2.12.10

Oh Ann, All For A Reason...

Segue o tributo às Anas, Annas, Annes e Anns...



ALL FOR A REASON

I know it's late and I'm a little drunk
But i wanted to call just to hear your voice
It was the two of us such a long time ago
So many times I regret that choice

Oh Ann,It's all for a reason
And whatever reason we had to go on
I just want you to know
I think you're beautiful

I read some letters you used to write
I couldn't help but be taken
I couldn't sleep all that night
Too bad love was forsaken

Oh Ann,It's all for a reason
And whatever reason we had to go on
I just want you to know
I think you're beautiful

So tell me what you know,let your feelings go
Oh I won't make a scene, I won't carry on
Can't you see I'm just a man in love and it's driving me insane
Oh no... hello, hello, hello.....all for a reason and whatever reason
Oh Ann, it's all for a reason and whatever reason you had to go on

TUDO POR UMA RAZÃO - Tradução da Música ALL FOR A REASON dos Alessi Brothers

Eu sei que é tarde e eu estou um pouco bêbado
Mas eu queria ligar só pra ouvir sua voz
Éramos apenas nós tanto tempo atrás
Tantas vezes eu lamento aquela escolha

Oh Ann, é tudo por uma razão
E qualquer que seja a razão nós temos que seguir em frente
Eu só quero que você saiba
Que eu acho você linda

Eu li algumas cartas que você costumava escrever
Eu não consegui evitar a surpresa
Eu não pude dormir toda aquela noite
Uma pena que o amor foi esquecido

Oh Ann, é tudo por uma razão
E qualquer que seja a razão nós temos que seguir em frente
Eu só quero que você saiba
Que eu acho você linda

Então me conte o que você sabe, deixe seus sentimentos fluírem
Oh, eu não vou fazer uma cena, Eu não vou seguir adiante
você não consegue ver, eu só sou um homem apaixonado e isso está me levando a loucura

Oh não... alô, alô, alô... tudo por uma razão
E qualquer que seja a razão
Oh Ann, é tudo por uma razão
E qualquer que seja a razão nós temos que seguir em frente

Estranhas formas de vida encontradas pela Nasa abre novo leque para descoberta de formas de vida na terra e fora dela


WASHINGTON (AFP) - Escondida nas profundezas de um lago na Califórnia, a descoberta de uma bactéria capaz de alimentar-se de arsênico deixou pesquisadores da Nasa boquiabertos, o que deve ampliar a busca por formas de vida na Terra e fora dela.

O estudo, financiado pela Nasa e divulgado esta quinta-feira, redefine o que a ciência considera como elementos necessários para a vida, como carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre.

Não apenas revela que as bactérias vivem em arsênico, mas também crescem incorporando o elemento a seu DNA e membranas celulares.

"O que é novo aqui é o arsênico sendo usado como tijolo pelo organismo", explicou Ariel Anbar, co-autor do estudo que será publicado na edição on-line da revista Science Express.

"Nós sempre tivemos a ideia de que a vida existe com estes seis elementos sem exceção e veja só, bem talvez haja uma exceção", afirmou.

A descoberta foi feita por Felisa Wolfe-Simon, uma ex-cientista do grupo de pesquisas de Anbar, na Escola da Exploração da Terra e do Espaço da Universidade Estadual do Arizona.

O vago anúncio da Nasa, feito no início da semana, durante entrevista coletiva, sobre "uma descoberta de astrobiologia que impactaria a busca por evidências de vida extraterrestre", semeou a internet de especulações.

A astrobiologia se dedica ao estudo da vida no universo, inclusive sua origem e evolução, onde está localizada e como pode sobreviver no futuro.

Mas Anbar reconhece que será necessário dar um grande salto para se descobrir vida extraterrestre.

"Estamos mais no começo de tudo", afirmou. "Talvez haja outras exceções sobre as quais devamos pensar a respeito".

"Somos muito influenciados pela vida como conhecemos. Quanto a vida pode ser diferente e ainda funcionar?", questionou.


Leia a notícia na íntegra no Yahoo! Notícias. Eu tenho falado da necessidade de pesquisar a sério sobre extraterrestres que estão zombando de nossa ignorância. Claro que há seres que podem sobreviver sem os elementos carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre. Nós humanos nos achamos o máximo. Realmente.

Está mais do que na hora do planeta fazer pesquisas sérias sobre o seres que perturbam a vida na terra.

Falo dos seres que se fazem de fantasmas, por exemplo. Certamente são extraterrestres e devem ser pesquisados se quisermos avanços significativos em ciências como psiquiatria, que está na idade da pedra devido aos atrasos nas pesquisas sobre extraterrestres.

Enfim, precisamos descobrir mais sobre as estranhas formas de vida antes de pronunciarmos que alguém está sofrendo com psicoses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you