24.12.09

Carta de despedida de Leila Lopes - atriz que se matou com ajuda de psicotrópicos

"Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei.

É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.

Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO!!! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.

Se existe sentimento maior que o amor, eu desconheço!"

Fonte: Yahoo!Notícias.

Lamento que Leila Lopes tenha se suicidado. Mesmo quando acho que todos devem ter o direito de se suicidar sem ser reprovado. O que me preocupa é que ela disse que estava cansada. Isso não motivo para se suicidar. Quem está cansado pode se afastar do mundo e viver feliz isolado. Simples.

Não se mate nesse Natal

Eu apoio um suicídio do tipo SEPPUKU, o suicídio honrado, em que uma pessoa se mata para não se entregar ao inimigo, por exemplo. Apoio também o suicídio por protesto. Assim como o suicídio do tipo KAMIKAZE. O suicídio kamikaze é do tipo em que a pessoa se mata por ideal, como o pessoal do oriente médio faz ao se lançar em um avião contra um prédio americano indo para a morte apenas para golpear o inimigo! Todos esses suicídios eu poderia cometer com muita honra e prazer. Mas, se matar por estar cansado... se matar para encontrar Deus...

Quem se mata para encontrar Deus está desesperado. Ninguém se mata por cansaço. O que me parece evidente é que Leila Lopes se matou por estar tomando psicotrópicos, ou seja medicação psiquiátrica. Infelizmente essa é uma realidade que temos que encarar: quem toma psicotrópicos têm mais probabilidade de cometer suicídio do que quem não toma.

Como aconteceu com Brittany Murphy que também deve ter se matado por causa de psicotrópicos. Enfim, você pode até tomar psicotrópicos, mas deve estar consciente de seus efeitos e lutar por novos tratamentos, e lutar para que parem de usar drogas que levam tantas pessoas a morte como forma de tratamento.

É difícil para mim ter que dizer para uma pessoa que faz tratamento psiquiátrico que se ela continuar tomando psicotrópicos e tentando acreditar que é um remédio que faz bem a longo prazo ela vai acabar se suicidando por causa desse "remédio".

Mas se você até toma o psicotrópico, mas tem consciência de que são drogas que já levaram muitas pessoas ao suicídio seu inconsciente acaba protegendo você.

Portanto meu desejo para o Natal é... não se suicide nesse Natal.

Apesar de eu não apreciar a data, para todos pacientes psiquiátricos, ex-pacientes psiquiátricos, familiares, simpatizantes e profissionais de saúde mental FELIZ NATAL.

VIVA A VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you