É PROIBIDO FALAR
Aí eu observo a animação do Ilcatan da banda Sistema Nervoso Alterado. Uau! Eu morro de inveja. Nos vídeos ele não é tão animado quanto ao vivo.
É que geralmente ex-pacientes psiquiátricos são reprimidos. Se eu pular, dançar e cantar como o Ilcatan no meu CAPS Rubens Corrêa me internam. Se a gente coloca uma música até mandam abaixar o volume. A gente ouve música baixo, pois ainda estamos no esquema em que CAPS é tratado como se fosse hospital, apesar de não ser.
(Nota: observem que alguém ao telefone fez uma pergunta SÉRIA para o psiquiatra no vídeo ele deu uma resposta evasiva. Ou seja, fugiu da pergunta e enrolou.)
RESUMO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL DO RIO DE JANEIRO
Infelizmente eu NÃO poderia tomar minha posição de delegado na Conferência, pois precisava trabalhar e não pude permanecer na conferência.Seria bem INCLUSIVO se houvesse projetos de trabalho na saúde mental FUNCIONANDO e se querem fazer conferência, que usem essas conferências para gerar renda para os delegados usuários ex-pacientes psiquiátricos, pois senão usuários de saúde mental não têm condições de participar porque precisam trabalhar pra sobreviver.
Mas a conferência foi o esperado:
Ou seja, o usuário de saúde mental sempre sendo mandado calar a boca e um bando de político falando sem parar lá no palco, como se fossem deuses.
Olá Ezequiel...
ResponderExcluirEu concordo com vc!
Parece que temos a visão de mundo bem parecida;
Estive lá como ouvinte, sem voz e sem voto...só olhos e ouvidos!
E ainda assim continuo acreditando que NINGUÉM E NADA É CAPAZ DE SIGNIFICAR A EXISTÊNCIA DE UMA PESSOA... A NÃO SER O PRÓPRIO EXISTENTE!
Parabéns pelo seu blog; Já tô acompanhando há algum tempo e agora estou no seu TT; Se quiser trocar idéia meu TT é @glendadiaspsi ou pelo http://existirsendo.blogspot.com/
Abraços!