12.10.14

Policiais deveriam fazer prova de coragem antes de exercer a profissão

Apesar das queixas da população, Juiz absolveu o policial que matou um trabalhador por medo de uma simples furadeira.

'A presidente da Associação de Moradores Amigos do Andaraí, Daniela Alves, afirmou que a população está indignada com a postura da Polícia. "Já requisitamos diversas vezes reuniões com as lideranças do Bope para discutirmos uma mudança na postura das operações. Eles revistam mulheres, crianças e idosos e entram na comunidade com violência".'

Fonte: Enterrado no Rio homem morto pelo Bope por carregar furadeira


Clique aqui para ver a notícia em outra janela, onde você poderá clicar de novo para ver em tamanho gigante.

Será que vão criar uma lei proibindo o uso de furadeiras?

Como eu já tinha dito, existem bons policiais que realmente querem SERVIR E PROTEGER. Mas infelizmente, a grande maioria dos policiais sequer queriam ser policiais e estão apenas fugindo do desemprego. Eles apenas tiveram mais oportunidades na vida que aqueles bravos que se viram obrigados a se tornar camelôs, apesar dos perigos que camelôs sofrem com a repressão.


PM que matou ambulante na Lapa já respondia a outro inquérito



É preciso ser muito covarde para atirar spray de pimenta nos olhos de uma pessoa já imobilizada.

18/09/2014/ PM mata Camelô na LAPA em São Paulo com um tiro na cabeça ! VIDEO COMPLETO


Juízes que soltam policiais que mataram trabalhadores pobres o fazem por desconhecer as dificuldades dos pobres e viver na mordomia.

Após bolsa educação, juízes lutam por auxílio-transporte

CNJ aprova pagamento de auxílio-moradia de R$ 4,3 mil para juízes

Policiais que atiram em cidadãos desarmados o fazem por excesso de medo, por covardia; estão na polícia para fugir do desemprego. Para ser policial, deveria ser necessário fazer testes de coragem.

2 comentários:

  1. Capitão Nascimento10:06 PM

    Quem lhe disse que a maioria dos policiais está fugindo do desemprego, de onde tirou isso? Se um camelô quiser ser policial basta ser aprovado no concurso público.
    Se a maioria dos policiais, como você disse não queriam ser policiais porque se tornaram policiais então?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:13 PM

    Voçê disse que queria ser policial. Porque não tenta então? Voçê já tentou ser policial? Alguns concursos para oficial da policia militar são mais concorridos que vestibulares de medicina em universidades publicas. Acontece isso em São Paulo e no Paraná. Em são paulo o concurso de oficial pm é mais concorrido que o curso de medicina na usp.No paraná é mais concorrido que medicina na federal do paraná. Os concursos da Polícia Federal geralmente estão entre os mais concorridos.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you