10.12.10

Laudos da psiquiatria e da psicologia beneficiam assassinos

Já falei aqui de assassinos que receberam laudos de psiquiatras e psicólogos que diziam comprovar que eles não matariam mais. Mas infelizmente esses assassinos voltaram a matar.

Claro que o único crime que alguém pode cometer por ser doente mental é vandalismo. E não há nada científico no laudo dos psiquiatras e dos psicólogos.

Com todo respeito aos psicólogos e psiquiatras, sabemos que esses laudos não são técnicos o suficiente para comprovar nada.

O assassino do cartunista Glauco foi considerado doente mental e por isso considerado incapaz de responder pelos assassinatos que cometeu.

Veja no Estadão Online.

Sabemos que esse laudo dos psiquiatras e psicólogos é ABSURDO. O cara trocou tiros com a polícia e atirou e acertou num policial antes de ser pego.

Nos Estados Unidos Brian David Mitchell também foi considerado doente mental por laudo de psiquiatras e psicólogos e foi considerado incapaz de responder pelo sequestro e estupro de uma moça.

Veja no Yahoo! News.

Porém o júri americano, prudente e sábio, condenou Brian David Mitchell a prisão perpétua.

Glauco foi considerado doente mental e por isso será mandado a um hospital psiquiátrico.

Espero que você esquizofrênico ou bipolar saiba se valorizar e não aceite esse rótulo que estão colocando em você e em outros doentes mentais. Ser doente mental não justifica cometer crimes. Ninguém comete crimes por ser doente mental.

Lembre-se que você é doente mental e nunca matou nem estuprou por isso.

Porque senão a gente que tem doença mental vai pensar assim: "Como eu sou doente mental posso matar e estuprar a vontade que depois um laudo de um psiquiatra e de um psicólogo vai considerar que eu não posso responder pelo crime."

O americano Brian David Mitchell ficava cantando hinos no tribunal. Ele cantava hinos para Jesus. Ele se diz religioso e disse que Deus o mandou raptar e estuprar a menina de 14 anos.

Considerar que esses bandidos cometeram crime por causa de doença mental não é apenas uma ofensa aos doentes mentais que nunca cometeram crimes cruéis, como também é um incentivo ao crime.

Se um estuprador disser que ele recebeu uma ordem de Deus para cometer estupros ele é considerado doente mental pelos ridículos laudos da psiquiatria e da psicologia e se livra de uma pena severa num país louco como o Brasil.

Brasil é manchete no mundo por sua péssima educação

Infelizmente o Brasil foi notícia no The Economist que mostrou que a educação brasileira é mais deficiente que a educação de paises como Chile, México, Uruguai e Colômbia.

É triste ver a educação brasileira como uma das piores das Américas. E é revoltante ver os políticos brasileiros mentindo e dizendo que está tudo ótimo.

3 comentários:

  1. No Brasil é melhor ser julgado como normal. Por aqui não existe prisão perpétua, mas a MEDIDA DE SEGURANÇA é coisa parecida. A pena do louco é protelada por " medida de segurança" infinitamente nos hospitais de custódia. Nunca tive coragem de visitar um, mas já li muitas vezes q a vida por lá não é muito fáicl não. Os hospitais psiquiatricos tem muitos matricidas e parricidas, a sociedade não aceita mesmo quem matou pai ou mãe. Se tornam moradores e morrem por lá mesmo, se mataram num surto psicótico ou não, suas penas não são aliviadas por laudos médicos, ao contrário.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:19 AM

    Glauco tem excelentes advogados. Estará nas ruas bem antes que qualquer um.

    Ele não ia trocar tiros com a polícia em um surto psicótico e ainda por cima acertar um policial. É evidente que o laudo é falso e só beneficia a esse criminoso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:36 AM

    hi, new to the site, thanks.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you