6.2.13

Revolta na prisão - CONCLUSÃO

Minha irmã perguntou o que poderia ser feito para tirar meu irmão da cadeia. Ele tinha sido preso em flagrante fazendo sexo com uma menina de 14 anos. O homem da polícia informou que só se ele se casasse com a menina.
Aí a mulher de meu irmão disse ao homem da polícia: "Foi armação daquela menina. Ela fez isso para me separar dele."
Aí o homem da polícia corrigiu enfaticamente: "Não, não era uma só, não. Eram duas. Enquanto ele pegava uma a outra esperava a vez." O homem da polícia deu uma risadinha - não sei se de raiva, de nervosismo, ou por pura ironia pela ingenuidade da mulher - e continuou: "O cara é bom mesmo."

Meu irmão permaneceu apenas 13 dias na prisão, saindo no dia 31 de outubro; pois depois a menina que tinha sido seduzida pediu chorando que o soltassem, dizendo que o amava.

Estou fazendo este relato por considerar que tenho uma parcela de culpa por essas meninas terem sofrido abuso sexual e tenho uma parcela de culpa pelo que a mulher que o sustentava passou, agora ex-mulher, pois ele a abandonou e está na casa da mãe. Se eu tivesse alertado as pessoas antes talvez isso inibisse as ações de meu irmão e tais crianças não fossem abusadas.

Como eu tinha colocado anteriormente, eu observei que esse meu irmão tem alguns bloqueios, dificuldades de se relacionar, pois normalmente um rapaz de 14 anos procura namoradas na escola ou na rua, e não teria coragem de abusar sexualmente de um irmão de 9 anos que era totalmente ingênuo e achava que era uma brincadeira inocente.

Talvez esse meu irmão tivesse problemas para se relacionar com meninas, ou talvez ele fosse HOMOSSEXUAL. Como ele era um garoto evangélico, talvez ele não pudesse falar de seus desejos homossexuais com os outros garotos evangélicos de sua idade; pois a igreja sempre considerou homossexualidade como um PECADO. Não sei. Talvez a única forma de satisfazer seus desejos homossexuais fosse em casa, com irmãos menores.

E quanto ao outro irmão que tinha 11 anos, será que foi dele a ideia das relações homossexuais? Já que esse não tinha nada de ingênuo. Também não sei. Ele também era religioso, da igreja. Assim como meu outro irmão mais velho, que era pastor, e abusou sexualmente da enteada e depois da filha.

E quando meu irmão foi preso em flagrante acusado de estupro, ele era um evangélico, frequentava igreja e pregava para mim, um evangélico que traía a mulher; e a propósito, não eram casados no papel, eram amasiados. É revoltante. Sei que por isso muitos odeiam evangélicos, mas gostaria se salientar que há evangélicos VERDADEIROS. Nem todos são hipócritas e impostores.

Eu nasci num lar de evangélicos, você pode ter certeza que eu estou muito mais indignado que você. TODOS os meus irmãos foram batizados, menos eu. Eu sou o herege da família.

Dois de meus irmãos saíram da igreja, porém um deles continua. O que continua na igreja é o que foi preso.

O FIM?


"Revolta na prisão" acaba aqui, porém mais adiante pretendo falar mais do ABUSO SEXUAL INTRAFAMILIAR que sofri, pretendo ir a fundo no tema, para que as pessoas entendam mais sobre essa monstruosidade, que pouco é falada na imprensa.

De fato, pretendo publicar aqui meu diário de infância. O que eu escrevi quando criança serve muito bem para ilustrar a vida de uma criança ANTES de um abuso e DEPOIS. É chocante.

-

Um comentário:

  1. Anônimo10:46 AM

    Oi, foi muito tocante seu relato sobre tudo que viveu com seu irmão.
    Também sofri abuso na infância aos 5 anos da minha irmã mais velha de 11 anos. Até hoje tenho bloqueio quanto ao que aconteceu. Espero que sua história possa ajudar outras pessoas a superarem suas dificuldades em função de pessoas que causaram feridas na alma delas.

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you