Claro que o único crime que alguém pode cometer por ser doente mental é vandalismo. E não há nada científico no laudo dos psiquiatras e dos psicólogos.
Com todo respeito aos psicólogos e psiquiatras, sabemos que esses laudos não são técnicos o suficiente para comprovar nada.
O assassino do cartunista Glauco foi considerado doente mental e por isso considerado incapaz de responder pelos assassinatos que cometeu.
Veja no Estadão Online.
Sabemos que esse laudo dos psiquiatras e psicólogos é ABSURDO. O cara trocou tiros com a polícia e atirou e acertou num policial antes de ser pego.
Nos Estados Unidos Brian David Mitchell também foi considerado doente mental por laudo de psiquiatras e psicólogos e foi considerado incapaz de responder pelo sequestro e estupro de uma moça.
Veja no Yahoo! News.
Porém o júri americano, prudente e sábio, condenou Brian David Mitchell a prisão perpétua.
Glauco foi considerado doente mental e por isso será mandado a um hospital psiquiátrico.
Espero que você esquizofrênico ou bipolar saiba se valorizar e não aceite esse rótulo que estão colocando em você e em outros doentes mentais. Ser doente mental não justifica cometer crimes. Ninguém comete crimes por ser doente mental.
Lembre-se que você é doente mental e nunca matou nem estuprou por isso.
Porque senão a gente que tem doença mental vai pensar assim: "Como eu sou doente mental posso matar e estuprar a vontade que depois um laudo de um psiquiatra e de um psicólogo vai considerar que eu não posso responder pelo crime."
O americano Brian David Mitchell ficava cantando hinos no tribunal. Ele cantava hinos para Jesus. Ele se diz religioso e disse que Deus o mandou raptar e estuprar a menina de 14 anos.
Considerar que esses bandidos cometeram crime por causa de doença mental não é apenas uma ofensa aos doentes mentais que nunca cometeram crimes cruéis, como também é um incentivo ao crime.
Se um estuprador disser que ele recebeu uma ordem de Deus para cometer estupros ele é considerado doente mental pelos ridículos laudos da psiquiatria e da psicologia e se livra de uma pena severa num país louco como o Brasil.
Brasil é manchete no mundo por sua péssima educação
Infelizmente o Brasil foi notícia no The Economist que mostrou que a educação brasileira é mais deficiente que a educação de paises como Chile, México, Uruguai e Colômbia.É triste ver a educação brasileira como uma das piores das Américas. E é revoltante ver os políticos brasileiros mentindo e dizendo que está tudo ótimo.
No Brasil é melhor ser julgado como normal. Por aqui não existe prisão perpétua, mas a MEDIDA DE SEGURANÇA é coisa parecida. A pena do louco é protelada por " medida de segurança" infinitamente nos hospitais de custódia. Nunca tive coragem de visitar um, mas já li muitas vezes q a vida por lá não é muito fáicl não. Os hospitais psiquiatricos tem muitos matricidas e parricidas, a sociedade não aceita mesmo quem matou pai ou mãe. Se tornam moradores e morrem por lá mesmo, se mataram num surto psicótico ou não, suas penas não são aliviadas por laudos médicos, ao contrário.
ResponderExcluirGlauco tem excelentes advogados. Estará nas ruas bem antes que qualquer um.
ResponderExcluirEle não ia trocar tiros com a polícia em um surto psicótico e ainda por cima acertar um policial. É evidente que o laudo é falso e só beneficia a esse criminoso.
hi, new to the site, thanks.
ResponderExcluir