27.11.14

Tortura psicotrônica não existe no Brasil - Os Direitos Humanos DEVEM prevalecer

Preocupa-me a falta de assistência a pacientes psiquiátricos, mas principalmente a falta de assistência a pacientes diagnosticados com esquizofrenia paranoide. Essa é uma marca terrível, um estima assustador. Não quero desmerecer os diagnósticos de psiquiatras e psicólogos, mas uma pessoa com tal diagnóstico sofre muita pressão MESMO, é insultada de várias coisas por vizinhos, sim, pois há muita discriminação e preconceito. Ou será que o personagem Iago da novela Vitória que mostra um paciente psiquiátrico como perigosíssimo só existe na minha cabeça? Será que eu estou errado em achar que um personagem desse gera preconceito?

Quanto aos pacientes psiquiátricos, sugiro que não digam coisas que não sejam fáceis de comprovar. Por exemplo, tortura psicotrônica é ALGO REAL, mas não existe aqui no Brasil, e mesmo se existisse, não adianta falar disso para um advogado se você não tiver EVIDÊNCIAS, se você não puder PROVAR.

O Brasil não produz tecnologia suficiente para produzir tecnologia psicotrônica.
Link: Por que o Brasil não produz tecnologia.

Tudo que você disser e não puder provar será interpretado como sintoma de doença mental. Ao lutar por direitos, foque no ponto fácil de provar: que você tem sofrido constrangimento.

Na postagem Austregésilo Carrano Bueno - Apenas como reflexão fiquei sabendo do trabalho do Eric Campos Bastos Guedes:

Hugo Chavez, Steve Jobs, Eneas Carneiro, câncer não é coincidência



O POVO CEGO E AS FARSAS DO PODER 3ED, de Eric Campos Bastos Guedes.

Ao Eric eu diria que não daria para PROVAR as perseguições que ele diz estar sofrendo, mas seria fácil provar que a INTERDIÇÃO dele é ABSURDA e ABUSIVA, pois ele ficou em sétimo lugar numa olimpíada de matemática e é inaceitável que ele não seja aproveitado para o mercado de trabalho, mesmo SE ele estiver sofrendo com mania de perseguição. Não é justo e nem razoável que alguém com essa incrível conquista na matemática não seja aproveitado, e não é justo que sua renda seja limitada ao vergonhoso salário da interdição. O mesmo eu diria sobre o Rodrigo do blog Camisa Poética: ele é fisioterapeuta. Não seria melhor investir em sua formação e colocá-lo no mercado de trabalho, em vez de tentar colocá-lo num manicômio? ISSO seria a efetivação dos Direitos Humanos.

***

Uma das determinações das Nações Unidas é que a Declaração Universal dos Direitos Humanos seja ensinada a todas as crianças, já desde a escola. Algumas matérias que são redundantes no ensino poderiam ser suprimidas e darem lugar a divulgação e promoção dos direitos Humanos, por exemplo, interpretação de textos é ensinado em excesso na educação básica e poderia dar lugar a divulgação dos Direitos Humanos. Mas nas escolas em que eu estudei em minha vida, nunca foi mencionada a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Só vim a saber da existência de tal Declaração que protege os direitos do homem ao pesquisar por conta própria sobre as Guerras Mundiais.

Não ser internado involuntariamente é um dos direitos INALIENÁVEIS que são garantidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Eu não sou contra aquelas internações em que a pessoa está TOTALMENTE fora da realidade, pois eu fui internado assim em três de minhas seis internações; nesses momentos eu estava realmente incapaz de expressar qualquer vontade. Mas quando o paciente, apesar de alterado, se opuser verbalmente contra qualquer internação, seu direito deve ser respeitado sem discussões, e ele não poderia ser constrangido a uma internação, exceto se houvesse um processo em que um juiz determinasse que ele deve ser internado.

80 comentários:

  1. Anônimo2:42 PM

    estou sendo vítima de tortura, pisicotrônicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Anônimo8:58 AM

      vai tomar no cu seu agente de desinformação filho de uma puta .. nego ta de olho em vc seu otario .. o problema do esperto eh achar q só tem otario .. sua batata ta assando ..

      Excluir
    3. Anônimo9:02 AM

      o comentario acima eh direcionado ao autor do blog ..

      Excluir
    4. Olha que no Brasil existe sim tortura eletrônica eu sou vítima e muitos outros também são. ..

      Excluir
    5. Estou sendo vítima tortura psicotronica Itaúna mg existe sim seu filho da puta do blog

      Excluir
    6. https://v2ktorturaeletronica.blogspot.com/2022/03/suspeitos-de-perseguicao-quadrilha-de.html

      Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

      Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

      Excluir
    7. Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico


      Christina Seidel da Silva:

      Contatos: (51) 999.888.172 - (51) 995.162.617 – 995.796.983 – 999.126.612

      Fone fixo: (51) 3414-6848 – (51) 3233-8705

      CPF: 031.728.040-62, Nascimento: 14/01/1994

      E-mail: christinaseidel@gmail.com




      Diretora-médica HEPA

      Dra. Carla Santos Telles
      Erro médico, justificando parecer de esquizofrenia.

      Acolheu no Setor 3E do Hospital Espírita parentes e amigos de Christina Seidel da Silva, os quais estavam perseguindo um cidadão que após tortura psicológica ficou internado nesse hospital por um mês. Esse cidadão ainda sofre com a tortura psicológica.





      Mãe de Christina:
      Jussara Seidel da Silva, e irmãos

      Sabrina da Silva Gonçalves CPF: 110.794.989-07





      Esse grupo de pessoas perseguiu, torturou psicologicamente um cidadão até que o mesmo se abalasse psicologicamente até cair no Hospital Espírita de Porto Alegre. Nesse mesmo hospital recebeu diagnóstico de Esquizofrenia, tomou medicação pesada e indevida. Foi ameaçado por parentes e amigos dessa família, que aliás se encontravam no mesmo setor. Quem lhes concedeu permissão para estar nesse recinto, qual autoridade lhes permitiu acesso??

      Dessa forma esse cidadão ficou com descredito perante sua família, devido ao diagnóstico de Esquizofrenia. caracteriza-se aqui o crime de stalking, erro médico e tortura.

      Esse grupo teve acesso a informações do paciente (cidadão) antes mesmo dele chegar a este hospital. Foi seguido, ainda é torturado. Os mandantes desse crime são os irmãos de Jusssara Seidel.

      Hoje esse cidadão tem estruturado um relatório que será apresentado junto a justiça desse estado para apurar o envolvimento dessas pessoas, assim como o dos administradores do Hospital Espírita.

      Excluir
  2. Anônimo1:27 PM

    Meu nome é Rafael Mafra, nascido na data de 22/03/1998, moro na Cidade de Joinville, Rua Juarez Garcia da Silva, Numero 43, e venho dizer por meio desta dizer que
    estou sendo vítima de assédio eletronico a aproximadamente 5 anos, o mesmo é feito através de implantes de microchip no meu corpo todo, foi implantado um microchip chamado de verichip um pouco abaixo do meu antebraço, sem as minhas devidas permissões, neste local a uma cicactriz do implante que foi feito, além disso tambêm tenho cicatriz no meu pé direito.
    tenho a absoluta certeza que, foi por isso que parei de frequentar a escola, porque eu estava sendo manipulado através de microchip ( Veja bem, em todos os locais que eu menciono que a implantes, a cicatrizes!), todos os meus direito por lei estão sendo discriminados
    Vocês tem que me ajudar de alguma forma, porque ocorre risco iminente de morrer.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estou sendo vítima de "Assedio Eletronico", mais conhecido como "Tortura Psicotronica", tenho varios implantes de pelo meu corpo, tenho varias cicatrizes pelo meu corpo que comprova os locais dos implantes, estou sendo torturado a mais de 5 anos, as pessoas que tem acesso a essa tecnologia não me dão liberdade de expressão, pensamento e informação que é garantido por lei, estou sofrendo muito com essa tortura, tenho a plena convicções que quem ordenou os implantes foram os meus pais. Quando eu penso em algo que eles não queiram que que eu fale ou façe, eles me torturam acelerando meu coração, eu estou denunciando pra Policia Civil/ Policia Militar porque sei que é a minha unica A_L_T_E_Rnativa que tenho, e sei que so a policia cívil e federal e capaz de acreditar em tudo isso que acabei de falar logo acima. Eu tenho uma cicatriz na planta do meu pé direito, no meu dedo indicador direito, e em outros locais.
    No momento quem esta tratando esse meu caso é o Caps, o problema é que eles acham que eu sofro de problemas mentais, eu ja cansei de falar pra eles que eu estou sendo vítima de tortura psicotronica, mais eles botam fé que eu sofro de problemas mentais, lamentavelmente!
    Os torturadores da Tortura Psicotronica estão fazendo meu coração bater com esforços 24 horas por dia 7 dias por semana, eles estão fazendo isso porque querem me matar silenciosamente o quanto antes, então venho dizer por meio desta que se eu morrer, sem sombras de duvidas as causas foram a tortura psicotronica, o esforços que estão fazedo no meu coração.
    Desde a época em que eu estava frequentando a escola, ja tinha implantes pelo meu corpo, o primeiro implante que eu descobrir foi no peito do meu pé direito, quando foi implantado o chip surgiu um caroço no local do implante, no começo eu achei estranho, pensei que fosse apenas um bicho de pé, ou algo parecido. Depois de aproximadamente 1 ano, foram implatado mais Microchips, no meu dedo indicador direito, quando foi feito o implante surgiu tambêm um caroço, eu cheguei ate a pergunta pra minha mãe, se foi feito algum implante no meu dedo, mais ela negou, disse que eu esta louco,
    mesmo assim continuei com as minhas convicções de que tinha sim implatado o chip no meu dedo, como eu começei a achar que eu estava sendo vítima de manipulação cerebral, as pessoas que tem acesso ao equipamento de manipulação, começaram a me torturar pra vale, porque a cada dia que passava eu esta chegando cada vez mais perto de descobrir toda a verdade, a partir dai, a tortura vem piorando cada vez mais. taquicardia. Eu estou sendo torturado e espionado a aproximadamente 5 anos ou mais, eu não tenho libertade de pensamento, expressão, informação, que é garantido por lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pára de dizer o endereço completo das pessoas!

      Excluir
  3. Anônimo9:46 PM

    Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias

    Experimentos ilegais em humanos no Brasil

    Venho através deste registrar o pedido de busca e prisão de uma quadrilha como solução para elucidar um crime hediondo que está acontecendo nos vários estados do Brasil chamada de tortura através de uma Arma Neuroeletronica a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima.

    O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sofrendo todos estes tipos de tortura psicotronica. Como conseguir ajuda. Me avise em: terasoquemerece@gmail.com

      Excluir
    2. vem pro zap 55 31 8785-1762

      Excluir
  4. Anônimo4:26 PM

    Remote neural monitoring satellite harassment terrorism

    Human experimentation, v2k technology, synthetic telepathy, silent weapons, gang stalking world, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, voice to skull technology, nano implant brain radar.

    ResponderExcluir
  5. Tortura picotronica não existe no Brasil? Será?

    Primeiro, sei o que é esquizofrenia. Sei o bastante pra saber que eu não sou um esquizofrênico.

    Segundo, não sou um mentiroso.

    Eu sou de Curitiba-PR e estou sofrendo com tortura psicotronica desde dezembro de 2014. ISTO É POSSÍVEL! Sabe por que eu digo que isto é possível? Porque estou sentindo isto na pele! Volto a enfatizar: EU NÃO SOU UM ESQUIZOFRENICO E MUITO MENOS UM MENTIROSO.

    Vocês precisam acreditar! Isto é possível e está acontecendo aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. corroboro com todos os comentarios,conheço a tecnologia...e de patente americana EEG P300 SHORT WAVE SOFTWERE. E esta graçinha que esses ediotas USAm para pertubar as pessoas de bem.FIQUEI SABENDO QUE gADU NAO EXISTE E SO UM SOFTWERE kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:13 AM

      Simm, como só é o sortfware??? Me explica mais por favor

      Excluir
  7. Anônimo11:56 PM

    Perseguição organizada e vigilância por satélite e tortura

    O pensamento humano já não pertence a esfera privada, o cérebro humano é um transmissor e receptor bioeletromagnetico, a atividade cerebral gera sinais que podem ser captados por receptores sensíveis que funcionam de forma semelhante a um receptor de rádio ou telefone celular e estes dispositivos podem ser acessados remotamente. A voz direcionada para o crânio da vítima chama se V2K ou voice to skull é possível ouvi la através das microondas. A leitura da mente humana e controle da mente são violações horríveis dos direitos humanos muitas pessoas são escolhidas ainda crianças aleatoriamente e são atacadas fisicamente e mentalmente durante toda a sua vida. Esse abuso tortura eletrônica e experimentação e perseguição organizada é um crime contra a humanidade e as vítimas precisam de ajuda humanitária e jurídica urgentemente.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:00 AM

    Tecnologia letal em mãos criminosas

    Eu queria fazê lo ciente de uma situação de emergência, tecnologia de satélite é silenciosamente ligada à milhões de pessoas incluindo crianças em todo o mundo. Ela fornece a localização constante e permite a vigilância dos pensamentos. Os operadores podem literalmente ouvir o que ouvimos ver o que vemos e ler nossos pensamentos. Esta tecnologia está sendo usada como instrumento de tortura remoto invisível através da transmissão de sons inexplicáveis vozes imagens cheiros e sabores diretamente no cérebro, criando assim inúmeras dores e sensações em todo o corpo e alterar totalmente os padrões de sono. As vítimas são torturadas, atormentadas 24hs ano após ano sem terem o direito de defesa.

    ResponderExcluir
  9. até hoje fui diagnosticado como bipolar, mas existe um monte de pessoas envolvidos, tive um sonho e alguém me disse que eles são muitos....tomo uma injeção por mes e acho que é composto de nanotecnologias..

    ResponderExcluir
  10. Tenho 38 anos e tenho certeza que fui capturado pelas armas psicotrOnicas desde 2004 em são paulo, comecei a ter pânico, como se soubesse o que eu pensava o tempo todo, tenho pinos no joelho e até penso ser chips, em 2005 fui pra brasilia, e lá tudo aconteceu, a tortura, pessoas participando de PNL, programas neuroliguistico, quero saber mais sobre isso, tem gente que me controla, minha familia participa indiretamente, acho que é sensorial, é método remoto tb, quero saber, preciso recuperar minha vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:17 AM

      Se todos seus nervos tremem deve ser chip implante e é manuseado por esses aparelhos

      Excluir
  11. veja https://seducaoepersuasao.wordpress.com/2016/06/13/mkultra-controle-mental-remoto-e-total-perda-da-privacidade/

    ResponderExcluir
  12. E claro essa tecnologia está a venda la na loja eletronica, porque voce não compra uma para você?

    ResponderExcluir
  13. E claro essa tecnologia está a venda la na loja eletronica, porque voce não compra uma para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5:38 PM

      Olá amiguinho a próxima vítima pode ser você.

      Excluir
    2. Anônimo5:42 PM

      Imagina ter que ouvir as vozes de umas mocreias chatas para caralho durante 24hs diárias, é mais jogo levar um tiro na cabeça.

      Excluir
  14. Anônimo5:36 PM

    Organização criminosa em Porto Alegre utiliza arma sonora que foi desenvolvida pela Darpa para uso militar dispositivo de envio de voz para o crânio para torturar cidadãos absolutamente comuns que são escolhidos ao acaso para testar a capacidade e eficácia dessa arma.
    Esse equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos, sonhos e memórias e transmissão de sons da fala para o córtex auditivo da vítima, é como receber uma ligação telefônica no cérebro.
    Os criminosos se encontram diariamente num determinado endereço onde se revezam para atormentar a vítima que é obrigada a ouvir suas vozes ou qualquer outro tipo de ruídos que queiram impor, imagine ter seu cérebro conectado a um computador num local remoto sendo operado por delinquentes e você não faz idéia de como bloquear o sinal já que às autoridades competentes fazem vistas grossas ignorando o fato de existirem uma centena de vítimas no país e esse número tende a aumentar já que está tecnologia pavorosa caiu nas mãos de uma ralé. Sugiro que aja uma investigação imediata para averiguação dos fatos busca e apreensão do equipamento e punição dos culpados.


    ResponderExcluir
  15. Anônimo5:46 PM

    Se alguém souber onde fica o covil dessas ratazanas do brejo, please avise a policia.

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me ajudar. Passo por tortura eletronica, constrangimentos. Minha família só fala que tenho que tomar remédios. Não posso falar nada porque pra todos os efeitos sou doente. Não tenho ninguem que possa me ajudar. Quem souber o que fazer meu e-mail é: patriciadasneves222@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. http://www.un.org/en/index.html
      envie uma denuncia para ONU de tortura, mas se caso eles entrarem em contato falando que tem como comprovar a tortura. Você tem que ter passado pela tortura mesmo porque tem muita gente que mente só aparecer na tv ou postar no youtube. Eu enviei e estou esperando.

      Excluir
  17. Anônimo4:15 AM

    Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas. Táticas de perseguição quadrilha predatória incluem a vigilância altamente cordenada, os torturadores podem ver e ouvir tudo que vemos e ouvimos e ler a mente, tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o território nacional.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:11 AM

    Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite o monitoramento neural constante dos pensamentos com captação de imagens visuais, atacando diretamente o cérebro da vítima, enviando sons da fala 24 horas online segundo a segundo. Como vítima dessa arma à cerca de uma década tive meu cérebro, corpo e espaço físico e privacidade incessantemente monitorados, sou submetida à privação do sono e intensa sobrecarga sensorial eu literalmente desde o princípio não tive um minuto de descanso mental relaxamento e privacidade desde então estou sendo agredida, mutilada, massacrada como um rato de laboratório pelos integrantes da quadrilha. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Sugiro uma investigação imediata para averiguação dos fatos busca e apreensão do equipamento e punição dos culpados e que seja sancionada uma lei proibindo esse tipo de crime contra a humanidade.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Paciente psiquiátrico, tortura psicotrônica existe SIM no Brasil e em vários outros países do mundo!

    ResponderExcluir
  20. Cara você não sabe de nada. Isso está acontecendo com várias pessoas aqui no Brasil e no mundo. Se isso não estivesse acontecendo comigo eu também não acreditaria. Eu não sou esquizofrênico. Disso eu tenho certeza. Eu sou vitima de tortura psicotronica.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4:36 AM

    Isso e real so quem tem sabe oque e tortura 24h

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6:08 AM

    Gang utiliza dispositivos de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas. O equipamento permite o envio de sons da fala e ruído p o interior do crânio humano.
    A telepatia artificial também oferece um meio ideal para invasão completa de privacidade e roubo de informações ela fornece um meio extremamente poderoso para assédio eletrônico e pode ser feito na mente de qualquer pessoa na terra. Já que todos os pensamentos podem ser lidos em seguida senhas números PIN e segredos pessoais simplesmente não pode ser protegidos momentos privados não podem ser escondidos e estão sujeitos a todos os tipos de comentários perniciosos e observações provas podem ser recolhidas para chantagem com enorme facilidade todos os erros ou lapsos morais de seu passado são objeto de uma revisão o sono pode ser interrompido ou completamente privado.
    Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro e a onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usado por gangs regionais para torturar pessoas oque sugerem que as vítimas façam ja que são ignoradas façam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:50 PM

      Somos completamente ignorados. Existe grupos em todas as partes do mundo. Eles estão pendindo pra gente denunciar mesmo sabendo que a polícia não vai fazer nada. Porque com o tempo serão tantas denúncias que as autoridades terão que começar a fazer leis e investigações.

      Excluir
  23. Anônimo6:11 AM

    A telepatia artificial não tem nada de fantástico é o mesmo processo da telefonia celular só que o receptor é o cérebro humano que não possui firewall e portanto não pode fechar a voz.

    ResponderExcluir
  24. existe um aparelho que realmente funciona para bloquear tortura psicotronica e ate vozes na cabeca realmente funciona quwave.com/defender.html

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8:52 PM

    A TELEPATIA ARTIFICIAL PERMITE O MEIO PERFEITO PARA ROUBO INFORMACOES E INVASAO COMPLETA DE PRIVACIDADE,LALEM DE TORTURA MENTAL JA QUE TODOS OS PENSAMENTOS PODEM SER LIDOS, SENHAS,NUMEROS,PIN SEGREDOS PESSOAIS NAO PODEM SER GUARDADOS MOMENTOS INTIMOS ESTAO SUJEITOS A TODOS TIPOS DE COMENTARIOS E OBSERVACORES PERNICIOSAS PROVAS PARA CHANTAGEM SAO CONSEGUIDAS CO FACILIDADE LAPSOS MORAIS DO PASSASO SAO USADOS P DENEGRIR A VITIMA.
    SE SOMOS ATACADOS POR UM BANDIDO VAMOS A POLICIA AGORA SE FORMOS AGREDIDOS POR ALGO QUE NAO ESTA PRESENTE MAS SE PODE SENTIR E OUVIR VAMOS PEDIR AJUDA A QUEM?
    COM O SURGIMENTO DE UMA TECNOLOGIA QUE PERMITE A FUSAO DO CEREBRO HUMANO A ONIPRESENCA DOS COMPUTADORES A TORRES DE TELEFONIA E SATELITE USADA LARGAMENTE POR CRIMINOSOS CONTRA A POPULACAO MUNDIAL GOSTARIA DE SABER DOS NOSSOS GOVERNANTES O QUE DEVEMOS FAZER?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8:57 PM

    TECNOLOGIA MILITAR SECRETA GRINGA BY DARPA/NASA USADA CONTRA A CIDADAOS COMUNS P TORTURA MUTILACAO E ASSASSINATO.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de denunciar tortura psociológica e física com voz i tracraniana, usando tecnologias wireless, wifi,MK ultra,V2K e usam gâng stalking aonde vou ou moro no Rio de Janeiro, Taquara, Estrada do Rio Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no face e entra no Brasil tis.

      Excluir
    2. olá. tb sofro estou perto. horatiossilva@gmail.com

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo12:50 AM

    Por favor leia.

    Comecei a ser torturado no início de 2015 e continuo a ser torturado até hoje, eles têm equipamentos que entram nas mentes das pessoas, eles colocam um som esmagador, dia e noite, eles me fazem sofrer de todos os tipos, eles brincam com a minha memória , fale o dia inteiro sobre armas de guerra, ciência e universidades, eles ficam controlando o meu corpo, as pessoas não percebem, às vezes eles dizem que são da nasa com havard ou são da Itália ou da Rússia. Eu era estudante de uma universidade pública (UFG), engenharia mecânica, com som, não consegui continuar. Eles arruinaram minha vida. Eu enviei essa mensagem a ONU e o exército, mas eles não responderam.Eu acredito que a ONU ou o exército tem testes que mostram mudanças na mente provocadas por esses tipos de equipamento, certamente surgirão as provas. Eles estão envolvidos em vários crimes em todo o mundo, desde assassinatos, crises financeiras e até guerras, eles falaram na minha mente que controla vários presidentes no mundo, inclusive o do Brasil. Por favor, me ajudem por que eles acabaram com a minha vida. Têm muitas pessoas que não acredita em controle humano. Peço ajuda por que eles estão acabando comigo, se não tiver como ajudar, me informe aonde posso recorrer.

    Eu lê que ouve ataque contra americanos em cuba causado por ataque sônico, agora vi uma reportagem na globo que ouve situação parecida com o ataque em cuba, mas é bem semelhante ao que esta acontecendo comigo. Já mandei mensagem para ONU, OTAN, ministério publico de Goiás, conselho de defesa dos direitos da pessoa humana(eu liguei para ficar registra no governo a denúncia de ataque mental do exterior no Brasil, eu queria que eles me passarem para o exército, mas eles não passaram, também para me proteger das pessoas que controlam a minha mente, a primeira atendente acreditou, mas passou para outra pessoa, mas a outra pessoa não resolveu ), Exército, Departamento de neurologia da USP (eles falaram que eu tinha que fazer uma consulta medica em são Paulo para fazer os testes nos laboratórios na USP, mas eu moro longe e não tenho muito dinheiro). Eu ainda consigo trabalhar, mesmo eles destruindo a minha mente.
    vítima: Rafael Januário Lopes
    Cidade: Goiânia
    Estado: Goiás
    País Brasil

    não tenho celular por que eles ficam controlando isso, não sei como estou enviando mensagens para ONU e exército. É todo dia.

    Peço que me ajude e ajude o País. Quando mando uma mensagem ao um orgão, eles param com a tortura, depois eles começam a curtir de mim, e começam a tortura. Me ajudem e ajudem o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:58 AM

      o email do rafael é rafamec10@hotmail.com

      Excluir
    2. Anônimo12:57 PM

      Rafael não va a nenhum médico porque se estão te perseguindo eles irão pagar o médico pra diagnosticar vc com esquizofrenia. Aí sua credibilidade vai pro lixo para eventuais denúncias.

      Excluir
  30. Oi Meu nome é Iracilda Moura Chamorro idade 33 anos moro em Guarulhos SP bairro Jadim Angelica 02 rua c casa 01 número 95.

    Sou uma vitima dessa tecnologia eu e minha família, más eles não percebem o que está acontecendo conosco. Tudo começou no final de 2017 estou pensando em uma forma de me livrar disso, temos que divulgar isso para o mundo, para nos defender dessa tecnologia que está sendo usada para o mal, em pessoas inocentes, temos e vamos acabar com isso em nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom contacte o grupo Brazil Tis no Facebook

      Excluir
    2. Anônimo1:40 PM

      Também sou vítima. Tenho entrado em sites de grupos de vítimas de toda parte do mundo. Parece que como é um tema desconhecido e que a melhor maneira e começarmos a unirmos colocando o assunto na mídia, participando de grupos para aumentar números de membros para o assunto começar a ter credibilidade. E estão pedindo para fazermos denúncias mesmo que a polícia não nos de credibilidade. Tudo para expor o tema.

      Excluir
  31. Gente eu fui vítimima de tortura psicotrônica. Eu ouvia vozes e tinha meu corpo todo controlado. Me torturaram fisicamente e me perseguiram. Por enquanto eles parararam, mas não sei por quanto tempo. Eles destruiram minha vida. Sou funcionária pública e terei que me aposentar porque pensam que sou esquizofrênica. Enfim me destruiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:43 PM

      É muito facfá provar q não é esquizofrenia. Toma o antipsicótico pra ver se a tirtuto vai parar. Se continuar eles não poderão mais alegar q se trata de doença mental. Mas se passar, q bom né, eles estavam certos. Eu tomaria o remédio e veria o q acontece. O remédio irá comprovar pra todo mundo se a tortura é ou não real.

      Excluir
  32. Eu fui vítima de tortura psicotrônica. Isso é verdade e existe sim aqui no Brasil. Eu falo por mim que sofreu e teve a vida destruida. Qualquer coisa entre em contato no email: patriciadasneves222@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Pelo que analisei o mundo parece enfrentar uma terceira guerra mundial silenciosa, com armas eletromagnéticas e inteligência artificial comandando, mas acho que quem esteja fazendo essa guerra tenha alguns transtornos mentals como psicose e neurose, todos temos neurose e psicose segundo a psicanalise mas a de quem esteja fazendo essa guerra é uma psicose e neurose negativas, aquelas que realmente atrapalham... se quiserem saber uma psicose que não atrapalha ninguem é acreditar em um DEUS, ou seja, um ser mágico, que faz mágica rs rs rs principio esquizofrenico, compartilhado por várias pessoas, mas saindo do assunto de psicose, acho que os serviços de inteligência da inglaterra, depois de derrotarem a CIA NSA e outros (todos sabem que os serviços secretos não são amiguinhos, que todos são ou podem ser ameaças para eles mesmo) então acho que algum dos serviços de inteligência do reino unido declarou guerra ao mundo, e digo mais isto não deve estar acontecendo só com você ou vocês, acho que que se envolve, quem estuda as sujeira dos serviços secretos, quem se mete, como jornalistas e advogados também, a inteligência artificial que esteja fazendo isto, considere como um inimigo a torturar, não quero entrar em detalhes psicanalíticos porque quem esteja fazendo isto com você deveria pegar alguem do tamanho dele como um agente de inteligência por exemplo e não um civil comum.

    ResponderExcluir
  34. eegp300shorth wave softwere de patente americana e o responsavel por tortura psicotronica,o grampo acontece por meio de um processo chamado cheksum que esses bandidos ao escolherem seu alvoo atraem para uma posiçao em triangulo aonde conseguem grampear a frequencia cerebral do individuo alvo \vejam tambem mk-ultra\paper clip\projeto monarka\...estes americaninhos andam muito curiosos voces nao acham\kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. vamos acordar o brasil,os americaninhos se acham muito espertinho ,brincando no quintal dos outros.poderiamos fazer isto tambem na america.chumbo trocado nao doi.ha o pcc tambem usa,maçonaria usa,espiritas usa,anonimos usa viram quantos usa......kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10:08 PM

    TORTURA PSICOLÓGICA E A VIOLAÇÃO DA INTIMIDADE, PRATICADOS POR

    MEIOS ELETRÔNICOS(TECNOLOGIA)

    Prezados Senhores,

    Levo ao conhecimento de todos, atuação Criminosa, praticada por pessoas ainda não
    identificadas, que integram uma organização criminosa, composta em grupos ou
    participando sozinhos(separados, individual), compondo o esquema, com envolvimento de
    funcionários e Servidores públicos do tribunal de justiça do Fórum da Comarca da Cidade de
    Assis SP, com outros órgãos Públicos também envolvidos nesse esquema criminoso,
    coniventes com a ação criminosa desta organização, que por uso de um
    sistema(Aparelho/Maquina eletrônico) Dotadas de Hardware e Software, que através da
    emissão de Frequência Auditiva, emitindo Frequências baixas de áudio(vozes(fluxo de
    Frequência Auditiva de Forma Remota) transmitidas direto para vítima, que passa a ouvir o
    áudio, ou seja, a voz dos integrantes desta organização criminosa, passando a ter a
    Comunicação e interagindo com as Vitimas, praticados por meio de tecnologia com objetivo
    criminoso, Utilizando antenas de radiofrequência e de celular, conhecidos por nomes
    variados como: MK ULTRA, EEG Remoto, (Voice To Skull) (V2K)(“vozes direto no
    cérebro ou telepatia sintética”) através do córtex auditivo, gerando uma transmissão audível
    de voz, sons e falas ligadas remotamente a frequência de ondas cerebrais correspondentes ao
    córtex auditivo da vítima, que são codificadas, moduladas e amplificadas pelo sistema
    eletrônico/software para a “escuta” e com as mesmas finalidades, Usando-se de Agressão
    Psicológica constante, com ideais discriminatórios, estão aplicando e fazendo de Vítimas
    pessoas(Moradores) tanto da Cidade de Assis-SP, como de outras localidades do país, que
    foram ou estão sendo vítimas deste mesmo tipo de crime, imposto contra a vontade das
    mesmas, a fim de impor-lhes intenso sofrimento psicológico, causando-lhes dano Moral e
    lesão a sua saúde, caracterizando crime de Tortura e Violação da intimidade. Descrevo o fato
    abaixo, Ensejando Responsabilidade dos Autores, requerendo que denunciem as autoridades
    competentes, publicar e expor os fatos para que a sociedade tome ciência deste crime.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10:12 PM

    TORTURA PSICOLÓGICA E A VIOLAÇÃO DA INTIMIDADE, PRATICADOS POR
    MEIOS ELETRÔNICOS(TECNOLOGIA)

    Prezados Senhores,

    Levo ao conhecimento de todos, atuação Criminosa, praticada por pessoas ainda não identificadas, que integram uma organização criminosa, composta em grupos ou participando sozinhos(separados, individual), compondo o esquema, com envolvimento de funcionários e Servidores públicos do tribunal de justiça do Fórum da Comarca da Cidade de Assis SP, com outros órgãos Públicos também envolvidos nesse esquema criminoso, coniventes com a ação criminosa desta organização, que por uso de um sistema(Aparelho/Maquina eletrônico) Dotadas de Hardware e Software, que através da emissão de Frequência Auditiva, emitindo Frequências baixas de áudio(vozes(fluxo de Frequência Auditiva de Forma Remota) transmitidas direto para vítima, que passa a ouvir o áudio, ou seja, a voz dos integrantes desta organização criminosa, passando a ter a Comunicação e interagindo com as Vitimas, praticados por meio de tecnologia com objetivo criminoso, Utilizando antenas de radiofrequência e de celular, conhecidos por nomes variados como: MK ULTRA, EEG Remoto, (Voice To Skull) (V2K)(“vozes direto no cérebro ou telepatia sintética”) através do córtex auditivo, gerando uma transmissão audível de voz, sons e falas ligadas remotamente a frequência de ondas cerebrais correspondentes ao córtex auditivo da vítima, que são codificadas, moduladas e amplificadas pelo sistema eletrônico/software para a “escuta” e com as mesmas finalidades,Usando-se de Agressão Psicológica constante, com ideais discriminatórios, estão aplicando e fazendo de Vítimas
    pessoas(Moradores) tanto da Cidade de Assis-SP, como de outras localidades do país, que foram ou estão sendo vítimas deste mesmo tipo de crime, imposto contra a vontade das mesmas, a fim de impor-lhes intenso sofrimento psicológico, causando-lhes dano Moral e lesão a sua saúde, caracterizando crime de Tortura e Violação da intimidade. Descrevo o fato abaixo, Ensejando Responsabilidade dos Autores, requerendo que denunciem as autoridades competentes, publicar e expor os fatos para que a sociedade tome ciência deste crime.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10:15 PM

    LOCAL: Assis-São Paulo
    DESCRIÇÃO DOS FATOS:
    TORTURA PSICOLÓGICA E A VIOLAÇÃO DA INTIMIDADE, PRATICADOS POR MEIOS

    ELETRÔNICOS(TECNOLOGIA)

    Venho por meio desse documento denunciar e relatando supostas irregularidades observadas,cometidas por uso de Tecnologia com objetivos Criminosos. Praticadas por pessoas ainda não
    identificadas, que integram uma organização criminosa, que é formada por algumas pessoas, composta em grupos ou participando sozinhos(separados, individual), compondo o esquema, com
    envolvimento de funcionários e Servidores públicos do tribunal de justiça do Fórum da Comarca da Cidade de Assis SP, com outros órgãos Públicos também envolvidos(pessoas ligadas a área da saúde
    e da educação) nesse esquema criminoso, coniventes com a ação criminosa desta organização, que por uso de um sistema(Aparelho/Maquina eletrônico) Dotadas de Hardware e Software, que através da emissão de Frequência Auditiva, emitindo Frequências baixas de áudio(vozes(fluxo de Frequência Auditiva de Forma Remota) transmitidas direto para vítima, que passa a ouvir o áudio, ou seja, a voz dos integrantes desta organização criminosa, passando a ter a Comunicação e interagindo com as Vitimas, praticados por meio de tecnologia com objetivo Criminoso, Utilizandoantenas de radiofrequência e de celular, conhecidos por nomes variados como: MK ULTRA, EEG
    Remoto, (Voice To Skull) (V2K)(“vozes direto no cérebro ou telepatia sintética”) através do córtex auditivo, gerando uma transmissão audível de voz, sons e falas ligadas remotamente a frequência de ondas cerebrais correspondentes ao córtex auditivo da vítima, que são codificadas, moduladas e amplificadas pelo sistema eletrônico/software para a “escuta” e com as mesmas finalidades, Usando- se de Agressão Psicológica constante, com ideais discriminatórios, estão aplicando e fazendo de Vítimas pessoas(Moradores) tanto da Cidade de Assis-SP, como de outras localidades do país(Links com depoimento das vítimas em vídeo, Pág.12), que foram ou estão sendo vítimas deste mesmo tipo
    de crime, imposto contra a vontade das mesmas, causando-lhes dano Moral e lesão a sua saúde, (crianças, Adultos e idosos que são vítimas). Famílias inteiras, ou seja, Cidadãos que são torturados, sofrendo Agressão psicológica constante, vivendo sobe tortura, por tempo indeterminado.
    Com esse sistema emitindo Frequências baixas de áudio(voz) de Forma Remota, transmitidas direto para vítima, controlado por uma “Central”, ou seja, eles usam esse sistema(Aparelho/Maquina
    eletrônico) Dotadas de Hardware e Software que através da emissão de Frequência Auditiva, emitindo Frequências baixas de áudio de Forma Remota, transmitido direto para vítima, que passa a
    ouvir o áudio (a voz dos integrantes da organização criminosa) dessa “Central”(Local) que está vinculada a estes órgãos citados direto para a vítima em qualquer lugar que ela esteja, com uma
    distância entre os integrantes e a vítima não delimitada, podendo ser de 50 metros a 3KM ou mais de

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10:18 PM

    distância que a vítima fica ouvindo o áudio(voz) Remotamente, imposto contra sua vontade, variando à distância de acordo com a movimentação e lugares que a vítima frequenta, com um dos
    objetivos causar distúrbios Psicológicos(Confusão mental na vítima, ficando desorientada) com a intenção de provocar e levá-la(induzi-la ao erro) a fim de prejudicá-la, pois usam de Agressão Psicológica constante, com ideais discriminatórios, ao mesmo tempo em que violam sua intimidade
    causando-lhe dano Moral, constrangimento e lesão a sua saúde, Injuriando e Difamando a vítima, causando inicialmente na vítima reação de pânico e medo, impondo-lhe intenso sofrimento
    psicológico e mental, decorrente da tortura psicológica imposta.
    Com envolvimento até de pessoas e membros de algumas igrejas da cidade, como Pastores e Fieis Evangélicos, que participam nesse esquema criminoso, com ideais de Imposição e Fanatismo
    Religioso, como forma de dominação, manipulação e poder, não levantando suspeitas perante a sociedade, dizendo que tal pessoa (no caso a vítima) cometeu algum crime, inventando acusações
    falsas e jogando a culpa na própria vítima, para esconder o crime praticado, porém a vítima não sabe disto, que está sendo enganada e manipulada por ato criminoso desta organização, tentando por
    exemplo, induzi-la e levá-la ao erro a fim de prejudicá-la, com envolvimento de funcionários e servidores públicos do tribunal de justiça do Fórum da Comarca da Cidade de Assis SP, no caso de
    erro judicial e dos mesmos serem coniventes e terem participação, se beneficiando da ação criminosa de terceiros(integrantes que atuam diretamente na prática da tortura, ou seja, tendo a
    função específica de tortura e perseguição dentro do esquema, sendo “contratados” para a prática da tortura e são avisados toda vez que houver uma nova pessoa escolhida a ser torturada, repassando informações da mesma para os integrantes, que se beneficiam não só por meio de propina mas por
    qualquer vantagem ou beneficio, mantendo assim a prática da tortura por anos, se utilizando da proteção e conivência de tais órgãos Públicos e igrejas(centros religiosos), para esconder e mascarar a atividade criminosa e ilícita. A vítima não tem conhecimento de atos praticados pelos mesmos
    contra ela e acaba virando vítima, a mando e sendo monitorada pelos mesmos servidores Públicos do Judiciário do Fórum da Comarca de Assis-SP e outros envolvidos, violando a sua intimidade, estudando e interferindo negativamente por meio da tortura em seu comportamento e em suas relações sociais, impondo-lhe intenso sofrimento psicológico, prejudicando assim a mesma,
    causando-a dano moral e lesão a sua saúde, virando uma espécie de “Cobaia Humana” de experiências desses integrantes, coniventes e por darem proteção junto a outros envolvidos na
    atuação criminosa desta organização, para que essa prática não seja descoberta e venha ser aplicada fazendo novas vítimas, tanto para violação da intimidade(espionagem eletrônica) como para tortura psicológica, que por uso deste sistema(Aparelho/Maquina eletrônico), que através da emissão de
    Frequência Auditiva, emitindo Frequências baixas de áudio(voz) de Forma Remota, transmitidas

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10:19 PM

    direto para vítima, que passa a ouvir o áudio, ou seja, a voz dos integrantes desta organização
    criminosa, além de captar a Comunicação das Vitimas, para assim obterem vantagem indevida e
    ilícita, valendo-se do próprio cargo público que ocupam, exercendo influência nos demais, para
    esconder o crime praticado, com desvios de comportamento, sendo antiético, imoral e abusivo,
    tendo como modo de vida essa prática criminosa culturalmente, pagando até propina para alguns
    participantes, como exemplo, dinheiro e até bens como carro e bolsa de estudos, para que aceitem e
    ou participem do crime praticado contra a vítima, agindo desta forma por anos, sem serem
    descobertos, alienando e manipulando, não sendo portanto responsabilizados pelos atos que
    cometem, pois ganham vantagem sobre a vítima, levando em consideração a falta de conhecimento
    da vítima e sua condição, e de que ela não teria meios de se defender (por exemplo – realizar
    Boletim de Ocorrência) e de provar a prática deste crime contra ela, pois a mesma passaria vergonha
    e humilhação, se assim o fizesse, sendo enganada e até considerada uma pessoa possuidora de um
    transtorno mental, ou seja, sendo rotulada como “louca”, “paranoica”, “esquizofrênica”, etc.
    Essas pessoas envolvidas nesse esquema têm por função de ficar falando da vítima o tempo todo,
    debochando e tirando saro de sua vida privada, a vítima escolhida(indivíduo alvo) ouve todo o
    áudio(voz) da conversa destas pessoas falando com ela, por meio desse sistema que possibilita essa
    comunicação através da emissão de frequências Baixas de áudio(voz)(transmissão audível de voz,
    sons e falas ligadas remotamente a frequência de ondas cerebrais correspondentes ao córtex auditivo
    da vítima, que são codificadas, moduladas e amplificadas pelo sistema eletrônico/software para a
    “escuta”), que tem por objetivo o dano moral e psicológico. Caso a Vítima tenha conhecimento
    dessa prática de tortura Psicológica praticado por meio eletrônico, antes de ser Vítima, não daria
    certo a manipulação, pois ela não é enganada, não acreditando no que o áudio(voz) diz a ela, ou seja,
    não acreditando no que os integrantes desse esquema falam para ela, portanto não sendo controlada
    pela situação, mas fica sendo torturada pelo áudio(vozes), transmitida de forma Remota, ou seja, a
    voz dos integrantes dessa organização criminosa, falando com ela e dela para outros integrantes, que
    é imposto sem o seu consentimento ou sua vontade, praticando Bullying com a vítima, por tempo
    indeterminado, pois a vítima não sabe quem são estas pessoas e em qual local estão, sendo
    incomodada diariamente, atrapalhando e interferindo em sua vida privada, prejudicando assim as
    suas relações sociais, ou seja, impedindo seu pleno desenvolvimento pessoal e social.
    A Vítima tem sua comunicação de áudio(voz) captada, de Forma Remota, pois a mesma ao
    conversar, o áudio da voz dela sai nesse local de endereço (rua) desconhecido, situados dentro ou ao
    redor da cidade, podendo ser casa, órgão público, sala comercial, edifício, igrejas e casas próximas
    da casa da vítima que são usadas para isso, de onde esses “Moradores”, ocupantes da casa, se
    estabelecem em residências próximas da vítima, em ruas diferentes, no mesmo bairro ou em bairros

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10:20 PM

    próximos, sem levantar qualquer suspeita, com único objetivo(propósito) definido, fazer da pessoa
    escolhida a vítima da tortura psicológica, ouvindo toda a comunicação da(s) vítima(s), obtendo
    assim informações particulares, seja elas, pessoais ou de privacidade e usando de agressão
    psicológica para torturá-las.
    Obtendo informações de Comunicação(áudio/voz) da vítima de forma Remota, esses criminosos
    violam a intimidade da mesma, ou seja, começam a espionar a vítima, e se desejarem, se for o
    objetivo, passam a torturar a vítima, usando-se de Agressão Psicológica, começam a torturar e
    manipular a mesma, ao mesmo tempo em que ouvem e repetem as informações(áudio/voz) de
    comunicação obtidas da vítima o tempo todo, falando dela para os outros integrantes, numa espécie
    de narração dos atos e do comportamento da vítima, e de situações e acontecimentos a ela
    relacionados dentro de sua vida pessoal e íntima, expondo a intimidade da mesma, com atitudes de
    deboche e tirando saro, como se conhecessem a vítima, participando e interferindo em sua vida sem
    o seu consentimento ou sua vontade, a vítima ouve toda a Comunicação(áudio/voz) transmitida e
    imposto a ela, sendo perseguida e espionada o tempo todo, ou seja, perseguição obsessiva, chamado
    de “Stalking” ou “Gang Stalking” com a utilização de meios eletrônicos/Tecnologia, violando a sua
    intimidade diariamente, constrangendo-a, discriminando-a e humilhando-a, usando-se de Agressão
    Psicológica constante para torturá-la, a fim de impor-lhe intenso sofrimento psicológico em qualquer
    lugar que ela esteja, seja em sua casa, rua, trabalho etc, sofrendo Agressão psicológica constante em
    seu Ambiente de trabalho e no de estudo, através do Assédio moral, do Bullying e da discriminação,
    praticados por meio Eletrônico(Tecnologia de transmissão remota de frequência auditiva(voz)),
    abandonando assim o seu emprego(trabalho) e os estudos, pois a vítima entra em pânico, se
    desespera, não sabendo quem são estas pessoas e em qual local estão, causando confusão as
    faculdades mentais normais da vítima, virando refém dessas pessoas, pois é “Aprisionada” nesse
    sistema de tortura, por tempo indeterminado, sofrendo agressão psicológica diariamente, causando
    sofrimento a vítima, violando os direitos humanos, constituindo uma afronta a sua dignidade, por
    estas razões viola o direito do cidadão de sua integridade psicológica e mental, de sua liberdade,
    de sua intimidade, de sua convivência social pacifica, e seu direito a vida com dignidade humana.
    A Vítima acha que está com alguma doença por ouvi esse áudio da voz desses criminosos falando
    com ela e dela para outros integrantes, que é imposto sem o seu consentimento ou sua vontade
    (numa espécie de comportamento animalesco, agindo de forma teatral, com simulação de histórias
    e/ou falsas acusações, apresentando psicopatias, com desvios de comportamento, sendo antiético,
    imoral e abusivo, tendo como modo de vida essa prática criminosa culturalmente), desse esquema
    criminoso diariamente, revezando entre eles as funções, pois a vítima também é torturada todas as
    noites, por tempo indeterminado, impedindo seu descanso natural, causando assim danos a sua

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10:20 PM

    saúde, gastando seu tempo até com exames médicos e medicações de uso controlado desnecessário,
    pois a vítima é enganada e manipulada o tempo todo e não sabe quem são estas pessoas e em qual
    local estão, participam sozinhos(separadamente em locais diferentes(casas, etc) fazendo uma vítima,
    ou em grupos, sendo dois a três grupos compondo o esquema, cada grupo é composto de duas a três
    mulheres(maioria) e um homem, ainda não identificados, podendo todos vitimar uma única pessoa
    ou cada grupo fazendo uma vítima, agindo dentro da comunidade, sem levantar qualquer suspeita,
    atuando diariamente, com integrantes que participam no período do dia e outros no período da noite,
    com suas “próprias leis e regras”, com o mesmo padrão de crime utilizado em todas as vítimas, com
    o mesmo objetivo e finalidade, tendo como modo de vida essa prática da tortura psicológica por
    anos, com participação e envolvimento de Servidores públicos, Integrantes e Membros de Igrejas
    Evangélicas, e em alguns casos tendo até como integrante e participante desta organização, um
    familiar da vítima que participa e aceita fazer isso com ela, seja ele filho, irmão, primo, pais etc, por
    questões religiosas, para impor, manipular e até mesmo torturar a vítima se for o caso, impondo
    medo e sofrimento, coagindo-a, prejudicando assim a sua vida privada e suas relações sociais,
    formando assim a estrutura criminosa desta organização. Com Agressão Psicológica constante e
    praticas de Bullying, esses envolvidos nessa organização também falam mal, debocham e tiram saro
    da vítima para terceiros, já com a intenção de fazê-la vítima deste sistema de tortura psicológica,
    pois começão a difamá-la até mesmo antes de praticarem a tortura, divulgando no meio social em
    geral, falsas histórias e acusações, por exemplo, que a vítima é agressiva, nervosa, sem hábitos de
    higiene e de limpeza uma pessoa porca ou que ela cometeu algum crime, e que é usuária de drogas
    ou alcoólatra, sem o conhecimento da vítima, difamando-a, passando assim uma imagem negativa
    da vítima, inserindo dados falsos sobre as vítimas em sistemas de informação de computação de
    órgãos públicos, sem o conhecimento das mesmas. Dizendo que a vítima possui problema mental,
    até de fator Hereditário, para não se levantar suspeita desse crime, fazendo também de vítimas,
    membros de sua família, e também que a vítima é usuária de drogas, sendo que a vítima nunca se
    envolveu com drogas ou possuindo qualquer problema mental, para assim obterem vantagem
    indevida e apropriação ilícita as custas da vítima sem o seu conhecimento. E em outros casos, dizem
    que a vítima teve um “Surto Psicótico” ou está tendo contato com alguma “entidade(espírito)
    maligno” de cunho religioso, e contato com “seres Extraterrestres” ou que foi feito algum tipo de
    “Macumba” para a Vítima, para que não descubram a prática do crime feita por esta organização
    contra a vítima, para assim terem o controle da situação e manipular a vítima através do áudio(a voz
    dos integrantes dessa organização criminosa), pois tentam controlar e limitar as ações da vítima
    através da manipulação, da opressão, da tortura e do medo, enganando não só a vítima mas toda uma
    sociedade a acreditar que se trata de seres, entidades, demônios ou que a vítima teve um “Surto

    ResponderExcluir
  43. Anônimo10:21 PM

    Psicótico” ou uma “paranoia”, ou pelo fato de se ouvir o áudio(voz) possa se confundir com alguma
    doença existente na medicina, tendo como objetivos principais – enganar a vítima tanto pelo lado
    psiquiátrico, como possuidora de um transtorno mental, passando uma imagem negativa da vítima,
    sendo vista até como doente mental, ficando anos após anos torturando a vítima, para que
    confundam a agressão psicológica imposta a ela ao longo do tempo como doença mental,
    escondendo assim o real motivo que é de ordem criminal de Segurança Pública, pelo simples fato de
    a ver pessoas integrantes, ainda não identificadas, de um esquema criminoso, praticando crime de
    Tortura (Usando-se de Agressão Psicológica constante) para com a vítima, a fim de impor-lhe
    intenso sofrimento psicológico, por meios eletrônicos, emitindo Frequência Auditiva(voz) de Forma
    Remota direto para vítima, pelo lado criminal, tentando motivar a vítima a cometer um crime, que
    vai depender do comportamento(moral) de cada pessoa vitima e o (ou) grau de manipulação que ela
    é submetida ou principalmente a imposição de agressão psicológica, causando intenso sofrimento
    mental com indução e motivação ao Suicídio, todos feitos através do controle, da manipulação e da
    tortura psicológica para com a vítima, pela emissão de Frequência Auditiva, emitindo Frequências
    baixas de áudio(vozes(fluxo de Frequência Auditiva de Forma Remota) transmitidas direto para
    vítima, que passa a ouvir o áudio, ou seja, a voz dos integrantes desta organização criminosa,
    fazendo a Vítima passar vergonha e humilhação perante a população e familiares, tirando sua
    autonomia, ferindo assim a sua imagem e honra, não dando chance de defesa para a vítima, pois não
    consegue se defender das agressões imposta a ela, tornando esse crime impune e injustiçando a
    vítima.
    Esse esquema criminoso que além de ser composto por pessoas que por um lado tem a função de
    torturar a vítima, usando-se de tortura psicológica, pois ficam falando com ela e dela para outros
    integrantes, praticando Bullying com a vítima, difamando-a, a Vítima ouvi toda a
    comunicação(áudio(vozes transmitidas para vítima de Forma Remota), imposta contra a sua
    vontade, não sabendo quem são estas pessoas e em qual local estão, e por outro tem o objetivo capaz
    de transmitir informações pessoais da vítima, ouvindo toda a comunicação das vítimas, sua
    intimidade, características da personalidade da vítima, local onde a vítima está, o que ela está
    fazendo ou falando e com quem está falando, numa espécie de “escuta” e que em posse dessas
    informações, podem usar para cometer diversos crimes, desafiando a Vítima e falando mal das
    Autoridades competentes com atitudes de deboche, dizendo que nunca serão descobertos.
    Nesse exato momento pessoas estão sendo vítimas deste crime e são coagidas a não denunciar.
    Não ouve ainda uma investigação a fim de se identificar esses integrantes, pois como relatado, se
    trata de um esquema estruturado, e que por uso de um sistema(Aparelho/Maquina eletrônico)
    Dotadas de Hardware e Software que através da emissão de Frequência Auditiva, emitindo

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10:21 PM

    Frequências baixas de áudio(vozes) de Forma Remota, transmitidas direto para vítima, que passa a
    ouvir o áudio(a voz dos integrantes desta organização criminosa,), e que está sendo usado e fazendo
    pessoas de vítimas, que tem sua privacidade exposta. Por se tratar de Crime com o uso de
    tecnologia, com o objetivo criminoso no sentido de espionar e causar tortura psicológica com voz
    intracraniana, com ideais de ódio e terrorismo, usando agressão psicológica, com ataques
    sistemáticos a integridade psicológica da vítima, ouvindo toda a comunicação(voz) das vítimas, para
    terem acesso aos seus dados pessoais e informações de privacidade, que é um dos objetivos, que em
    posse desses dados e informações de privacidade, podem usar para cometer diversos crimes, sendo
    principalmente a Tortura psicológica constante,(conhecida também nesse meio como tortura
    psicotronica, pelo uso e produção da voz humana(vozes), frequências baixas de áudio(vozes) ou
    fluxo de Frequência Auditiva enviada para a vítima de forma Remota por meios Eletrônicos, a fim
    de torturá-la, ou seja, impor-lhe intenso sofrimento psicológico), Produzindo voz, sons ou falas,
    transmitidas remotamente para o cérebro de uma pessoa, através do córtex auditivo da mesma.
    O uso da voz intracraniana pode ser usada como uma forma de tortura psicológica, pois caso o
    operador deseje, pode gerar mensagens, ruídos, sons, que simulam delírios auditivos, parecidos com

    os da esquizofrenia. Se o operador desejar, pode produzir comandos de voz, falas, por “micro-
    ondas” ou EEG Remoto, simulando de forma teatral e se fazer passar por Deus, anjos, espíritos,

    demônios, Diabo, seres extraterrestres(“alienígenas”) ou qualquer outra coisa, manipulando,
    enganando e torturando a vítima, e cometendo crimes como – invasão e roubo a residência das
    vítimas, violência sexual devido a Manipulação, intimidação e coação das vítimas, impondo medo
    através da tortura, manipulando-as, forçando-as a agirem de acordo com suas vontades, para assim
    obterem vantagens, violação da Intimidade, invadindo sua privacidade a fim de denegrir a honra e a
    imagem da vítima ou para obter qualquer outra informação, como exemplo – a obtenção de
    informações bancárias das vítimas, pela captação de dados de comunicação de áudio(voz) das
    vítimas, de forma fraudulenta, desleal e ilícita para prática do estelionato e de outros crimes(todos
    feitos e obtidos através da espionagem eletrônica), fraude em concursos públicos e vestibulares.
    Tendo tomado conhecimento do mesmo tipo de crime, que vem sendo Praticado em todo o país,
    com o mesmo padrão de crime utilizado em todas as vítimas, com o mesmo objetivo e finalidade
    que por uso desse sistema que foi desenvolvido, e que está sendo usado e fazendo vítimas, tem por
    definição como uma “Arma contra o Cidadão”, conhecida nesse meio como “Arma Psicotronica” ou
    “ciberarmas”, caracterizando um sistema de tortura e espionagem eletrônica, na qual se invade a
    privacidade e destrói a dignidade humana, pois constitui um atentado à intimidade da vida privada,
    da honra e da imagem da pessoa, pela captação de dados de forma fraudulenta, desleal e ilícita,
    Causando danos não só pessoais a sua imagem e honra, como também danos psicológicos, usando

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:22 PM

    de Agressão psicológica para torturá-las, podendo levar essas vítimas a desenvolverem doenças
    como a depressão e até levá-las ao Suicídio, causado pelo sofrimento que a mesma passa,
    injustiçando a vítima, pois a mesma não possui provas suficientes capazes de demonstrar a atuação
    dos integrantes na Prática deste crime, pois como relatado, a vítima não tem conhecimento de quem
    possa ser estas pessoas e em qual local estão(Integrantes ainda não Identificados), pois se valem e se
    escondem atrás deste sistema eletrônico capaz de transmitir frequência auditiva áudio(voz)
    “Conectada” Remotamente a vítima, tendo o software, a função de rastrear e captar remotamente a
    frequência de ondas cerebrais correspondentes ao córtex auditivo do indivíduo alvo, que são
    codificadas, moduladas e amplificadas pelo sistema eletrônico/software para a “escuta”, ou seja,
    registrando e identificando como sendo de tal pessoa(no caso a vítima escolhida), gerando uma
    transmissão audível de voz, sons e falas, dando condição para que a vítima passe a ouvir o
    áudio(vozes), que é imposto contra sua vontade, possibilitando assim a tortura da mesma, dai por
    diante e feita a Comunicação e a interação remotamente com a(s) Vítima(s), “ligando” ela aos
    integrantes, podendo os Integrantes e envolvidos desta organização se comunicar e ouvir toda a
    comunicação das vítimas, em qualquer lugar que ela esteja, sem que ela saiba quem são e em qual
    local estão esses integrantes, com uma distância entre os integrantes e a vítima não delimitada,
    podendo ser de 50 metros a 3KM ou mais de distância que a vítima fica ouvindo o áudio(voz)
    Remotamente, imposto contra sua vontade, variando à distância de acordo com a movimentação e
    lugares que a vítima frequenta, tornando-a uma vítima individual da tortura psicológica, conhecida
    também como tortura psicotronica, e pelo fato desta Pratica criminosa ser pouco divulgada na
    sociedade, impedindo o conhecimento das pessoas, uma vez que sua utilização é sem o
    consentimento da vítima, constituindo assim uma agressão aos direitos individuais, como postula a
    Declaração Universal dos Direitos Humanos, em seu artigo III “A pessoa tem direito à liberdade”,
    inclusive a liberdade de ter seus próprios pensamentos, que são íntimos, através da liberdade de
    consciência, de crença, da liberdade de opinião e de expressão do pensamento, que declara
    inviolável, como a de crença religiosa e de convicção filosófica ou política, etc, agindo por tanto na
    escuridão. Pedindo ajuda as Autoridades competente para que sejam tomadas providências cabíveis
    e investigações, a fim de se identificar e condenar os integrantes desta organização, levando o
    fato(noticia) a imprensa para que esse crime possa ser divulgado, fazendo com que outras tantas
    vítimas saibam e denunciem, livrando-as da opressão, da manipulação, da tortura e do medo,
    trazendo por tanto esse crime a luz da Justiça.
    O Objetivo desse documento é respeitosamente denunciar essas pessoas criminosas envolvidas na
    Prática do Crime de Tortura (Usando-se de Agressão Psicológica constante) e de Violação da
    intimidade, usando a tecnologia como meio, imposta contra a vontade das Vitimas, para impor-lhes
    Pág. 9

    intenso sofrimento psicológico e/ou violar sua intimidade, com ideais de Imposição e Fanatismo
    Religioso, como forma de dominação, manipulação e poder, praticas de Bullying, constrangimento e
    ideais discriminatórios, Perseguição obsessiva ou “Stalking”, crime de ódio e terrorismo, afetando
    assim a sua integridade psicológica e mental, nesse esquema criminoso e outras que são coniventes
    com a ação criminosa desta organização, agindo com ideologias fascista e nazista. Fatos esses que
    impressionam e que constituem crime hediondo.

    ResponderExcluir
  46. Olá, se você estiver interessado em comprar pentobarbital nembutal, envie um e-mail para pmshild@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Papel de parede guardiã blindagem eletromagnética e quwave defender vai ajudar estou sendo vítima tortura psicotronica Itaúna mg

    ResponderExcluir
  48. Cadê vocês temos grupos para lutar por nossos direitos cadê vc luta contra tortura 552184266477 vem pro grupo

    ResponderExcluir
  49. https://v2ktorturaeletronica.blogspot.com/2022/03/suspeitos-de-perseguicao-quadrilha-de.html

    Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

    Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

    ResponderExcluir
  50. Anônimo8:57 PM

    Eu também escuto vozes e já sofri tortura no passado mas hoje eu percebo que isso é causado por espíritos obsessores, passei a frequentar o centro espírita e ler os livros espíritas, minha vida melhorou bastante por causa do espiritismo.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo9:01 PM

    Lógico que existe no brasil, eu estou sendo atacado!!!!!
    V2k Voice to skull

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you