27.8.12

Centros de Atenção Psicossocial /CAPS/ em Duque de Caxias e Nova Iguaçu, no estado Rio de Janeiro

Duque de Caxias
CAPS Leslie Sanford Chavim
Rua Marechal Deodoro, 147 – 25 de Agosto
25071-190 Duque de Caxias – RJ
(21) 2671-5806
capscaxias@ig.com.br

Duque de Caxias
CAPSI Duque de Caxias
(Tratamento somente para menores de 18 anos)
Rua Marechal Floriano, 966 – 25 de Agosto
25075-020 Duque de Caxias – RJ
(21) 2722-7569
capsijinf@yahoo.com.br

Nova Iguaçu
CAPS José Miller
Rua Dr. Thibau, s/nº Centro
26255-161 Nova Iguaçu – RJ
(21) 2667-3674 (tel/fax)
capsjosemiller@gmail.com

Nova Iguaçu
CAPS III - Doutor Jair Nogueira
R Floresta Miranda, 113
Centro - Nova Iguaçu - RJ
Tel: (21) 2667-36

26 comentários:

  1. Anônimo10:46 PM

    tenho uma vizinha que se apodera de ter me parece algum problema mental e desacata minha família o tempo todo apoiada pela familia o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:42 PM

      Faça uma denúncia à policia, pois a transtornada te maltrata mas é vitima de negligência da família. Precisa de internação e depois tratamento psiquiátrico.

      Excluir
  2. Anônimo10:03 PM

    meu pai quebra tudo dentro de casa e ofende minha mãe, sem motivo algum e ouve vozes frequentemente dizendo que querem o pegar,como posso ajuda-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:44 PM

      Urgente, marque um psiquiatra e siga à risca a prescrição dele.

      Excluir
  3. Anônimo11:41 AM

    oi procuro ajuda para meu esposo que faz o uso de drogas,como faço para marcar uma consulta?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:17 AM

    Bom dia vcs trabalham com dependente químico?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:25 PM

    Você não responde nada???????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:09 PM

    Se vai muito mal a coordenação de saúde mental de Duque de Caxias, que dirá o Caps Leslie Sanford Chavin...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:11 PM

    Se vai muito mal a coordenação de saúde mental de Duque de Caxias, que dirá o Caps Leslie Sanford Chavin...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:40 PM

    Depois de um surto muito grave, há 2 meses, o qual me deixa seqüelas até hoje foi a raiva do medico do Caps, a perseguição da coordenadora de saúde mental de Duque de Caxias e banimento das atividades que eu fazia. Passo mal em casa, não posso ir ao Caps pedir ajuda, tenho que aguardar o dia da consulta. Estou estressando no meio da rua e a coordenadora de saúde mental de Duque de Caxias disse que eu preciso tomar leite morno pra dormir. Cadê o amparo psicossocial? A coordenadora em questão fechou-me todas as portas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:42 PM

    Depois de um surto muito grave, há 2 meses, o qual me deixa seqüelas até hoje foi a raiva do medico do Caps, a perseguição da coordenadora de saúde mental de Duque de Caxias e banimento das atividades que eu fazia. Passo mal em casa, não posso ir ao Caps pedir ajuda, tenho que aguardar o dia da consulta. Estou estressando no meio da rua e a coordenadora de saúde mental de Duque de Caxias disse que eu preciso tomar leite morno pra dormir. Cadê o amparo psicossocial? A coordenadora em questão fechou-me todas as portas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:00 AM

    O Caps Leslie Sanford Chavin , em Duque de Caxias, é a cara da coodenadora de saúde mental do município... Só tem diacurso. Sabemos que os funcionarios só vão lá porque esse é aeu emprego, mas eles realizam assembléias dizendo que são nossos ajudadores, então devemos ir defender suas causas trabalhistas. Ora bolas, eles têm o direito de reividicar oque quuserem, mas ser hipocritas e ilusionar os alienados e famílias é cinismo. Abuso. Qualquer setor público tem o dever de prestar serviços, mas a ética é tão grande , pra não dizer o contrário, que eles envolvem os transtornados em sua causa propria, até perturbando alguns. Amesma coisa é a coordenadora, que só aparece pra dar uma de mulher maravilha, dizer que sabe tudo de tudo e fazet os transtornados de cobaia. Usa de carisma barato para se autopromover.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6:02 AM

    O Caps Leslie Sanford Chavin , em Duque de Caxias, é a cara da coodenadora de saúde mental do município... Só tem diacurso. Sabemos que os funcionarios só vão lá porque esse é aeu emprego, mas eles realizam assembléias dizendo que são nossos ajudadores, então devemos ir defender suas causas trabalhistas. Ora bolas, eles têm o direito de reividicar oque quuserem, mas ser hipocritas e ilusionar os alienados e famílias é cinismo. Abuso. Qualquer setor público tem o dever de prestar serviços, mas a ética é tão grande , pra não dizer o contrário, que eles envolvem os transtornados em sua causa propria, até perturbando alguns. Amesma coisa é a coordenadora, que só aparece pra dar uma de mulher maravilha, dizer que sabe tudo de tudo e fazet os transtornados de cobaia. Usa de carisma barato para se autopromover.

    ResponderExcluir
  12. Preciso de ajuda que interna meu marido pois ele é viciado em cocaína , quero interna mesmo sem a vontade dele n aguento mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:42 PM

      Ele não tem vontade; se tiver de internar interna, ue' porque Caps é só discurso.

      Excluir
  13. Anônimo11:46 PM

    Eu fui internada sob mentiras porque falei verdades à coordenadora de saúde mental de Duque de Caxias

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4:27 PM

    CAPS de Duque de Caxias há dias sem médico Psiquiatra. Dezenas de transtornados lá dentro espetando comida. Se surtarem, vão pro manicomio. Ah, sim, luta antimanicomial. Discurso politiqueiro. Dr. João Carlos, Washington Reis e Sra. Nilzete Costa, meus pêsames.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:53 PM

    Hoje uma usuária do Caps em crise. Mas não havia Psiquiatra... Funcionários riam e gritavam com ela. Isso é a apregoada reforma antimanicomial? Meus pêsames, sra. Nilzete de Araújo Ribeiro Costa, discurseira.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7:21 AM

    Quem quer paciente psiquiátrico realmente tratado? Ninguém dessa turma da " humanização ". Não convém a eles. Eles querem é mantê- los alienados, para lutarem pelos objetivos pessoais deles, " humanitaristas". Ex: salário em dia. Hipocrisia, posam de filantropos, mas trabalham como qualquer um, para ganhar dinheiro. Não é errado, errado é se fazerem de muito ajudadores, extremamente preocupados. Se o fossem, trabalhariam para o progresso terapêutico dos transtornados, porque café com pão e almoço é coisa de igreja que quer angariar mais discipulos.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4:32 PM

    O Sr. Washington Reis não paga a turma do Caps de Duque de Caxias e eles fazem a cabeça dos transtornados para apoia-los em sua luta salarial.Que facam greve, eles fizeram concurso porque quiseram, entraram como terceirizados para ter um trabalho. Que se resolvam com o prefeito. Pior é que os alienados estão crentes que estão abafando apoiando isso. Afinal, significa para eles café com pão, almoço, LOAS... Sra Nilzete Costa, a coordenadora de saúde mental, ri de tudo isso. Muita futilidade. Dr. José Carlos é um omisso.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um irmão com transtorno psicótico e já foi diagnosticado esquisofrênico e agora não quer mas tomar remédio está pertubando todos os vizinhos não se alimenta não sei o que fazer, vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:38 AM

      Moça, procure o CAPS de referência da sua casa e solicite ajuda. Mesmo que ele não vá à primeira consulta com você.

      Excluir
  19. Boa noite, tenho pensamentos suicidas, me sinto deprimido, o fato de não ter uma renda e de meus familiares não terem condições de me conduzir a um tratamento adequado me deixam pior ainda. essa semana já passei por duas tentativas de suicídio, sou dependente químico em tentativa de parar. Sinto impossível conseguir sozinho. o Caps poderia me ajudar de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:40 AM

      Moço, procure o CAPSAD de referência de sua casa. Não precisa marcar atendimento. Eles realizam a primeira vez sem marcação.

      Excluir
  20. Anônimo1:33 AM

    Caps não ajuda em nada. Politicagem. Dão café com pão, injetam haldol e fenetgam em você e te dão almoço. Você sente sono, fi a parado sem fazer nada e dizem que isso é humanismo. Ah, eles gostam de apoio político. Pessoas como você são um prato cheio pra eles usarem . Eu disse USAREM, não ajudarem.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde sou professora de história com especialização em AEE gostaria de saber como faço para fazer parte da equipe de atendimento do Centro.Moro em Duque de Caxias o ideal seria o da Marechal Floriano

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you