12.12.14

Litígio: uma solução vergonhosa a qual eu não gostaria de recorrer

Meu teclado não está bom, portanto estou completando um raciocínio que iniciei outrora.

Na minha situação atual, vejo-me obrigado a tomar uma atitude bem chata. Eu tenho relatado a grande discriminação que sofro da parte de parentes, também tenho relatado sobre o envolvimento de um de meus irmãos em vários crimes graves, dentre os quais estupro e roubo. O problema é que a própria mãe o ajuda a acobertar.

O principal problema nem chega a ser o dinheiro que a mãe tem que pagar pelos golpes de meu irmão, o principal problema é que isso tem me atingido e atrapalhado meu trabalho seriamente, isso tem atrapalhado minha busca por um trabalho com um salário digno, e isso eu não posso aceitar. Eu preferia não me envolver muito, mesmo por causa de meu diagnóstico de transtorno mental. Mas agora não está dando mais para ignorar. Fica fácil entender o choque psicológico de ter um indivíduo desses na mesma casa, mas a coisa é mais complicada ainda:

Tenho outros irmãos, que infelizmente sabem dessas atitudes desse meu irmão e não fazem nada, o que faz deles CÚMPLICES, principalmente porque poderiam fazer alguma coisa. Desafortunadamente somente minha irmã não esteve envolvida em crimes e meu irmão mais velho, apesar de estar tentando se recuperar, não poderia fazer muita coisa por ter se envolvido, no passado em crimes sexuais, como o irmão que explora minha mãe hoje. O outro irmão, infelizmente cometeu crimes de omissão de socorro e difamação, crimes que também foram cometidos pelo irmão que explora a mãe.

Infelizmente, chega o momento em que eu devo cogitar a NECESSIDADE de PROCESSAR alguns de meus irmãos. Não importa o que eu tenha passado em minha vida, isso é algo que eu não gostaria de fazer.


Originalmente em 30 de novembro de 2014. Atualizado no dia 12 de dezembro.

(再生回数 22 回)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you