17.12.10

Homem curado do HIV - Está nas manchetes em todo mundo

Uma incrível conquista médica pode oferecer esperança para milhões de pessoas vivendo com HIV e AIDS em todo mundo: Um homem chamado Timothy Ray Brown foi completamente curado do vírus HIV.

Brown, um americano vivendo na Alemanha, conhecido no mundo médico como "The Berlin Patient" ("O Paciente de Berlin") foi tratado para leucemia em 2007. Sabia-se que ele era HIV positivo, então os médicos não acreditavam que ele tinha muitas chances. Eles optaram por dar a ele um transplante de medula de um doador cujas células eram resistentes ao vírus HIV, graças a mutação genética que afeta aproximadamente 1 em 1.000 pessoas.


Veja mais sobre esta incrível notícia na página da R7.

Veja a notícia também no site em inglês Gimundo.

E veja também no site alemão STERN.

Eu sabia que eu ia dar essa boa notícia antes que eu imaginava!

Esse Timothy Ray Brown foi o primeiro homem a ser curado de HIV. A primeira pessoa de várias, com certeza.

É muito bom saber que a praga chamada AIDS está chegando a um fim. É claro que os médicos estão pedindo para as pessoas não ficarem muito ansiosas por isso. Mas é o papel da medicina ser prudente.

Agora precisamos fazer pressão para que haja pesquisas sérias em saúde mental para que enfim haja a cura para as doenças mentais.

Esperamos ver o dia em que o primeiro paciente psiquiátrico estará curado da doença mental. claro que para isso será necessário primeiro haver um diagnóstico preciso.

Estamos bem longe disso, mas devemos manter as esperanças.

Analisar a fundo o que o paciente psiquiátrico sente - O primeiro passo


como tinha observado, os psiquiatras ainda não buscam se informar muito do que o paciente psiquiátrico sente. Ele não pergunta sobre detalhes das experiências dos pacientes psiquiátricos com seus surtos.

Por exemplo, se algum psiquiatra me perguntasse o que me fez confuso pouco antes de meus surtos eu diria que falta de sono causou a confusão e eu diria que o que eu preciso é de uma medicação que me ajude a dormir quando eu tivesse problemas para dormir.

Mas eles não focalizam suas análises nisso. Eles nunca perguntaram nada disso.

O que eu quero deixar claro agora é que eu quero ter direito a tomar a medicação para o que eu especificamente preciso. No meu caso eu preciso de medicação para ansiedade repentina que me causa insônia. É só isso.

Se ganha controle dos surtos com o passar do tempo?


O que me causou mais satisfação foi meu último surto. eu observei que eu ganhei controle.

Quero dizer, em meu último surto eu estava mais no controle. Eu não me feri. Eu pude me controlar a ponto de evitar isso.

O que deixa claro para mim que o controle vem depois de vários surtos.

como o Bruce Banner que depois passou a controlar o Hulk. Ou seja, Bruce Banner se transformava em Hulk, mas continuava lúcido.

4 comentários:

  1. Anônimo4:36 PM

    Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em 234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou LINDA PAUL pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  4. Graças à mistura de ervas do Dr. James e sua poderosa façanha de ervas. Pelo menos o tratamento dele me curou completamente do HIV / AIDS. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença humana, incluindo síndrome nefrótica, HPV, doença de Parkinson, dor nas costas, dor lombar, herpes, hepatite, câncer, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, próstata câncer, Glaucoma., Catarata, Degeneração muscular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Lúpus, demência. Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele. Hepatite de câncer testicular. EMAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com .....

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you