      Excluir
    37. Anônimo9:15 PM

      Socorro assassino João Luiz da Fonseca Martins cadeia é pouco para ele

      Excluir
    38. Anônimo9:16 PM

      Assassinos da psiquiatria

      Excluir
    39. Anônimo9:59 PM

      Cuidado com falsa bula de cinetol, vende por intermediário fajutos,nem indústria existe né João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    40. Anônimo10:02 PM

      Muito cuidado com cinetol leva à óbito, tenho um vizinho que após injetarem deu taquicardia e ele morreu

      Excluir
    41. Anônimo10:33 AM

      O monstro de Curitiba psiquiatria assassino JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS Diretor de um hospital psiquiátrico tortura e mata pacientes lixo da humanidade

      Excluir
    42. Anônimo10:36 AM

      O MONSTRO DE CURITIBA PSIQUIATRA ASSASSINO JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS

      Excluir
    43. Anônimo10:30 PM

      ASSASSINO MALDITO PSIQUIATRA JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS DE CURITIBA DIRETOR DE UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DEMÔNIO

      Excluir
    44. Anônimo10:33 PM

      PSIQUIATRA JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS VERME DA HUMANIDADE SEM ALMA HORROROSO MONSTRO DE CURITIBA DIRETOR DE HOSPITAL PSIQUIÁTRICO UNIICA MATA PACIENTES COM TORTURA E INJEÇÕES DE HALOPERIDOL E CINETOL MALDITO

      Excluir
    45. Anônimo11:18 AM

      PSIQUIATRA ASSASSINO EM CURITIBA JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS UM MONSTRO CRUEL QUE MATA COM INJEÇÕES DE HALOPERIDOL E BIPERIDENO CAUSANDO TAQUICARDIA GRAVE E COLAPSO CARDÍACO EM PACIENTES COM SÍNDROME DO PÂNICO ASSASSINO SEM ALMA

      Excluir
    46. Anônimo8:01 PM

      "11.Ouvi e compreendei. Não é aquilo que entra pela boca que mancha o homem, mas aquilo que sai dele. Eis o que mancha o homem."
      São Mateus, 15 - Bíblia Católica Online

      Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-mateus/15/

      Excluir
    47. Anônimo5:07 PM

      Psiquiatra demônio versus paciente Cristão?

      Excluir
    48. Anônimo11:01 PM

      O psiquiatra demônio deve se preocupar com o lago de fogo e enxofre.

      Excluir
    49. Anônimo2:29 PM

      Deus não falou sobre lago de fogo enxofre para Adão e Eva, a punição para eles seria a morte no dia em que comeram o fruto, não uma tortura eterna no lago de fogo enxofre.

      Excluir
    50. Anônimo10:37 PM

      Deus disse para o homem trabalhar 6 dias e descansar no sétimo. É para o homem fazer igual a Deus em relação ao tempo de serviço(trabalhar 6 dias), não ao serviço(fazer um planeta). Os enfermeiros do hospital ganham o salário por tempo de serviço e não pelo serviço. Jesus Cristo disse que ninguém podia trabalhar porque era noite e não porque era sábado(João 9:4). Se Deus der poder para cada um de nós fazer um planeta, cada um de nós irá morar em um planeta e Deus irá morar no planeta que Ele fez.

      Excluir
    51. Anônimo3:08 PM

      O que os aniversariantes fizeram no seu tempo de aniversário? Certamente, não foi um planeta.

      Excluir
    52. Anônimo2:19 PM

      Rua é lugar de trânsito. O problema tem que ser resolvido dentro do prédio.

      Excluir
    53. Anônimo12:02 AM

      Deus errou ao colocar o fruto proibido perto de Adão e Eva e ao criar a reprodução sexuada. Deus devia ter guardado o fruto proibido no planeta dele. Adão devia ter poder para fazer o próprio planeta e Eva também devia ter poder para fazer o próprio planeta. Assim cada um viveria no próprio planeta. Em vez de Deus mandar o homem trabalhar 6 dias, Deus devia ter mandado o homem fazer o próprio planeta.

      Excluir
    54. Anônimo5:11 PM

      Aniversário é um tempo, jornada de trabalho é um tempo, 6 dias é um tempo. Fazer um planeta é um serviço. Deus fez um planeta em 6 dias.

      Excluir
    55. Anônimo11:21 PM

      Aniversário é um tempo, 6 dias é um tempo. Deus fez um planeta em 6 dias e mandou o homem trabalhar 6 dias. Faltou Deus mandar o homem fazer um planeta. Assim cada um faria o próprio planeta e guardaria o próprio fruto proibido no próprio planeta, deixando o fruto proibido fora do alcance dos outros. Isso responde à pergunta que Deus fez em Jeremias 2:5. Que injustiça viram nele, para se afastarem dele?

      Além disso, já que Deus fez Adão do barro, todo mundo deveria ter sido feito do barro, ou seja, não deveria existir reprodução sexuada.

      Em Ezequiel 8:18, Deus disse que os desobedientes inutilmente clamarão aos ouvidos dele, pois ele não os ouvirá.

      Excluir
  2. Anônimo10:57 PM

    Fui internada há alguns meses atrás por causa de uma tentativa de suicídio. Os fdps nem quiseram saber de outra doença que possuo. Fui amarrada como um animal selvagem, após tentar fugir. Fiz greve de fome para os meus pais me tirarem daquele MALDITO PAM DE DEL CASTILHO! Conversei com outros pacientes que também tiveram a infelicidade de parar na emergência psiquiátrica de lá. Todos reclamaram dos maus-tratos. E, continua a mesma coisa! Ainda bem que o doutor Carlos Maia, meu psiquiatra, não tem Complexo de Deus. Quando estou mal, vou nele. Seria tão bom se todos os psiquiatras, terapeutas ocupacionais, enfermeiros,bombeiros policiais fossem humildes conforme o doutor Maia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:43 AM

      Para não cometer suicídio, que tal pensar em obter a vida eterna? Se Adão e Eva estivessem no paraíso, comendo do fruto da árvore da vida, eles teriam vida eterna.

      Excluir
    2. Anônimo7:58 PM

      Psiquiatra assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    3. Anônimo8:00 PM

      Matou muitos seres inocentes João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    4. Anônimo8:01 PM

      Pior que uma ratazana lixo João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    5. Anônimo8:02 PM

      Assassino João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    6. Anônimo11:22 PM

      Que sorte ter um doutor Maia porque em Curitiba tem um assassino dos piores se você caísse na mão dele já estava morta o pior ser humano que existe no mundo

      Excluir
    7. Anônimo11:26 PM

      JOÃO LUIZ DA FONSECA MARTINS ASSASSINO ESCROTO CRUEL SEM ALMA FILHO DAS TREVAS HORRÍVEL VOCÊ É HORRIPILANTE

      Excluir
    8. Anônimo11:27 PM

      João Luiz da Fonseca Martins das trevas cruel

      Excluir
    9. Anônimo11:29 PM

      Polaco Hitler maldito o lodo no mobrau do inferno te espera

      Excluir
    10. Anônimo1:43 AM

      Psiquiatria uma indústria da morte João Luiz da Fonseca Martins um psiquiatra assassino

      Excluir
    11. Anônimo1:48 AM

      Estava com ansiedade generalizada e me deram Injeção de haloperidol e agora passo muito mal me sinto com muitos efeitos colaterais monstruosos

      Excluir
    12. Anônimo1:51 AM

      Cuidado com psiquiatras são assassinos de carteirinha

      Excluir
    13. Anônimo1:52 AM

      João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    14. Anônimo7:11 PM

      Psiquiatra maldito assassino matou uma mãe inocente psiquiatra frio e calculista

      Excluir
  3. Anônimo10:56 PM

    leia THOMAS SZASZ, e verá que essa parada de ''esquizofrenia'' não existe. o que existe é que toda sociedade humana é baseada na perseguição, humilhação, a quem é diferente ou tem um mais alto nível de consciencia

    meu proximo texto será sore anti-psiquiatria

    acompanhe meu blog

    http://darksecretpersonalityintroverted.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola campeão meu nome é Lucas tudo bem? dizem que fumar maconha causa psicose/esquizofrênia queria saber em qual quantidade isso é valido tipo usuario casual tem chances de adquirir a doença?

      Excluir
    2. Anônimo7:52 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
  4. eu tenho toc e acho que tenho outras coisas, mas me parece que meu psiquiatra nao quer me dizer tudo que tenho,ele diz que tudo é do espectro do toc, enfim, está dificil conseguir emprego, ninguém da emprego a paciente psiquiatrico não sei como é isso na vida de voces, mas isso me deixa triste..
    meu blog : ..http://toceadordaexistencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. JEAN CLOSEAU8:44 PM

    alguem ja quis pegar sua psiquiatra, ficar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7:47 PM

      Querer por causa da aparência sim, mas por causa de idéias conflitantes a vontade pode ser ficar longe.

      Excluir
    2. Anônimo7:53 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    3. Anônimo7:55 PM

      Assassino João Luiz da Fonseca Martins lixo

      Excluir
    4. Anônimo7:20 PM

      Quero matar todos os psiquiatras malditos são assassinos cruéis

      Excluir
    5. Anônimo7:23 PM

      Como pode ser tão monstruoso João Luiz da Fonseca Martins a cobra mais venenosa é melhor que você

      Excluir
    6. Anônimo7:27 PM

      Você é a encarnação do bicho cão assassino fala para sua mulher que você matou uma mulher inocente, matou por nada seu demônio

      Excluir
    7. Anônimo7:30 PM

      Matador assassino cruel psicopata da psiquiatria João Luiz da Fonseca Martins

      Excluir
    8. Anônimo7:56 PM

      "11.Ouvi e compreendei. Não é aquilo que entra pela boca que mancha o homem, mas aquilo que sai dele. Eis o que mancha o homem."
      São Mateus, 15 - Bíblia Católica Online

      Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-mateus/15/

      Excluir
  6. Nina Magaldi1:49 PM

    Olá Ezequiel! Li muitos dos seus relatos aqui no blog. Mandei uma mensagem pelo seu Facebook, vc poderia dar uma olhada? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:59 PM

    Não se comunicar, significa que o pensamento do paciente está internado na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:05 PM

    No caso de não haver câmeras, o paciente pode exigir que o psiquiatra escreva, com letra legível, letra de computador, aquilo que está falando. Se o psiquiatra não sabe escrever, o psiquiatra é um zero à esquerda.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:54 PM

    As câmeras de segurança não seguram, apenas olham, filmam,vigiam, por isso é melhor chamá-las de câmeras de vigilância.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:05 PM

    Tanto o paciente quanto o psiquiatria vão morrer um dia e depois disso será que vão para o lago de fogo e enxofre anunciado por Jesus Cristo? Ou será que o psiquiatria dirá que esse é um pensamento fora da realidade? Uma confusão mental?

    ResponderExcluir
  11. All of these abuses have to ve sentenced. Its not possible continue happening, its a right violation of human right.

    ilegalesinternamientosperu.blogspot.pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Michael,

      Tengo un caso que podría interesarte. Dime cómo podríamos comunicarnos para darte los detalles.

      Saludos

      Excluir
    2. Hola Michael,

      Tengo un caso que podría interesarte. Dime cómo podríamos comunicarnos para darte los detalles.

      Saludos

      Excluir
    3. Anônimo7:49 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    4. Anônimo7:51 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    5. Anônimo2:52 AM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    6. Anônimo9:52 PM

      Psiquiatria uma indústria da morte

      Excluir
    7. Anônimo10:01 PM

      Cinetol mata

      Excluir
    8. Anônimo8:55 PM

      Psiquiatra ateu ou religioso?

      Excluir
  12. Anônimo2:56 PM

    Deus disse que Adão morreria no dia em que comesse o fruto, mas Adão morreu com 930 anos.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9:33 PM

    Se Deus não existe, então é melhor se matar, pois assim acabam todos as preocupações.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9:30 PM

    O símbolo do Código de Ética Médica é o deus Janus. Ele é real? Ele existe?

    ResponderExcluir
  15. Ótimo post!
    Parabéns pelo blog.
    Não deixe de criar novos conteúdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:25 PM

      Aniversário é um tempo, 6 dias é um tempo. Deus fez um planeta em 6 dias e mandou o homem trabalhar 6 dias. Faltou Deus mandar o homem fazer um planeta. Assim cada um faria o próprio planeta e guardaria o próprio fruto proibido no próprio planeta, deixando o fruto proibido fora do alcance dos outros. Isso responde à pergunta que Deus fez em Jeremias 2:5. Que injustiça viram nele, para se afastarem dele?

      Além disso, já que Deus fez Adão do barro, todo mundo deveria ter sido feito do barro, ou seja, não deveria existir reprodução sexuada.

      Em Ezequiel 8:18, Deus disse que os desobedientes inutilmente clamarão aos ouvidos dele, pois ele não os ouvirá.

      Excluir
    2. Anônimo5:05 PM

      Quanto vale 1 atendimento feito pelo enfermeiro?

      Excluir
    3. Anônimo5:07 PM

      O eleitor vota para mandar no candidato ou para obedecer ao candidato?

      Excluir
    4. Anônimo6:05 PM

      O eleitor sabe que o candidato vota em si mesmo, portanto, o voto não é secreto.

      Excluir
  16. "Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that's considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    The bottom line is the bulk of the People in our poor country exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn't Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!
    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now."

    Here are only a few, of the many, online sources available detailing HOW Portugal is a severe racist/xenophobic country, and the steps they take to HIDE this fact from everybody else on earth:

    1) http://www.theroot.com/articles/history/2016/02/a_white_journalist_discovers_the_lie_of_portugal_s_colonial_past/
    2) https://portugalwasabadcolonizer.neocities.org/
    3) https://www.wordsinthebucket.com/racism-in-portugal-against-african-descendants
    4) https://www.theguardian.com/cities/2019/jan/31/lisbons-bad-week-police-brutality-reveals-portugals-urban-reality
    5)https://www.bbc.com/news/world-europe-44965631

    ResponderExcluir
  17. ****THIS IS A PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT:****

    Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that's considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    The bottom line is the bulk of the People in our poor country exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn't Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.

    PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

    I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

    THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

    BE CAREFUL FRIENDS!

    ResponderExcluir



  18. Sempre, sempre muitos, muitos problemas em putogalo-landia...sempre!

    Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

    E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

    *Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*

    putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"?


    Nome: joaquim ferreira.Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
    Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCkdSzspDFSsESHfnqOlNMhg

    Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes?? Nimguma pessoa fallar do isso?? putugal o pior colonizador no mundo!


    ResponderExcluir
  19. Muita coisa precisa mudar mesmo! Esse assunto é sério demais!

    ResponderExcluir
  20. Graças à mistura de ervas do Dr. James e sua poderosa façanha de ervas. Pelo menos o tratamento dele me curou completamente do HIV / AIDS. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença humana, incluindo síndrome nefrótica, HPV, doença de Parkinson, dor nas costas, dor lombar, herpes, hepatite, câncer, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, próstata câncer, Glaucoma., Catarata, Degeneração muscular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Lúpus, demência. Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele. Hepatite de câncer testicular. EMAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com .....

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you