7.12.14

Apelo dos venezuelanos aos brasileiros

Mensagem da Venezuela ao povo Brasileiro

'Os Venezuelanos precisamos da solidariedade do povo Brasileiro.
Vamos fazer este vídeo viral!'
(Descrição do vídeo)



A venezuelana Vitoria explica a situação em seu país:
"Chávez morreu. Você sabe o que aconteceu desde então? (...) Paramilitares atacando civis. A polícia assassinando os manifestantes. E por que você não viu nada disso? Porque o governo venezuelano censura e o governo brasileiro simplesmente guarda silêncio."

SOS Venezuela



A venezuelana Mariel relata:
"...el gobierno nacional censuró y cerró los medios independientes. También protestamos por qué estudiantes y líderes políticos están presos sólo por disentir. No es justo vivir así. Las autoridades venezolanas decidieron hacerse de oídos sordos ante nuestros reclamos. Espero que tú no hagas lo mismo. Todo esto ocurre bajo las miradas cómplices de los gobiernos de la región. Por eso necesitamos que el mundo se entere de lo que realmente pasa en Venezuela..."

(Tradução:
"...o governo nacional censurou e fechou os meios independentes. Também protestamos porque estudantes e líderes políticos estão presos só por discordar. Não é justo viver assim. As autoridades venezuelanas decidiram fechar os ouvidos diante de nossas reclamações. Espero que tu não faças o mesmo. Tudo isto ocorre diante dos olhares cúmplices dos governos da região. Por isso precisamos que o mundo se informe do que realmente está acontecendo na Venezuela... ")

Link de vídeo:
SOS Venezuela

'Victims give snapshot accounts of daily violence in Venezuela.
Music: "Sabana" - Simon Diaz and Gabriela Montero (piano)
"Mi Venezuela llora" - Gabriela Montero (improvisation)'
(Tradução: 'Vítimas dão depoimentos da violência diária na Venezuela.')
[Descrição do vídeo]

Antes de continuar mostrando os apelos do desesperado povo venezuelano, quero lembrar as várias denúncias de fraudes e APARELHAMENTO nas últimas eleições brasileiras, e eu pude constatar que, mesmo antes das eleições, denúncias CLARAS de aparelhamento do estado chegaram ao candidato Aécio Neves, e ele não tomou nenhuma providência quanto a isso.

Parece que Aécio Neves temeu sofrer as consequências que a deputada venezuelana Maria Corina Machado sofreu na Venezuela, ao denunciar as fraudes nas eleições de Nicolás Maduro:
Ela foi CASSADA e quase presa! E ao expor o sofrimento da Venezuela no senado brasileiro, uma senadora a ofendeu e praticamente a chamou de MENTIROSA.

Link de vídeo:
Senadora comunista de Brasil, Vanessa Grazziotin, vapulea a Maria Corina Machado en senado Brasil 02/04/14)

(Tradução do título do vídeo:
"Senadora comunista do Brasil, Vanessa Grazziotin, esculacha a Maria Corina Machado no senado do Brasil")

Líder do PT diz em rede nacional venezuelana que povo brasileiro apoia o Ditador Comunista Maduro

Pelo discurso da senadora que apoia o PT, Vanessa Grazziotin, e pelo discurso de Rui Falcão, líder do PT, fica claro que o governo da Dilma Rousseff apoia o governo do ditador venezuelano, Nicolás Maduro.

Veja também o vídeo:
Roda Viva | Maria Corina Machado | 07/04/2014 com legendas em português das falas da grande Maria Corina Machado.

Quanto a Aécio Neves, ele é um covarde, que não merece o voto do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you