1.12.14

CASO NARDONI

Publicado originalmente no dia 21 de abril de 2008, em outro blog. Atualizado no dia 06 de dezembro de 2014.

Um dos principais sinais de falta de amor que encontrei na sociedade:
Julgar sem provas.
Minha avaliação do caso mudou muito do que relatei abaixo. Só continuo decepcionado com a forma sensacionalista que o caso foi tratado, e o absurdo que foi, num prédio de várias pessoas, apenas dois ficarem como suspeitos de um crime.


Cansado de ouvir sobre esse triste caso e cansado de ver a forma em que a mídia e a polícia estão explorando a situação como se fosse uma brincadeira, cansado da hipocrisia das pessoas. Todos os dias crianças morrem de forma trágica, mas eles só dão a notícia quando crianças ricas morrem. Abutres!

Bem, eu vou avaliar o caso. O caso da morte da filha de Alexandre Nardoni e enteada de Anna Carolina Jatobá. A polícia diz que o casal Nardoni estava chegando no apartamento de carro, junto com a menina, filha de Alexandre Nardoni com Ana Carolina de Oliveira (ex-mulher de Alexandre), e com os outros dois filhos de Alexandre Nardoni com Anna Carolina Jatobá (com quem ele está casado agora.) A perícia diz que havia marcas do sangue da menina no carro e que a menina estava ferida. A perícia diz que havia uma fralda ensanguentada, que o casal Nardoni usou para impedir que a menina gritasse enquanto eles desciam do carro e iam para o apartamento. No apartamento o Alexandre jogou a menina pela janela. o único problema é que essa história não tem muito sentido.

A história está toda confusa. Os vizinhos dizem que ouviram a menina gritar, "papai!"
Como ter certeza de que era realmente a menina morta? Por que não poderia ser um dos outros filhos do casal? O que eu observo é uma tentativa da imprensa e da polícia em transformar o casal em monstros. Para que isso? Se o casal quisesse realmente matar a menina para que eles levariam a menina para casa e a jogariam pela janela? Eles sabem que isso chamaria muita atenção! É claro que houve algum acidente!

Eu sou daqueles que acreditam que todos são inocentes até que se prove o contrário, mas quando foi encontrado sangue no carro pela perícia e o casal negou a existência de qualquer pessoa machucada no carro eu passei a ter certeza de que eles estão escondendo algo e que podem ser responsáveis pela morte da menina, sim. Do contrário, por que iriam mentir? A perícia não erra num caso desses. Não sei qual é a parcela de culpa deles. Pode ter sido um acidente.

Casal Nardoni - entrevista com detector de mentiras - parte 1



Link: Casal Nardoni - entrevista com detector de mentiras - parte 2

Na minha visão o que aconteceu poderia ter sido isso:
O casal Nardoni vinha para casa no carro com as crianças. A menina que viria a morrer fez algo que não agradou a madrasta. A madrasta bateu na menina ao ponto de deixá-la sangrando. A menina ia começar a chorar, mas aí a madrasta fechou a boca dela com a fralda. Mas ao fechar a boca da menina a madrasta foi tão rude que acabou sufocando a menina, o que levou a menina a morte. Casal já estava muito perto de casa. Por isso no desespero, tiveram a ideia de levar a menina para o apartamento. Eles passaram desapercebidos com a menina morta, pois qualquer um que os visse acharia que a menina estava dormindo.

Lá em cima, no apartamento, decidiram jogá-la pela janela para desviar as suspeitas. Enquanto se preparavam para jogar a menina pela janela um dos irmãos, assustado pela cena terrível, gritou, porém o pai e a mãe conseguiram acalmar a criança. Após jogar a menina trataram de fazer um escarcéu, chamaram a polícia e fingiram que havia uma pessoa na casa, enfim alguém que poderia ter jogado a menina lá da janela. O resto você já sabe.

Eu estou deixando isso aqui, mas é possível que eles sejam inocentes. Eu ainda acredito neles, mas tenho certeza de que estão escondendo algo. Mas eles estão encurralados e devem dizer a verdade logo. Esse é um caso traumatizante. Não existe criminoso que consiga esconder um crime tão grave por muito tempo. Se após a reconstrução do crime eles não falarem a verdade e não confessarem algum envolvimento no crime eu terei certeza de que eles são inocentes e de que outra pessoa jogou a menina da janela. Mas isso é quase impossível de acontecer!

Mas se eles forem inocentes e se a menina se machucou no carro sem o envolvimento do casal, eles devem ser indiciados por irresponsabilidade. Não há como escapar da prisão. Aliás, eu estou surpreso de eles ainda estarem soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you