21.10.14

Comentários que me vi obrigado a excluir

Comentários deixados na postagem Desleixos e irregularidades do Instituto Philippe Pinel

Comentário de anônimo:

'amarrar doido não é desumano. deixar doido solto é desumano com outras pessoas. quem perturba tem que ser amarrado. se vc defende o contrário, vc deve ser o doido perturbador. o doido tem que ser isolado para não atrapalhar os outros. a vida dos outros não pode ficar amarrada por causa de um doido.'

Resposta de outro anônimo:

"Você com certeza é um doido ou pior do que isso."

Minha resposta:

Este blog tem objetivo de informar. Portanto publiquei o comentário acima para informar que qualquer pessoa que ofende quem não conhece gratuitamente comete PRECONCEITO.

Ofender pessoas com termos degradantes também é GRAVE. NUNCA faça isso, é uma ofensa grave, e você pode ter que responder por isso. Doença mental é uma doença como qualquer outra, e o doente merece ser tratado com humanidade, e tem esse direito garantido por Lei.

Tréplica do anônimo:

'EZEQUIEL
então respeite as pessoas e pare de defender que os outros têm obrigação de tolerar doentes mentais.
vc que é preconceituoso, eu chamo os doentes mentais de doido de tanto ler o seu blog, que tem várias postagens com esse termo DOIDO.
do mesmo jeito que vc pode falar o que quer, eu também posso!
e toda pessoa tem o direito de não querer doente mental por perto quando está perturbado.(encheu o saco, vai pras cordas pra aprender a ter limite)
aquele que se sente ofendido aprenda a parar de sentir uma vítima e vá se tratar, assim não ofenderá os outros.
ofensa grave é ter que tolerar doente mental que perturba a família.
e pare de usar a palavra DOIDO em suas postagens, que vc ofende os doentes mentais.'

Resposta de outro anônimo:

"Tem sim, pois qualquer pode ter tais problemas, só que arrogante e individualista pode opinar desta forma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you