2.1.11

Enquanto Minha Guitarra Gentilmente Chora - Tradução de While My Guitar Gently Weeps



Enquanto minha guitarra gentilmente chora - Tradução de While my guitar gently weeps, dos Beatles

Eu olho para todos vocês, vejo o amor que está dormindo aí
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho para o chão e eu vejo que ele precisa ser varrido
Ainda assim minha guitarra gentilmente chora

Eu não sei por que ninguém contou para vocês
Como soltar seu amor
Eu não sei como alguém os controlou
Eles compraram e venderam vocês

Eu olho para o mundo e percebo que ele está girando
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Com cada erro, nós com certeza estaremos aprendendo
Ainda assim minha guitarra gentilmente chora

Eu não sei como vocês ficaram distraídos
Vocês foram perversos também
Eu não sei como vocês ficaram invertidos
Ninguém os alertou

Eu olho para todos vocês, vejo o amor que está dormindo aí
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho para todos vocês
Ainda assim minha guitarra gentilmente chora


While my guitar gently weeps – Beatles Lyrics

I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
I look at the floor and I see it needs sweeping
Still my guitar gently weeps

I don't know why nobody told you
how to unfold your love
I don't know how someone controlled you
they bought and sold you

I look at the world and I notice this is turning
While my guitar gently weeps
With every mistake we must surely be learning
Still my guitar gently weeps

I don't know how you were diverted
you were perverted too
I don't know how you were inverted
no one alerted you

I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
I look at you all
Still my guitar gently weeps

O Último Capítulo


Depois de ler muitos textos dos sábios decidi aceitar suas verdades, por infelizmente constatar que eles jamais erram.

Eles viveram uma vida antes de passar adiante sua sabedoria. Não poderiam errar em suas afirmações.

Por isso faço minhas considerações finais sobre a saúde mental pública e sobre a decepção que se tornou o CAPS.

Doravante este site PACIENTE PSIQUIÁTRICO não buscará lutar para conscientizar profissionais de saúde mental pública para que a saúde pública mude, pois os sábios disseram que essas pessoas NÃO MUDAM quando confrontadas.

Este site se devotará ao sonho da criação de organizações alternativas que ofereçam atendimento e cuidado gratuito às pessoas.

Sem falar que quem tem privilégios não vai querer deixá-los. Seria contra a NATUREZA HUMANA.

E infelizmente movimentos como a Luta Antimanicomial tentam passar a ideia de que tudo está ótimo na saúde mental pública, tentando fazer acreditar que eles tornaram tudo melhor.

Por isso eles vão ESCONDER tudo que tem de errado.

Último comentário sobre o CAPS Rubens Corrêa


Naturalmente eu estou certo que profissionais do CAPS Rubens Corrêa tem acesso a este site. Não falarei mais deles, pois já falei tudo que tinha para falar.

Eles têm tentado me confrontar indiretamente em vez de mudar para melhor. Realmente não vejo mais razão para escrever sobre eles.

Eu reclamava do almoço separado dos técnicos desse CAPS simplesmente porque os profissionais da Luta Antimanicomial não procedem com essa discriminação. Nem o pessoal do CDI.

Profissionais da Luta Antimanicomial comem com pacientes psiquiátricos sem nenhum problema.

Logo, infelizmente essa é uma discriminação comum a CAPS.

Mas chega disso.

De acordo com os sábios, quanto mais se reclamar mais eles vão confrontar, pois a vaidade faz com que essas pessoas prefiram confrontar em vez de melhorar.

E como eu estou buscando me afastar o máximo desse sistema de saúde mental pública eu não poderei mais estar informado das irregularidades do dia-a-dia.

Quais as chances de mudar o fato de profissionais de saúde mental dispensar medicação para pacientes psiquiátricos que sequer vão ao CAPS?

Nenhuma, pois os familiares desses pacientes psiquiátricos não estão interessados no bem estar desses seus familiares pacientes psiquiátricos. Apenas querem se ver livres dos inconvenientes que os surtos dos pacientes psiquiátricos causam.

Não importa se o paciente psiquiátrico não tenha vida, desde que ele não incomode ninguém.

São umas verdades meio chatas de escrever e que eu não quero mais perder tempo escrevendo.

Agora este site visará buscar formas alternativas.

3 comentários:

  1. Anônimo12:24 AM

    hello espectacular assunto , apreciei mesmo muito, secalhar poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
    Tirando as piadas chamo-me Richard, e assim como tu escrevo na internet embora o fofo do meu blog é bastante distinto de este....
    Eu estudo blogs de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem teres de por o teu dinheiro......
    Gostei imenso o que li aqui!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:15 PM

    Hello é a 1ª vez que li o teu espaço online e gostei imenso!Espectacular Projecto!
    Cumps

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:32 AM

    I think this is one of the most important information for me. And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really nice

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you