Crônicas e textos sobre saúde mental. Por melhores formas de tratamento do sofrimento psíquico. Pelo fim das internações psiquiátricas involuntárias. Por exames laboratoriais antes da prescrição de psicotrópicos. Pela promoção de tratamentos alternativos. Pelo cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Pelo fim dos abusos sexuais e exploração infantil.
1.2.13
Roberta Close, antes da operação para mudar de sexo
Nesta foto, a belíssima Roberta Close tinha 18 anos. A imagem é uma reprodução de um site da Internet.
Abaixo, vemos uma entrevista que Roberta Close deu a extinta revista Ele & Ela, em setembro de 1984. Compartilho isso para diminuir o preconceito, para que as pessoas conheçam mais de transexualidade, ou Transgenerismo, como alguns preferem chamar.
Mais uma vez, compartilho partes de minha coleção de revistas, onde podemos ver a entrevista da bela Roberta Close, antes de ela fazer a operação corretiva, para retirar o pênis e colocar uma vagina.
Clique aqui para ver o texto da revista numa outra janela. Já na outra janela, clique para aumentar, assim você poderá ler.
Clique aqui para ver o texto da revista numa outra janela. Já na outra janela, clique para dar aumentar, assim você poderá ler
Trechos da entrevista com a belíssima Roberta Close:
Ele & Ela - Quando você teve sua primeira experiência como mulher?
Roberta Close - Eu tinha 15, 16 anos, e ele tinha 21. Ele não tinha PRECONCEITOS. Saía comigo como se fosse uma namorada comum.
Ele & Ela - Aí aconteceu sua primeira vez...
Roberta Close - É.
Ele & Ela - Você disse que se sente mulher. E os homens quando se aproximam de você, o fazem como se fosse de uma mulher?
Roberta Close - Claro. O homem, quando olha para mim me olha como mulher porque eu tenho uma imagem feminina. Vocês mesmos podem ver: não tenho pelos no rosto, tenho seios e tudo mais.
Ele & Ela - O que você sente quando transa com um homem?
Roberta Close - Me sinto mulher, gosto de ter um homem ao meu lado.
Ele & Ela - E as carícias?
Roberta Close - Faço tudo para que ele se sinta na companhia de uma mulher. Evito que ele, em algum momento, sinta diferente. Seria chocante.
2 comentários:
Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.
Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.
Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.
As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.
Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.
Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.
Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.
Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.
This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.
Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.
But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you
Não entendi porque da recorrência a Roberta Close
ResponderExcluirRoberta Close é hermafrodita ou inter. Ela não é transexual. Ela nasceu duplo com características de ambos os sexo e revelou isso em seu livro. Basta olhar os seios, os traços, o rosto e seus exames mostraram que seus hormônios tem predominância feminina. Certo médico explicou no programa Sem Censura que na pessoa hermafrodita mesmo tendo pênis o hormônio masculino não faz efeito há um bloqueador, não adianta a genética da pessoa é feminina. Este é um jogo sujo dizer que a Roberta é trans porque trans é outra coisa, está em outro campo e a mídia quer colocar tudo num pacote só. Covardia isso porque sabem que não é nada disso.
ResponderExcluir