27.11.14

Tortura psicotrônica não existe no Brasil - Os Direitos Humanos DEVEM prevalecer

Preocupa-me a falta de assistência a pacientes psiquiátricos, mas principalmente a falta de assistência a pacientes diagnosticados com esquizofrenia paranoide. Essa é uma marca terrível, um estima assustador. Não quero desmerecer os diagnósticos de psiquiatras e psicólogos, mas uma pessoa com tal diagnóstico sofre muita pressão MESMO, é insultada de várias coisas por vizinhos, sim, pois há muita discriminação e preconceito. Ou será que o personagem Iago da novela Vitória que mostra um paciente psiquiátrico como perigosíssimo só existe na minha cabeça? Será que eu estou errado em achar que um personagem desse gera preconceito?

Quanto aos pacientes psiquiátricos, sugiro que não digam coisas que não sejam fáceis de comprovar. Por exemplo, tortura psicotrônica é ALGO REAL, mas não existe aqui no Brasil, e mesmo se existisse, não adianta falar disso para um advogado se você não tiver EVIDÊNCIAS, se você não puder PROVAR.

O Brasil não produz tecnologia suficiente para produzir tecnologia psicotrônica.
Link: Por que o Brasil não produz tecnologia.

Tudo que você disser e não puder provar será interpretado como sintoma de doença mental. Ao lutar por direitos, foque no ponto fácil de provar: que você tem sofrido constrangimento.

Na postagem Austregésilo Carrano Bueno - Apenas como reflexão fiquei sabendo do trabalho do Eric Campos Bastos Guedes:

Hugo Chavez, Steve Jobs, Eneas Carneiro, câncer não é coincidência



O POVO CEGO E AS FARSAS DO PODER 3ED, de Eric Campos Bastos Guedes.

Ao Eric eu diria que não daria para PROVAR as perseguições que ele diz estar sofrendo, mas seria fácil provar que a INTERDIÇÃO dele é ABSURDA e ABUSIVA, pois ele ficou em sétimo lugar numa olimpíada de matemática e é inaceitável que ele não seja aproveitado para o mercado de trabalho, mesmo SE ele estiver sofrendo com mania de perseguição. Não é justo e nem razoável que alguém com essa incrível conquista na matemática não seja aproveitado, e não é justo que sua renda seja limitada ao vergonhoso salário da interdição. O mesmo eu diria sobre o Rodrigo do blog Camisa Poética: ele é fisioterapeuta. Não seria melhor investir em sua formação e colocá-lo no mercado de trabalho, em vez de tentar colocá-lo num manicômio? ISSO seria a efetivação dos Direitos Humanos.

***

Uma das determinações das Nações Unidas é que a Declaração Universal dos Direitos Humanos seja ensinada a todas as crianças, já desde a escola. Algumas matérias que são redundantes no ensino poderiam ser suprimidas e darem lugar a divulgação e promoção dos direitos Humanos, por exemplo, interpretação de textos é ensinado em excesso na educação básica e poderia dar lugar a divulgação dos Direitos Humanos. Mas nas escolas em que eu estudei em minha vida, nunca foi mencionada a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Só vim a saber da existência de tal Declaração que protege os direitos do homem ao pesquisar por conta própria sobre as Guerras Mundiais.

Não ser internado involuntariamente é um dos direitos INALIENÁVEIS que são garantidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Eu não sou contra aquelas internações em que a pessoa está TOTALMENTE fora da realidade, pois eu fui internado assim em três de minhas seis internações; nesses momentos eu estava realmente incapaz de expressar qualquer vontade. Mas quando o paciente, apesar de alterado, se opuser verbalmente contra qualquer internação, seu direito deve ser respeitado sem discussões, e ele não poderia ser constrangido a uma internação, exceto se houvesse um processo em que um juiz determinasse que ele deve ser internado.

37 comentários:

  1. Anônimo2:42 PM

    estou sendo vítima de tortura, pisicotrônicas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:27 PM

    Meu nome é Rafael Mafra, nascido na data de 22/03/1998, moro na Cidade de Joinville, Rua Juarez Garcia da Silva, Numero 43, e venho dizer por meio desta dizer que
    estou sendo vítima de assédio eletronico a aproximadamente 5 anos, o mesmo é feito através de implantes de microchip no meu corpo todo, foi implantado um microchip chamado de verichip um pouco abaixo do meu antebraço, sem as minhas devidas permissões, neste local a uma cicactriz do implante que foi feito, além disso tambêm tenho cicatriz no meu pé direito.
    tenho a absoluta certeza que, foi por isso que parei de frequentar a escola, porque eu estava sendo manipulado através de microchip ( Veja bem, em todos os locais que eu menciono que a implantes, a cicatrizes!), todos os meus direito por lei estão sendo discriminados
    Vocês tem que me ajudar de alguma forma, porque ocorre risco iminente de morrer.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estou sendo vítima de "Assedio Eletronico", mais conhecido como "Tortura Psicotronica", tenho varios implantes de pelo meu corpo, tenho varias cicatrizes pelo meu corpo que comprova os locais dos implantes, estou sendo torturado a mais de 5 anos, as pessoas que tem acesso a essa tecnologia não me dão liberdade de expressão, pensamento e informação que é garantido por lei, estou sofrendo muito com essa tortura, tenho a plena convicções que quem ordenou os implantes foram os meus pais. Quando eu penso em algo que eles não queiram que que eu fale ou façe, eles me torturam acelerando meu coração, eu estou denunciando pra Policia Civil/ Policia Militar porque sei que é a minha unica A_L_T_E_Rnativa que tenho, e sei que so a policia cívil e federal e capaz de acreditar em tudo isso que acabei de falar logo acima. Eu tenho uma cicatriz na planta do meu pé direito, no meu dedo indicador direito, e em outros locais.
    No momento quem esta tratando esse meu caso é o Caps, o problema é que eles acham que eu sofro de problemas mentais, eu ja cansei de falar pra eles que eu estou sendo vítima de tortura psicotronica, mais eles botam fé que eu sofro de problemas mentais, lamentavelmente!
    Os torturadores da Tortura Psicotronica estão fazendo meu coração bater com esforços 24 horas por dia 7 dias por semana, eles estão fazendo isso porque querem me matar silenciosamente o quanto antes, então venho dizer por meio desta que se eu morrer, sem sombras de duvidas as causas foram a tortura psicotronica, o esforços que estão fazedo no meu coração.
    Desde a época em que eu estava frequentando a escola, ja tinha implantes pelo meu corpo, o primeiro implante que eu descobrir foi no peito do meu pé direito, quando foi implantado o chip surgiu um caroço no local do implante, no começo eu achei estranho, pensei que fosse apenas um bicho de pé, ou algo parecido. Depois de aproximadamente 1 ano, foram implatado mais Microchips, no meu dedo indicador direito, quando foi feito o implante surgiu tambêm um caroço, eu cheguei ate a pergunta pra minha mãe, se foi feito algum implante no meu dedo, mais ela negou, disse que eu esta louco,
    mesmo assim continuei com as minhas convicções de que tinha sim implatado o chip no meu dedo, como eu começei a achar que eu estava sendo vítima de manipulação cerebral, as pessoas que tem acesso ao equipamento de manipulação, começaram a me torturar pra vale, porque a cada dia que passava eu esta chegando cada vez mais perto de descobrir toda a verdade, a partir dai, a tortura vem piorando cada vez mais. taquicardia. Eu estou sendo torturado e espionado a aproximadamente 5 anos ou mais, eu não tenho libertade de pensamento, expressão, informação, que é garantido por lei.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:46 PM

    Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias

    Experimentos ilegais em humanos no Brasil

    Venho através deste registrar o pedido de busca e prisão de uma quadrilha como solução para elucidar um crime hediondo que está acontecendo nos vários estados do Brasil chamada de tortura através de uma Arma Neuroeletronica a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima.

    O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sofrendo todos estes tipos de tortura psicotronica. Como conseguir ajuda. Me avise em: terasoquemerece@gmail.com

      Excluir
  4. Anônimo4:26 PM

    Remote neural monitoring satellite harassment terrorism

    Human experimentation, v2k technology, synthetic telepathy, silent weapons, gang stalking world, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, voice to skull technology, nano implant brain radar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sos víctima de tortura psicotrónica?

      Excluir
  5. Tortura picotronica não existe no Brasil? Será?

    Primeiro, sei o que é esquizofrenia. Sei o bastante pra saber que eu não sou um esquizofrênico.

    Segundo, não sou um mentiroso.

    Eu sou de Curitiba-PR e estou sofrendo com tortura psicotronica desde dezembro de 2014. ISTO É POSSÍVEL! Sabe por que eu digo que isto é possível? Porque estou sentindo isto na pele! Volto a enfatizar: EU NÃO SOU UM ESQUIZOFRENICO E MUITO MENOS UM MENTIROSO.

    Vocês precisam acreditar! Isto é possível e está acontecendo aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. corroboro com todos os comentarios,conheço a tecnologia...e de patente americana EEG P300 SHORT WAVE SOFTWERE. E esta graçinha que esses ediotas USAm para pertubar as pessoas de bem.FIQUEI SABENDO QUE gADU NAO EXISTE E SO UM SOFTWERE kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:56 PM

    Perseguição organizada e vigilância por satélite e tortura

    O pensamento humano já não pertence a esfera privada, o cérebro humano é um transmissor e receptor bioeletromagnetico, a atividade cerebral gera sinais que podem ser captados por receptores sensíveis que funcionam de forma semelhante a um receptor de rádio ou telefone celular e estes dispositivos podem ser acessados remotamente. A voz direcionada para o crânio da vítima chama se V2K ou voice to skull é possível ouvi la através das microondas. A leitura da mente humana e controle da mente são violações horríveis dos direitos humanos muitas pessoas são escolhidas ainda crianças aleatoriamente e são atacadas fisicamente e mentalmente durante toda a sua vida. Esse abuso tortura eletrônica e experimentação e perseguição organizada é um crime contra a humanidade e as vítimas precisam de ajuda humanitária e jurídica urgentemente.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:00 AM

    Tecnologia letal em mãos criminosas

    Eu queria fazê lo ciente de uma situação de emergência, tecnologia de satélite é silenciosamente ligada à milhões de pessoas incluindo crianças em todo o mundo. Ela fornece a localização constante e permite a vigilância dos pensamentos. Os operadores podem literalmente ouvir o que ouvimos ver o que vemos e ler nossos pensamentos. Esta tecnologia está sendo usada como instrumento de tortura remoto invisível através da transmissão de sons inexplicáveis vozes imagens cheiros e sabores diretamente no cérebro, criando assim inúmeras dores e sensações em todo o corpo e alterar totalmente os padrões de sono. As vítimas são torturadas, atormentadas 24hs ano após ano sem terem o direito de defesa.

    ResponderExcluir
  9. até hoje fui diagnosticado como bipolar, mas existe um monte de pessoas envolvidos, tive um sonho e alguém me disse que eles são muitos....tomo uma injeção por mes e acho que é composto de nanotecnologias..

    ResponderExcluir
  10. Tenho 38 anos e tenho certeza que fui capturado pelas armas psicotrOnicas desde 2004 em são paulo, comecei a ter pânico, como se soubesse o que eu pensava o tempo todo, tenho pinos no joelho e até penso ser chips, em 2005 fui pra brasilia, e lá tudo aconteceu, a tortura, pessoas participando de PNL, programas neuroliguistico, quero saber mais sobre isso, tem gente que me controla, minha familia participa indiretamente, acho que é sensorial, é método remoto tb, quero saber, preciso recuperar minha vida..

    ResponderExcluir
  11. veja https://seducaoepersuasao.wordpress.com/2016/06/13/mkultra-controle-mental-remoto-e-total-perda-da-privacidade/

    ResponderExcluir
  12. E claro essa tecnologia está a venda la na loja eletronica, porque voce não compra uma para você?

    ResponderExcluir
  13. E claro essa tecnologia está a venda la na loja eletronica, porque voce não compra uma para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5:38 PM

      Olá amiguinho a próxima vítima pode ser você.

      Excluir
    2. Anônimo5:42 PM

      Imagina ter que ouvir as vozes de umas mocreias chatas para caralho durante 24hs diárias, é mais jogo levar um tiro na cabeça.

      Excluir
  14. Anônimo5:36 PM

    Organização criminosa em Porto Alegre utiliza arma sonora que foi desenvolvida pela Darpa para uso militar dispositivo de envio de voz para o crânio para torturar cidadãos absolutamente comuns que são escolhidos ao acaso para testar a capacidade e eficácia dessa arma.
    Esse equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos, sonhos e memórias e transmissão de sons da fala para o córtex auditivo da vítima, é como receber uma ligação telefônica no cérebro.
    Os criminosos se encontram diariamente num determinado endereço onde se revezam para atormentar a vítima que é obrigada a ouvir suas vozes ou qualquer outro tipo de ruídos que queiram impor, imagine ter seu cérebro conectado a um computador num local remoto sendo operado por delinquentes e você não faz idéia de como bloquear o sinal já que às autoridades competentes fazem vistas grossas ignorando o fato de existirem uma centena de vítimas no país e esse número tende a aumentar já que está tecnologia pavorosa caiu nas mãos de uma ralé. Sugiro que aja uma investigação imediata para averiguação dos fatos busca e apreensão do equipamento e punição dos culpados.


    ResponderExcluir
  15. Anônimo5:46 PM

    Se alguém souber onde fica o covil dessas ratazanas do brejo, please avise a policia.

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me ajudar. Passo por tortura eletronica, constrangimentos. Minha família só fala que tenho que tomar remédios. Não posso falar nada porque pra todos os efeitos sou doente. Não tenho ninguem que possa me ajudar. Quem souber o que fazer meu e-mail é: patriciadasneves222@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4:15 AM

    Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas. Táticas de perseguição quadrilha predatória incluem a vigilância altamente cordenada, os torturadores podem ver e ouvir tudo que vemos e ouvimos e ler a mente, tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o território nacional.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:11 AM

    Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite o monitoramento neural constante dos pensamentos com captação de imagens visuais, atacando diretamente o cérebro da vítima, enviando sons da fala 24 horas online segundo a segundo. Como vítima dessa arma à cerca de uma década tive meu cérebro, corpo e espaço físico e privacidade incessantemente monitorados, sou submetida à privação do sono e intensa sobrecarga sensorial eu literalmente desde o princípio não tive um minuto de descanso mental relaxamento e privacidade desde então estou sendo agredida, mutilada, massacrada como um rato de laboratório pelos integrantes da quadrilha. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Sugiro uma investigação imediata para averiguação dos fatos busca e apreensão do equipamento e punição dos culpados e que seja sancionada uma lei proibindo esse tipo de crime contra a humanidade.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Paciente psiquiátrico, tortura psicotrônica existe SIM no Brasil e em vários outros países do mundo!

    ResponderExcluir
  20. Cara você não sabe de nada. Isso está acontecendo com várias pessoas aqui no Brasil e no mundo. Se isso não estivesse acontecendo comigo eu também não acreditaria. Eu não sou esquizofrênico. Disso eu tenho certeza. Eu sou vitima de tortura psicotronica.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4:36 AM

    Isso e real so quem tem sabe oque e tortura 24h

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6:08 AM

    Gang utiliza dispositivos de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas. O equipamento permite o envio de sons da fala e ruído p o interior do crânio humano.
    A telepatia artificial também oferece um meio ideal para invasão completa de privacidade e roubo de informações ela fornece um meio extremamente poderoso para assédio eletrônico e pode ser feito na mente de qualquer pessoa na terra. Já que todos os pensamentos podem ser lidos em seguida senhas números PIN e segredos pessoais simplesmente não pode ser protegidos momentos privados não podem ser escondidos e estão sujeitos a todos os tipos de comentários perniciosos e observações provas podem ser recolhidas para chantagem com enorme facilidade todos os erros ou lapsos morais de seu passado são objeto de uma revisão o sono pode ser interrompido ou completamente privado.
    Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro e a onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usado por gangs regionais para torturar pessoas oque sugerem que as vítimas façam ja que são ignoradas façam?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6:11 AM

    A telepatia artificial não tem nada de fantástico é o mesmo processo da telefonia celular só que o receptor é o cérebro humano que não possui firewall e portanto não pode fechar a voz.

    ResponderExcluir
  24. existe um aparelho que realmente funciona para bloquear tortura psicotronica e ate vozes na cabeca realmente funciona quwave.com/defender.html

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8:52 PM

    A TELEPATIA ARTIFICIAL PERMITE O MEIO PERFEITO PARA ROUBO INFORMACOES E INVASAO COMPLETA DE PRIVACIDADE,LALEM DE TORTURA MENTAL JA QUE TODOS OS PENSAMENTOS PODEM SER LIDOS, SENHAS,NUMEROS,PIN SEGREDOS PESSOAIS NAO PODEM SER GUARDADOS MOMENTOS INTIMOS ESTAO SUJEITOS A TODOS TIPOS DE COMENTARIOS E OBSERVACORES PERNICIOSAS PROVAS PARA CHANTAGEM SAO CONSEGUIDAS CO FACILIDADE LAPSOS MORAIS DO PASSASO SAO USADOS P DENEGRIR A VITIMA.
    SE SOMOS ATACADOS POR UM BANDIDO VAMOS A POLICIA AGORA SE FORMOS AGREDIDOS POR ALGO QUE NAO ESTA PRESENTE MAS SE PODE SENTIR E OUVIR VAMOS PEDIR AJUDA A QUEM?
    COM O SURGIMENTO DE UMA TECNOLOGIA QUE PERMITE A FUSAO DO CEREBRO HUMANO A ONIPRESENCA DOS COMPUTADORES A TORRES DE TELEFONIA E SATELITE USADA LARGAMENTE POR CRIMINOSOS CONTRA A POPULACAO MUNDIAL GOSTARIA DE SABER DOS NOSSOS GOVERNANTES O QUE DEVEMOS FAZER?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8:57 PM

    TECNOLOGIA MILITAR SECRETA GRINGA BY DARPA/NASA USADA CONTRA A CIDADAOS COMUNS P TORTURA MUTILACAO E ASSASSINATO.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de denunciar tortura psociológica e física com voz i tracraniana, usando tecnologias wireless, wifi,MK ultra,V2K e usam gâng stalking aonde vou ou moro no Rio de Janeiro, Taquara, Estrada do Rio Grande

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo12:50 AM

    Por favor leia.

    Comecei a ser torturado no início de 2015 e continuo a ser torturado até hoje, eles têm equipamentos que entram nas mentes das pessoas, eles colocam um som esmagador, dia e noite, eles me fazem sofrer de todos os tipos, eles brincam com a minha memória , fale o dia inteiro sobre armas de guerra, ciência e universidades, eles ficam controlando o meu corpo, as pessoas não percebem, às vezes eles dizem que são da nasa com havard ou são da Itália ou da Rússia. Eu era estudante de uma universidade pública (UFG), engenharia mecânica, com som, não consegui continuar. Eles arruinaram minha vida. Eu enviei essa mensagem a ONU e o exército, mas eles não responderam.Eu acredito que a ONU ou o exército tem testes que mostram mudanças na mente provocadas por esses tipos de equipamento, certamente surgirão as provas. Eles estão envolvidos em vários crimes em todo o mundo, desde assassinatos, crises financeiras e até guerras, eles falaram na minha mente que controla vários presidentes no mundo, inclusive o do Brasil. Por favor, me ajudem por que eles acabaram com a minha vida. Têm muitas pessoas que não acredita em controle humano. Peço ajuda por que eles estão acabando comigo, se não tiver como ajudar, me informe aonde posso recorrer.

    Eu lê que ouve ataque contra americanos em cuba causado por ataque sônico, agora vi uma reportagem na globo que ouve situação parecida com o ataque em cuba, mas é bem semelhante ao que esta acontecendo comigo. Já mandei mensagem para ONU, OTAN, ministério publico de Goiás, conselho de defesa dos direitos da pessoa humana(eu liguei para ficar registra no governo a denúncia de ataque mental do exterior no Brasil, eu queria que eles me passarem para o exército, mas eles não passaram, também para me proteger das pessoas que controlam a minha mente, a primeira atendente acreditou, mas passou para outra pessoa, mas a outra pessoa não resolveu ), Exército, Departamento de neurologia da USP (eles falaram que eu tinha que fazer uma consulta medica em são Paulo para fazer os testes nos laboratórios na USP, mas eu moro longe e não tenho muito dinheiro). Eu ainda consigo trabalhar, mesmo eles destruindo a minha mente.
    vítima: Rafael Januário Lopes
    Cidade: Goiânia
    Estado: Goiás
    País Brasil

    não tenho celular por que eles ficam controlando isso, não sei como estou enviando mensagens para ONU e exército. É todo dia.

    Peço que me ajude e ajude o País. Quando mando uma mensagem ao um orgão, eles param com a tortura, depois eles começam a curtir de mim, e começam a tortura. Me ajudem e ajudem o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:58 AM

      o email do rafael é rafamec10@hotmail.com

      Excluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you