4.2.13

Revolta na prisão 2a parte - Quando a vítima leva a culpa

Continuação da 1a parte:

Meu irmão tinha sido preso EM FLAGRANTE no dia 18 de outubro de 2002, acusado de ESTUPRO. Ele foi pego num local totalmente IMPRÓPRIO fazendo sexo com uma menina de 14 anos. FLAGRANTE quer dizer que ele foi pego NO ATO, ou seja, foi VISTO cometendo o delito, e portanto nem precisou de provas ou inquérito para justificar a prisão. Foi um caso de sedução de menores. Sedução de menores é considerado ABUSO SEXUAL.

Eu tinha confundido o número do artigo quando coloquei anteriormente que meu irmão tinha sido enquadrado no artigo 218. Na verdade ele foi enquadrado no artigo 217 do Código Penal Brasileiro, que hoje em dia está REVOGADO. Ou seja, poucas pessoas sabem, mas hoje em dia, aqui no Brasil, não é mais considerado crime um adulto fazer sexo com uma pessoa menor de 18 anos e maior de 14, mas é considerado crime um adulto FILMAR menores fazendo sexo, ou ter fotos e filmagens de menores fazendo sexo ou em poses sexuais; isso por causa da grande exploração sexual a nível MUNDIAL difundida pela Internet.

É uma vergonha a forma que a Lei brasileira lida com a exploração de menores. Nos Estados Unidos, por exemplo, adulto fazer sexo com menores é considerado ESTUPRO (Statutory Rape), e não importa se é namorado ou não. Eu concordo com a Lei estadunidense. Mas apesar de LEGALMENTE ser permitido um adulto fazer sexo casual com menores (absurdo!!!) no Brasil, CULTURALMENTE o povo brasileiro NÃO aceita, e quem viola menores aqui no Brasil sempre teve que enfrentar a fúria popular. E foi essa fúria popular que meu irmão teve que enfrentar.

Na sexta-feira, dia 25 de outubro de 2002, fomos visitá-lo minha irmã, a mulher dele e eu. Ficamos sabendo que os presos queriam bater nele. Depois vimos que ele estava machucado. Não sei dizer se era uma doença ou alguma violência cometida por outros presos.

Um crime como abuso sexual de menores revolta até mesmo os criminosos, e mais ainda quando o criminoso que abusa coloca a culpa na vítima, dizendo que foi seduzido. Esse mesmo irmão abusou sexualmente de mim quando eu tinha 9 anos e ele 14. Garanto que eu não o seduzi.

Antes de contar o chocante final desta história, gostaria de expressar meu desejo de que haja TRATAMENTO para pessoas que cometem abuso sexual, estupro, e outras agressões sexuais e violações sexuais de todo tipo; pois me parece totalmente evidente que quem comete violações sexuais têm graves conflitos psicológicos, graves bloqueios, graves dificuldades de relacionamento. Por isso coloquei este triste exemplo de meu irmão que abusava e explorava sexualmente seus irmãos menores quando tinha 14 anos e acabou preso quando adulto, mais uma vez abusando de menores.

Várias vezes sugeri aos meus irmãos que buscassem tratamento, sugeri isso a todos eles, pois TODOS estão envolvidos em abusos sexuais, mais ou menos graves. Mas o que eu pude observar é que eles têm preconceitos contra doentes mentais e considerariam uma humilhação fazer tratamento psiquiátrico, ou mesmo psicológico. Esses irmãos me chamam de maluco e várias vezes os filhos menores de meus irmãos me chamaram de maluco DO NADA. Lógico que essas crianças aprenderam a chamar os outros de maluco com os pais, pois lidei com filhos de pacientes do CAPS e nenhum deles NUNCA me chamou de maluco.

Escrever sobre coisas tão vexatórias me enche de vergonha, não gostaria de ter que admitir que tenho irmãos que chegaram ao cúmulo de cometer crimes tão graves como abuso sexual; e pior do que o crime é que eles culpam suas vítimas e não demonstram nenhum remorso.

Mas a conclusão desta história real é uma vergonha muito, muito maior.

Clique aqui para ler A CONCLUSÃO

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you