30.3.13

Abuso sexual - Como acontece o aliciamento

Quando eu tinha nove anos, eu gostava muito de ler. Mas os meus pais raramente davam dinheiro. Então o meu irmão cinco anos mais velho começou a oferecer dinheiro em troca dessa perversidade sexual que é o incesto. Daí que o outro começou a oferecer dinheiro também. De que outra forma eu ia conseguir dinheiro? Então eu aceitava. Porém um dia aconteceu algo horrível que fez com que eu não aceitasse mais aquele aliciamento, por dinheiro nenhum.

Na época, minha mente de criança não entendia aquela maldade. Eu já percebia que havia algo de esquisito naquela prática, pois o outro irmão já não se submetia mais. Mas eu não imaginava que era algo tão grave e doentio. Mas eu precisava de ler livros para entender o mundo, e não havia outra forma de conseguir um dinheirinho para comprar livros e gibis.

Quando durante a prática algo diferente aconteceu. Eu me afastei horrorizado, dizendo:
- Você mijou em mim!
Esse perverso irmão disse rindo, como se fosse a coisa mais natural do mundo:
-Ora, eu gozei.

Eu nem sabia o que era isso. Vim a saber anos depois. Anos depois que eu vim a saber que existem homossexuais que abusam de menores e de crianças. Depois dessa nojeira, obviamente eu nunca mais aceitei nenhum aliciamento. E isso me ensinou a ter NOJO de qualquer tipo de fraude, nojo de qualquer tipo de corrupção. Hoje em dia, ao ver fraude em qualquer ambiente em que eu estiver, eu me afasto. Por isso tive dificuldade para me manter em alguns empregos. E me afastei do sistema de saúde mental pública, onde há muita coisa irregular. Eu passei a ver o sistema de dentro ao participar do projeto da Secretaria Municipal de Saúde com a ONG de informática.

A nojeira não é o indivíduo ser homossexual. A nojeira é o indivíduo praticar sua homossexualidade com irmãos menores, em vez de arrumar coragem e buscar um namorado de sua idade.

Como eu tinha dito antes, talvez ele não tivesse buscado um namorado de sua idade simplesmente por ser da igreja. A igreja evangélica condena a homossexualidade. Daí ele tinha que buscar satisfazer seus desejos homossexuais com irmãos menores. Um alerta para as igrejas: reprimir o amor homossexual gera abusadores de menores. Basta ver o que aconteceu na igreja católica, com os padres pedófilos. Eu fui vítima dessa nojeira, por isso luto mesmo para que as igrejas aceitem o amor homossexual. E digo que isso seria algo que agradaria a Deus, pois certamente diminuiria esses abusos sexuais absurdos.

O irmão de onze anos parou com as práticas homossexuais de vez, mas infelizmente, o irmão que tinha quatorze continuava agarrando, passando a mão, etc. Provavelmente o irmão de onze anos não era homossexual e era apenas induzido pelo irmão de quatorze.
Nota: eu nunca senti vontade de fazer sexo com homens e nunca entendi porque alguns homens que se julgam heterossexuais procuram ter relações com outros homens. Não entendo qual a graça nisso. Acho que o legal do sexo é se complementar com uma pessoa diferente sexualmente. E não me considero muito homem, pois acho o Thiago Lacerda charmoso, por exemplo, só não tenho nenhuma vontade fazer sexo com ele. Acho que certos homens têm belos corpos, etc.

Os assédios homossexuais do irmão mais velho continuaram um tempo ainda. Uma vez ele cismou de me forçar a fazer sexo oral. Agarrou minha cabeça e foi forçando em direção ao seu pênis. Evidentemente o irmão mais velho era mais forte que eu, como eu não podia enfrentá-lo comecei a chorar desesperado. Nisso minha mãe apareceu.

CONTINUA em Um abusador cria uma boa imagem para si - Um abusador cria uma imagem impecável...
-

Um comentário:

  1. Anônimo11:12 AM

    Bacana encontrar um relato como o seu, isso só nos encoraja a lutar mais ainda. Parabéns

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you