17.7.13

Misóginos: homens que odeiam mulheres

Misógino é um homem que sente repulsa de mulher, um homem que odeia mulher. O termo vem das palavras gregas "μισώ" (miso), que significa "odiar", e "γυνή" (gyne), que significa "mulher".

Mas a coisa é mais complexa do que parece, pois muitas mulheres são vítimas de misóginos sem mesmo saber. É que a repulsa dos misóginos por mulheres não é uma repulsa pronunciada abertamente. De fato, vários misóginos atraem mulheres a relacionamentos. Um relacionamento sádico.

Por exemplo, o psicopata Francisco de Assis Pereira é um exemplo claro de misógino. Ele matou várias mulheres, mas antes de matá-las ele as atraiu, as deixando totalmente apaixonadas. Mas Francisco de Assis Pereira é um exemplo óbvio de misógino, pois ele não teve um relacionamento longo com suas vítimas. É importante que as mulheres reconheçam os misóginos que mantêm relacionamentos longos com mulheres. É importante que as mulheres reconheçam como misóginos procedem.

A Doutora Susan Forward relata em seu livro vários relacionamentos de mulheres com misóginos. No livro "MEN WHO HATE WOMEN AND THE WOMEN WHO LOVE THEM", "HOMENS QUE ODEIAM MULHERES E AS MULHERES QUE OS AMAM", a Doutora Susan Forward descreve, com detalhes, o modo de agir dos misóginos.

De acordo com o livro, o principal procedimento do misógino é controlar a mulher emocionalmente e fisicamente. O controle físico e emocional começa através do sexo. O misógino apressa ao máximo um relacionamento sexual com a mulher, pois essa é a melhor forma de manter uma mulher dominada emocionalmente pela intimidade com o misógino. Um misógino faz sexo com uma mulher como se estivesse marcando território. Como um cachorro urina na área que ele considera sua propriedade. Misóginos geralmente usam sexo como uma forma de controlar mulheres, de acordo com a Dra. Susan Forward.

Para conseguir esse controle, antes o misógino enche a mulher de presentes ou se torna um grande provedor para ela, de forma a ganhar uma certa gratidão da parte da mulher. Uma vez que ele consegue adquirir gratidão ele começa a buscar controlar a mulher. E esse controle acaba prejudicando a saúde emocional da mulher, além de prejudicar outros setores da vida dela.

Veja relatos de mulheres que caíram nas garras de misóginos, extraídos do livro:

Paciente Laura disse:
Sempre que eu não fazia tudo que ele queria, ele dizia: "Você é egoísta. Você não sabe ceder num relacionamento." (...) Eu cheguei a conclusão que talvez ele estivesse certo. Talvez eu estivesse sendo egoísta. (...) Se ele consegue ser tão maravilhoso, então deve ser algo que eu fiz que está fazendo as coisas darem errado.

Paciente Nancy disse:
Tivemos uma noite maravilhosa num show. Quando acabou, estávamos sentados esperando os corredores esvaziarem. Quando eu levantei, ele disse "Pra que a pressa?" E daí ficou tão furioso comigo. Ele gritou "Nós vamos quando eu disser que é hora de ir! Meu Deus, você é tão sufocante!" Ele estava tão furioso e eu não conseguia entender por quê. (...) Eu cheguei a conclusão que eu devia ter feito algo muito errado, pois ninguém fica furioso assim por nada.


Veja abaixo os textos originais, em inglês, do livro "MEN WHO HATE WOMEN AND THE WOMEN WHO LOVE THEM":

Patient Laura said:
Anytime I didn't jump to his every command he'd say, "You're selfish. You don't know how to give in a relationship." (...) I figured maybe he was right. Maybe I was being selfish. (...) If he has the capacity to be so wonderful, then it must be something I'm doing that's making the things go wrong.

Patient Nancy said:
We had a wonderful evening at a concert. When it was over, we were sitting there waiting for the aisles to clear. When I stood up he said, "What's your hurry?" And then he got so furious at me. He yelled, "We'll go when I say it's time to go! God, you're so pushy!" He was so furious and I couldn't understand it. (...) I figured I must have done something terribly wrong because nobody gets that mad over nothing.

60 comentários:

  1. Anônimo6:56 PM

    Vivi cinco anos com um misógino, e foi uma terrível experiência. Ele começou me desfazendo, destratando, depois me batia na frente das minhas filhas, me humilhava, me bateu várias vezes durante a gravidez, e quando estava bravo comigo, se apropriava de minha moto e saía com ela. Ele assediou sexualmente minha filha quando ela tinha sete anos, e dizia que era o pai dela quem fazia isso. Hoje paro pra pensar e vejo que desde o começo ele me deu traços de sua violência: tem um filho com uma outra mulher, que ele diz que engravidou dele de propósito, que usava camisinha e que ela a furou para fazer o filho com ele. Também era brigado com a mãe, a ex mulher e a ex namorada, depois eu descobri que todas elas registraram BO's de violência doméstica contra ele. Eu também registrei, e quero mais é que ele seja punido. Não deixo se aproximar do nosso filho nem das minhas filhas, e já afirmei que se quiser essa aproximação, vai ter que convencer um juiz - o que acho muito difícil, dada sua vida pregressa. Hoje ele continua me difamando pra todo mundo, diz que eu sou uma prostituta, que o traí, mas sabe o que faço? Dou a ele o que ele merece - o ignoro totalmente. Sei que por mais que ele tente jogar a culpa pra mim, minha única culpa foi não estar atenta aos sinais que ele já demonstrava desde o início do relacionamento. Se o perdoei? Várias vezes, porque depois que ele armava o barraco, vinha todo humilde pedir desculpas com promessas que nunca cumpriu. Meninas, um alerta: se algum homem desta espécie apresenta sinais de ser um cara violento, caia fora. Misoginia NÃO TEM CURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:33 AM



      Eu era um homem misógino , nunca cheguei a agredir fisicamente uma mulher ,mas tinha nojo da mesma ......

      Eu tinha esse nojo , por quê eu vi minha mãe mantendo relações sexuais com seu Amante .....

      Deis disso comecei odiar todas as mulheres.

      Mas hoje me tornei Padre , olha misoginia não tem cura , a minha melhor cura foi ter me tornado padre . Bom posso dizer que nunca fui atraído por uma mulher ,mas não sinto nojo mais de mulheres ,e minha mãe ,depois de ficar 20 anos sem falar com a mesma ,eu comecei a falar com ela ....

      Tenho 31 anos ,nunca namorei , nem mantive relações sexuais com nenhuma mulher .... Hoje que sou Padre , muito menos rsrsrsrs

      Excluir
    2. Espero que não esteja mantendo com homens também, pois aos olhos de Deus é repugnante.

      Excluir
    3. Anônimo11:47 AM

      Que Deus o abençoe e o ilumine em sua jornada como sacerdote, e o faça uma bênção para mtas pessoas.

      Excluir
  2. Anônimo11:37 PM

    Aí to vivendo com um misogino a 22 anos e só agora descobri. To de cara. E para falar a verdade eu odeio meu marido mas tenho medo dele Mas se eu pudesse gostaria de viver a anos luz dele. Bem longe. Coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sentimento é o mesmo seu mas leia o livro indicado vc terá força na última briga que ele me.mando sair e vim pra casa pq estávamos na praia calmamente tirei tido que era meu do quarto e quando do chego vou que eu estava calma serem a mas diferente ele quis conversar eu disse tudo bem só que não quero mais vc minhas coisas estão aqui separada não durmo mais com vc.
      no membro ele aceito mas agora vivo o romeno de ver aquele misógino se humillha mas não era isso que eu queria só queria separa amigável mas ele disse que vai luta por mim que não pode acaba assim foram 20anos tapada amem que achei qual doença dele.e me fortaleci e não quero volta atrás tomara que eu consiga se alguém puder fala algo eu agradeço.

      Excluir
  3. Anônimo11:49 AM

    Comente tbm sobre misandria,que tbm é odiosa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:05 PM

    Sou casada com um misógino,os piores e longos 3 anos da minha vida.No comesso ele era doce,fala macia,dizia coisas que eu queria ouvir,compartilhava coisas ,elogiava,ligava o tempo todo,mandava mensagens carinhosas,etc.
    Ao ir mora junto,a pedido dele,porque estava passando por dificuldades ,para trabalhar e cuidar do filho dele...pediu carinhosamente para que eu fosse mora com ele.Eu apaixonada,deixei tudo de bom que eu tinha,na internacao de montar família,construir um relacionamento,pelo fato dele ser mais velho,achei que estaria preparado....
    Assim que eu mudei,ele nunca mais fez um elogio,em nada que eu fazia,passei viver como empregada,e baba do filho dele(e dele) não tínhamos sexo,porque ele passava o tempo todo,reclamando da mãe do filho dele(ex mulher) ,quando não estava chorando de saudade da família dele,(americano).Sempre criticando uma mulher das que passaram por sua vida,mãe,ex ,sócia....
    Nunca perguntava ,ou se interessava por qualquer problema meu,qualquer nececidade,desejo...
    Sempre me tratava bem quando precisava da minha ajuda,porem ,do nada,dava gritos comigo,na rua,mercado...sempre me humilhando.Pedia desculpas,mas voltava fazer o mesmo.O extremo,quando me negava sexo,ou qualquer contato físico,como beijos,abraços.Ao sair na rua,sempre distante,me deixava para trás.Eu me achava culpada,ciumenta,feia.Assim que fiquei gravida,tudo que já era ruim,ficou pior,quando alguem me elogiava,ou falava do bebe,ele olhava com cara de ódio.Dai ,foi dormi em cama separada,e a gravides inteira,ameaçava de me colocar na rua.Dizia,que deu um golpe nele( detalhe,ele 'e pobre)
    Eu perto dele ,sempre me sentia a pior das mulheres.Muito deprimidas,comecei a me ezola,porque sentia vergonha,e sinto,das pessoas,saberem oque passo.
    Deixei de me olha no espelho,só chorava,ate a nossa filha nascer,ele nos deixar sozinhas no hospital,como minha família morava distante,quem me ajudou,foram amigos,e pessoas que estavam por perto.Hoje eu busco melhoras,aos poucos,me fortalecendo,e entendendo que não sou o lixo de mulher que ele sempre me fez sentir ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me, mas preciso comentar que identifiquei em alguns aspectos do que vc compartilhou situações de alguns relacionamentos que tive e ri quando vc descreveu "detalhe, ele é pobre". Tipo, a pessoa odeia você por gastar quando quem paga é você.

      Excluir
  5. Sou misogino, mas nao odeio a todas mulheres. Somente as que trocam caras honestos por babacas escrotos e as interesseiras. Uma prostituta tem mais valor que uma nao prostituta interesseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu será corno só isso .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Resultado de pesquisa "Homem que paga por sexo tem muito em comum com estuprador"

      http://doutorjairo.blogosfera.uol.com.br/2015/09/01/homem-que-paga-por-sexo-tem-muito-em-comum-com-estuprador-diz-estudo/?cmpid=fb-uolnot#comentarios

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Anônimo5:29 PM

      Seu bosta... Lixo

      Excluir
  6. Anônimo2:41 PM

    Convivo a 6 anos com um misogino e só agora que descobri isso, no namoro era o melhor cara do mundo, depois virou um monstro, Ele me odeia sem eu fazer nada de errado, me desrespeita, arma brigas e depois xinga absurdamente acusando de coisas que não fiz. Me difama de vagabunda se fingindo de corno coitado (nunca o trai) para as baranga terem dó dele e sair com ele, usa meu cartão de credito para banca-las, fala palavras lindas para elas e depois q consegue o que quer debocha delas dizendo que é só uma insignificante vagabunda pra sexo, claro nega todas as traiçoes, e diz que eu que sou a louca e mentirosa, e alega ser o melhor marido do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:12 AM

    Vou dizer o fato que passei. Tive 4 namoradas sempre fui um cara estudioso e batalhador, sempre dei espaço para elas fazerem o que elas queriam fazer, dei atenção, conselhos acho que fiz tudo que um bom homem poderia fazer.
    Agora vou dizer a minha revolta.
    A primeira na época era o melhor aluno da escola tinha uma boa renda e quando pedia para a minha namorada sair comigo ela dizia que não dava e sempre inventava desculpas. Bom sair para um restaurante ou uma pizzaria é pecado.
    A segunda eu não queria mesmo enchia muito o saco tinha meus afazeres e ela proibia que eu cumprince minhas obrigações.
    A terceira tinha acabado de sair de um relacionamento fiquei com ela em torno de 45 dias foi o mesmo caso, a maldita fazia o mesmo que as outras.
    Já na quarta foi a minha desgraça a maldita destruiu a minha vida perdi tudo meu carro, minha bolsa na faculdade, roupas, fui ao fundo do poço.
    A maldita tinha vergonha de mim não sei porque só queria saber de ficar comigo no mato via um carro corria para a casa e depois saía, nunca entrei na casa desta menina e ela nunca entrou no meu carro ou na minha casa conhecer meu pai ou ao contrário.
    Foi minha desgraça fiquei com ela nove meses e me arrependo por ter me envolvido com ela.
    Hoje em dia vejo que praticamente todas as mulheres não passam de seres mentiroso que buscam apenas iludir as pessoas e depois apricar o bote " como se fosse uma cobra ", atualmente me despertou o sentimento por outra garota , mas o mais engraçado é que ela diz que tem namorado e muita coisa que ela fala sobre eles não batem não tem sentido.
    Vejo o seguinte se for para me viver com um ser que vive mentindo, pegando fogo na Mérida desta bufete e ir se satisfazer com outro então foda-se. É melhor viver sozinho prosperar e quando quiser fazer sexo faz da melhor maneira o que uma mulher q se diz certinha tem uma prostituta tem e não vai dar trabalho, vai se satisfazer do mesmo jeito com amor ou sem amor vai ser a mesma coisa.
    A e outra coisa vão atrás de Noia fundido que é isso que vossos precisam mesmo, sofrer, apanhar e ser ameaçadas. Se quer dar amor, carinho, atenção e usufruir das nossas conquistas é errado então é melhor trata las como nada, como seres que não existem.
    Vocês que me deixaram assim. Não perdo-o nenhuma de vocês tem que sofrer mesmo pra largar de ser besta.
    Eu próspero, viajo e me divirto. Agora fica em casa trouxa apanhando do marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:22 AM

      Meu caro, vc é um Misógino. Só falta admitir.

      Excluir
    2. A mulher só apanha de um homem se ela quiser,só é humilhada por um homem se quiser.Os outros só fazem aquilo com agente se permitimos.

      Excluir
    3. Anônimo5:47 PM

      Eu tenho o mesmo problema q vc, tenho desprezo por essa espécie. Tem algumas q se fazem de vítimas

      Excluir
  8. Anônimo12:24 AM

    Amigo faz o seguinte separa 30% do seu salário para ela é da amor, carrinho, atenção e o principal de tudo respeito.
    É pra moça que está esculachando vou dizer o seguinte homem bom não fica procurando galinha na Rua perdendo tempo. Nós evitamos criar vínculo uma prostituta não se cria vincula se vocês não busca satisfazer quem está contigo quem perde é vcs o dinheiro que poderia ser gasto em uma viajem foi gasto em 1 hora com uma prostituta equivalente a 200 ou 300 reais a mais top.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:00 PM

    Convivi por 5 anos com um misógino. Ele era uma pessoa doente, completamente desequilibrada, que usava gritos, ofensas e desqualificação para me controlar. Terminei com ele inúmeras vezes, mas ele se humilhava, chorava, ameaçava se matar e me ameaçava ainda q veladamente: se você não for minha não vai ser de mais ninguém... Me sentia impotente, auto estima no chão e sendo uma pessoa de personalidade forte, ainda assim não conseguia sair daquele relacionamento destrutivo. Me sentia coagida. Ele tentava me diminuir de todas as formas, como pessoa e como mulher. Me fazia críticas gratuitas, tentava minar a todo custo minha auto estima ao mesmo tempo em que dizia q me amava... me ofendia moralmente, insinuava que eu tinha casos com outros homens, era um ser infeliz dedicado a destruir a vida de quem estivesse ao seu lado. Deus me livrou dele recentemente, ele já tem uma nova namorada que representa tudo o que ele odeia. Ele vai destrui-la. Como tentou fazer comigo. Ele eh um monstro!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5:27 PM

    Continuação... Ainda assim me liga de madrugada, diz que sente saudades, que eu lhe fazia bem... Desconfio que ele a tenha escolhido como próxima vítima para descontar tudo o que não conseguiu fazer ainda mais comigo, porque não conseguiu me destruir por completo, eu reagia.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:09 AM

    O homem só é misógino quando a mulher faz alguma coisa de mal á ele, e a única coisa que a mulher tem de fazer é ter relações sexuais com o homem misógino. Isso mesmo. Tendo relações sexuais com ele, pois ajuda a tranquilizá-lo, e deixá-lo mais calmo e sereno, e a misoginia, pouco a pouco, desaparecendo. Se ELA NÃO fizer isso, por medo, ou por qualquer outra desculpa esfarrapada que ELA inventar, posso garantir que ele se torna mais misógino ainda. Imagine se ele fosse ultramisógino (odiar todas as mulheres a ponto de matá-las)? Minha nossa! Não quero nem lembrar disso! Mas acontece que há mulheres que são monstros também, e muitas delas são MISÂNDRICAS, por causa do feminismo e das frescuras delas, por odiarem homens, e imagine se um homem se apaixona por uma mulher assim. Ela vai destruí-lo? Tem mulher que é um monstro, mais monstro ainda por causa disso ai. Portanto, para curar a misoginia, basta a mulher criar coragem, e tendo relações sexuais com esse homem, que pouco a pouco, vai aliviando, tranquilizando e se acalmando, e espantando a misoginia e o mau humor que ela tanto provoca. É melhor enfrentarmos as consequências. Tudo é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que é misógino.
      Fica quieto.
      Pra fude com o cara pra ele acalma ele que foda com a mão dele.

      Excluir
    2. Você não sabe o que é misógino.
      Fica quieto.
      Pra fude com o cara pra ele acalma ele que foda com a mão dele.

      Excluir
    3. Anônimo11:53 AM

      Seu comentário é completamente errado. Não distorça as coisas... Ah é, os homens são especialistas nisso.

      Excluir
    4. Anônimo1:23 AM

      Cala a boca! so falou merda esse cara. .acha que só sexo vai fazer um misógino ficar tranquilo? vai nessa meu caro...eles sempre querem mais ...vc nunca vai agradá-lo por completo

      Excluir
    5. Anônimo4:47 PM

      Legal a sua dica do sexo. Pena que ninguém aqui caiu. Vai continuar na mão mesmo, perdedor.

      Excluir
    6. Que absurdo!! Misogenia não tem nada a ver em praticar sexo ou não! Tem a ver com repulsa ao gênero feminino... Tenho certeza que vc é um,e nem sabe... Babaca

      Excluir
  12. Anônimo12:37 PM

    Eu estou vivendo a 15 anos com um homem assim, só agora consegui entender que ele é misógino. Sempre ele inventa que estou o traindo(fato que nunca aconteceu) sinto minhas forças acabadas, eu o amo muito, imaginei sempre um casamento pra vida inteira. Temos 3 filhos e eles estão percebendo o desequilíbrio dele e percebi que cada vez que alguém me olha ele inventa história se for homem quer me pegar, se for mulher é lésbica e até animal ele diz que quer me pegar. Tem uma mente desequilibrada mais tem épocas que consegue ser muito carinhoso. Tô sofrendo muito, estamos em fase de separação e ele já disse que tenho vários homens. Achei sempre que era porque temos uma grande diferença de idade e ele se sentia inseguro. Tô impressionada com as descrições de todos, muito parecido com o modo de agir dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise1:09 PM

      Procure urgentemente o grupo MADA, você será carinhosamente acolhida e tratada de seus traumas.
      Procure na internet o grupo mais próximo ou grupo on line pelo paltalk.

      Excluir
  13. Anônimo2:07 PM

    Mulher é que nem urina de gato,se não enterrar logo os vizinhos vão acabar sentindo o cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro de mulher gostosa isso sim.
      Pq se tu não tratar bem a tua não tenho dúvida que o vizinho tratará.

      Excluir
    2. O cheiro de mulher gostosa isso sim.
      Pq se tu não tratar bem a tua não tenho dúvida que o vizinho tratará.

      Excluir
    3. Anônimo1:44 PM

      Hauahauauauaua boaaaaa, odeio essa raça

      Excluir
  14. Texto ridículo. Cheio de lugares comuns e dicotomias banais. Psicopatia é uma coisa, misoginia é outra. Psicopatas não possuem empatia por ninguém, homens e mulheres; crianças ou idosos. Misoginia é aversão ou desprezo pelas características predominantementes femininas, tais como: gosto por fofoca, manipulação sentimental, hipergamia e outras mais. O misógino vê nas mulheres estas características, e as desprezas. Raramente um misógino agride fisicamente uma mulher ou se torna assassino por conta de sua ojeriza às mulheres. Ela também não faz planos para seduzir uma mulher e depois mal-tratá-la por anos a fio. Mais provável que isto ocorra porque o cara normal se deu conta que casou com uma bruaca megêra e interesseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise1:12 PM

      ACHO QUE HÁ POUCA INFORMAÇÃO A RESPEITO, POR ISSO FICA CONFUSO. VOU PESQUISAR SUA INFORMAÇÃO.
      GRATA

      Excluir
    2. Anônimo4:51 PM

      Denise, deixa de ser burra.

      Excluir
    3. Nunca vi tanta asneiras desses caras! Queria ver se fizessem isso com as mães deles,filhas, irmãs etc...

      Excluir
  15. Anônimo1:51 PM

    Genteee...tô DE CARA!!! BUSCO A VARIOS ANOS....JA ENTREI EM DEPRESSAO VIVO EM DEPRESSAO...SAO CHINGOSS ABSURDOS E DO NADA ...JA FUI CONSIDERADA LOUCA ...PORQUE O CARA (O MISOGNO) É TAO SORRIDENTE E PRESTATIVO COM TODOS .... QUE QUANDO DIGO QUE ELE CHINGA EU E MINHA FILHA ,AS PESSOAS DUVIDAM DE MIM....PRECISO DE AJUDA...AUTO ESTIMA ..JA ERA, SOU UM NADA.... AGORA ELE DISSE DO NADA QUE SOU O CANCER DA NOSSA FAMILIA QUE EU ESTOU MATANDO MEUS FILHOS E ELE AOS POUCOS , SENDO QUE É AO CONTRARIO, DIZ QUE EU SOU MERDA DE MULHER E MUITO MAIS....MMMMEEEEEEE AJUDA GENTE...........PELA DEPRESSAO TALVES NAO TENHO FORÇA ACHO QUE SOU TUDO O QUE ELE DIZ...E QUE NUNCA NUNGUEM VAI GOSTAR DE MIM...........SOCORROOOOO

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8:26 PM

    Morte a todas as vagabundas que infestam o mundo,quem?hora!as mulheres.
    Se eu pudesse pegar uma mulher sem ser punido eu ia torturar lá até esta morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:01 AM

      gay, filho de chocadeira.

      Excluir
    2. Anônimo4:52 PM

      Provavelmente por alguma na comeu o teu rabo imbecil

      Excluir
  17. Anônimo8:26 PM

    Morte a todas as vagabundas que infestam o mundo,quem?hora!as mulheres.
    Se eu pudesse pegar uma mulher sem ser punido eu ia torturar lá até esta morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:03 AM

      Gay filha da puta,vc gosta de chupar pau cagado!! Vc não nasceu,foi regurgitado.. lixo

      Excluir
  18. Anônimo11:14 AM

    Quando um homem odeia uma mulher dizem que ele é gay, fracassado, frustrado, virgem, etc. Quando uma mulher odeia um homem ela é a vítima.

    Mulheres que se fodam. Só fodo com prostitutas porque elas sabem qual é o lugar delas.

    depósitos de esperma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fode com prostititas? Sei haha
      Vc deve é dar cu por aí.
      Quanto homem nojento e asqueroso,se não fosse por uma mulher vcs nem estariam aqui.
      Esperam que sigam infelizes pelo resto da vida.
      Escória do mundo.

      Excluir
    2. Anônimo12:21 AM

      Que ridiculo você pra começo puta que se presa puta mesmo usa camisinhá e o esperma fica na camisinha puta não é deposito de esperma a não ser que você coma estás vacas cheias de doenças que provavelmente dão de graça pra voce

      Excluir
    3. Anônimo12:07 AM

      Fode com prostitutas,por que só elas que te querem,seu incapaz,mal amado! Psicopata,maníaco de Guarulho.

      Excluir
    4. Anônimo1:46 PM

      Tá certinho, no fim todas são prostitutas, algumas fazem a transação diretamente e outras de forma velada, mas no fim essas porras são todas iguais

      Excluir
  19. Fico impressionada como tem lixo no mundo, esses caras deveriam ser banidos da face da Terra. O pior de tudo é que essas aberraçoes passam por pessoas normais no dia a dia, quando deveriam estar em um manicômio. Estive com um merda desses por 2 anos e quase enlouqueci. A mãe dele, quem dizia que eu era errada, agora se fode com a presença nefasta desse pseudo demônio. Mais uma vez repito, vo^ces precisam ser afastados da sociedade normal.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2:55 PM

    Fui casada com um infeliz desses, amei demais esse homem, mas nada do que eu fazia estava bom, ele me controlava em tudo, meu dinheiro, meus horários, as pessoas que eu podia conviver, a forma que eu devia fazer o serviço doméstico. Quando eu discordava de algo e tentava conversar eu era ignorada por dias, nem bom dia ele me dava, a casa ficava um silêncio por semanas, até eu ceder e pedir desculpas por coisas que eu sabia estar certa. Por mais que eu tentasse fazer tudo calculado para evitar brigas nada estava bom, ele dizia que meus seios eram caídos na frente da família dele (detalhe tinhamos 5 meses de casados, ele só elogiava antes e não tinha engordado nem uma grama, eu me sentia um lixo). Me anulei tanto que entrei em depressão, ele se aproveitou de eu estar tomando remédios para me privar de dirigir. Tinha vontade de morrer, todas as datas importantes ele me fazia chorar. Fiz terapia e com 8 meses de casada pedi o divórcio, ele jogou a culpa de tudo em mim e eu me sentia culpada e um fracasso por ter acabado um casamento tão rápido, minha família ainda me criticou dizendo que eu não soube ceder, que para dar certo tem que abrir mão, que o primeiro ano é difícil etc, mas ninguém sabia o inferno que era a minha vida, tinha vergonha de contar, ele me chamava de cachorra na frente da mãe ele, e ela se divertia (fdp).
    Faz 5 anos que me divorciei, ainda tenho traumas, não consegui ter uma relação séria até hoje, mas estou feliz, tenho amor próprio, independência financeira e muita pena de qq mulher que convive com um misógino pq sei o quanto é doloroso emocionalmente.
    A separação foi a melhor decisão que tomei na vida, esse tipo de homem não tem jeito, não muda.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5:56 PM

    Conheci uma criatura 12 anos mais velho. Vinha de dois divórcios. A primeira esposa, segundo ele, o traiu. A segunda não gostava de sexo. No início era o melhor homem do mundo. Falava que queria filhos. Não me envolvi pq ele tinha um comportamento afeminado às vezes. Paralelamente se mostrava homofóbico. Do nada sumia. Depois voltava como se nada tivesse acontecido. Falava em casar o mais rápido possível e ter filho, até me pressionava. Dizia não entender pq eu era a única mulher que não queria casar. Após alguns meses começou a elogiar outras mulheres, a falar dos relacionamentos anteriores, das traições nesses relacionamentos, enfim, eu já estava mega chateada com ele. Depois disso começou a andar sujo, barba por fazer...TD que eu detestava. Sumiu uma semana, depois queria ser meu amigo. Agora voltou a me elogiar e querer voltar. Ainda bem que não caí na conversa dele. Nao me apaixonei. Tenho pena de uma criatura dessa. Ah, ele foi abandonado pela mãe por causa de outro homem.

    ResponderExcluir
  22. Estou convivendo a 2 anos com um homem q pelo q li aqui,com toda certeza ele é um misógino. No começo um amor de pessoa demonstrava muito carinho pelos meus filhos,depois passou a me CHINGANDO com palavrões,a humilhar,a detestar meu trabalho e tudo q faço. Estou nesse momento com o corpo coberto de bolhas uma inflamação q adquirir por conta de estresse e hoje dei um basta pois comecei a pensar em como mudei. Me afastei de família, filhos, amigos. Deixei de ir ao cabeleireiro,deixei de me cuidar porq ele dizia q eu tinha q economizar pra termos alguma coisa e ele deixou de trabalhar. Hoje foi em bora de minha casa depois de dizer q nao qer estar no mesmo lugar q meus filhos e q eu sou uma jumenta. Estou impressionada na mulher q me transformei . Sou funcionária pública independente e hoje estou completamente dependente dele emocionalmente. Mas vou procurar ajuda e vou sair dessa.

    ResponderExcluir
  23. Steve8:32 PM

    Hospícios são lugares que criam misóginos, porque é tanto terror e medo que o esquizofrenico passa la, que ele precisa virar misógino pra obedecer os pais, com medo de ser internado denovo. A racionalidade cientifica é misógina, está na contramão do romantismo. Por isso o esquizofrenico nunca se cura, pois virar misógino é virar covarde, e covarde não consegue enfrentar o perigo, a morte, a violencia, aí fica maluco, começa a fantasiar etc e é internado denovo, aí passa terror denovo, vira misógino, aí fantasia, quebra com a realidade, e fica maluco. O ciclo nunca acaba.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Desde minha adolescência, quando despertei para os relacionamentos, comecei a perceber o lado sombrio das mulheres. Eu era um garoto calmo, educado, aplicado na escola, mas nunca consegui impressionar nenhuma menina. Percebi que elas só queriam saber dos caras metidos a garanhões, dos pegadores. E isso foi se repetindo ao longo de minha vida. Cheguei à fase adulta, arranjei um trabalho estável, me tornei um homem decente e íntegro, mas nunca consegui fazer sucesso com as mulheres, que só dão valor a rapazes fodões, que saem com uísque no carro, ouvindo música em alto volume, pegando uma biscate aqui e outra ali. É frustrante para qualquer homem de bem se ver sozinho enquanto caras que não valem nem o que a gata enterra estão acompanhados de mulheres belas e muitas vezes de boa família. Isso criou uma revolta em mim e hoje tudo que eu quero é que as mulheres se fodam. Se eu fosse um policial, na hora que o 190 me acionasse para ocorrência de Maria da Penha, eu mentiria que estava atendendo outra ocorrência num local bem distante e só depois poderia socorrer a “coitadinha”. A grande maioria dessas sem-vergonhas que apanham em casa dos maridos já apanhavam antes de ir morar com eles, mas mesmo assim optaram por viver ao lado deles, os fodões a quem me referi anteriormente. E o que mais me irrita é ver os comentários dessas safadas se passando por coitadas. E a propósito, é incrível como vocês mulheres são burras. Todas que aqui comentam falam meramente de convivências conturbadas, ou seja, apenas estão choramingando e expondo os maus tratos praticados por seus companheiros, que na verdade são homens violentos, o que nada tem a ver com homens misóginos, ou seja, que sentem repulsa por mulheres. Mas vocês merecem. Todo castigo para vocês é pouco. Para mim, mulher só serve mesmo para saciar o homem e pronto, pois como ser humano é um lixo.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you