19.5.10

Jornal Hoje: Pais podem ser punidos com tratamento psiquiátrico se derem palmadinhas nos filhos

Um projeto de lei pretende acabar com todo tipo de castigo físico contra as crianças. A medida causa polêmica e alguns pais afirmam que o Estado está interferindo na gestão de suas famílias. É o que foi tratado no Jornal Hoje do dia 18 de maio.

Veja no link abaixo.

PALMADAS COM OS DIAS CONTADOS

Eles vão punir os pais com tratamento psiquiátrico. É a psiquiatria sendo usada como instrumento de punição mais uma vez. Há tempos que vem acontecendo esta maldita intromissão dos governantes na vida das pessoas. Eles não educam, não conscientizam, mas querem punir.

E convenhamos que as últimas proibições contra os pais foram desastrosas, gerando jovens bem mais violentos e sem limites. Faria sentido essas malditas leis se houvesse uma ajuda CONSTANTE da parte dos assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras e governantes aos pais.

Mas esses governantes sequer fazem sua parte!

Deem apoio, suporte, atenção e bom exemplo primeiro

Ou seja, quando os poderosos governantes puderem arrumar uma Super Nanny para todos os pais eles poderão começar a PENSAR em fazer leis deste tipo.

No momento a psiquiatria, a psicologia e os governantes estão é reprimindo covardemente os pais.

Do jeito que esses psiquiatras e psicólogos punem, sequer têm moral para pedir que os pais sejam moderados. Eles punem, mas não querem que os pais punam? Eles batem nos pais, mas não querem que os pais batam nos seus filhos? Já ouviu falar de exemplo?

A punição imposta aos pais é pior que os pais baterem nos filhos. Quando um filho apanha do pai ele pelo menos conhece o pai.

Por que vamos ser punidos por esses filhinhos de papai que a gente sequer vê pessoalmente? Sequer conhecemos esses políticos. Que direito esses políticos psiquiatras e psicólogos filhinhos de papai têm para se intrometer na forma das pessoas educarem seus filhos e julgar sem saber o por que da palmada?

Quer se intrometer? Faça sua parte primeiro, político. Dê apoio primeiro. E seja um bom exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you