26.11.14

Mães solteiras e solteironas (A verdadeira vida de Ezequiel)

Se eu chegar aos 70 anos com saúde, pretendo entrar na política; pretendo enviar um projeto de lei para controle populacional:
Pretendo criar uma lei para castrar todos os homens que fazem filhos e deixam a mulher desamparada, mãe solteira; ou levada a cometer aborto, ou sofrendo com um aborto natural, ou morta num aborto clandestino, não sei o que é pior. Ao ler o capítulo de minha vida que relato abaixo, você vai entender porquê.

Quando você ler sobre os flertes que tive desde que saí do manicômio em 2001 até 2012, quando fui internado pela última vez, você vai entender claramente por que pretendo enviar um projeto de lei para castrar esse tipo de homem:

Em 2002, poucos meses depois de sair do manicômio conheci a mulher que vou chamar de "Beautiful Chick", nome da música que compus para ela:

(Abaixo, um trecho da música)

Your eyes small and tender
Your lips I can't remember
Can't even keep my eyes
Oooo-off you!

Beautiful Chick...
Can't live my life without your love
Beautiful Chick...
I'll be the hand, you'll be the glove!

At least you could give me the chance
Of watching you passing by
And will come to your attention a letter
With all the tears I cried!

Baby, don't move
I wanna watch you one more time
Don't you approve
Of my dream of making you mine?

Now I can't be gay
Without your say,
"I love you more and more"
I gotta have now your hand and your sweet heart...


Ela tinha 35 anos, e eu 25; ela era evangélica e não tinha filhos, era uma belíssima solteirona. Como ela me deu um fora, reclamando que eu não deveria cantar a música para ela perto de todos, eu passei a reparar na Silvanice, que também estudava na mesma sala. Para a Silvanice eu escrevi o poema abaixo:

Voglio che sappia, Silvanice
Che non è una cosa semplice
Vivere senza di te
Non mi sono mai dimenticato
Né di tue gambe, né di tue guance
Mi credi Silvanice

È desiderio a ultima vista
Ed io conto sulle dita
Le ore per rivederti
Ogniqualvolta ti vedo
Aumenta il desiderio
Allora non lasciarmi nel freddo
Silvanice, ti chiedo

Non voglio che spogliarti
Piano, piano, tutto qui
Voglio essere fuori e dentro te
Per sempre farti gemere

Che i dei odano la mia preghiera
Anche se non mi piace la chiesa
Sono pazzo di te
Sii mia Silvanice!


Terminei o Ensino Fundamental e no ano seguinte, 2003, comecei o ensino médio. Logo fiquei sabendo que Silvanice tinha engravidado, seria mãe solteira. Aí eu comecei a notar a Vanessa, mas Vanessa tinha apenas 17 anos, muito novinha. Por isso achei melhor ir devagar com a Vanessa, esperar que ela ficasse mais velha para investir nela mais a fundo. Mas Vanessa também logo ficou grávida de algum cara que não tinha minha honra e que jamais assumiria qualquer coisa.

Na época em que eu fazia Ensino Médio conheci também a Diana. Eu nunca fiz nenhuma investida na Diana, pois ela era mãe, e era difícil para mim acreditar que algum homem abandonaria aquela bela mulher.

Em 2008 eu conheci outra moça, que me disse que tinha 17 anos. Por ela ser tão novinha também, eu fui cuidadoso ao lidar com ela. Porém, anos depois eu descobri que ela era bem mais velha que a idade que ela me deu, e infelizmente, enquanto eu lutava por direitos humanos, sem ao menos ter condições para ligar para ela, também descobri que ela também tinha engravidado no período em que eu sequer podia ligar para ela. Quase todas essas mulheres que iam virar mães solteiras que eu conheci sofreram aborto natural ou provocado.

Por isso e outras e outras coisas que eu acho que homens que fazem filhos de maneira irresponsável e deixam a mulher desamparada deveriam ser castrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you