2.2.14

De mulher para mulher - Tonya TKO ensina as mulheres a amarem a si mesmas

Tonya TKO tem um canal no Youtube, onde ela aconselha mulheres, ensinando-as a amar a si mesmas. Eu acredito que TODAS as mulheres deveriam ouvir a mensagem dela, por isso traduzi ao português, abaixo. Mais abaixo há o texto original, em inglês. Eu deixo os links, para que você possa ver a expressão no rosto dela e nos gestos, enquanto vê, escrito em português abaixo, o que ela está falando. Acredito sinceramente que todas as mulheres deveriam ver.

11:49:
Aí você pensa, “Oh! Se eu me deitar de costas e me inclinar assim, e me contorcer assim, se eu fizer isto, se eu tomar aqui, se eu tomar aqui, então, Oh! Se eu fizer diferente de qualquer mulher que já passou na vida dele, oh, ele vai me amar. Se eu deixar que ele... se eu der para ele algo que ninguém nunca deu, este sexo desprotegido vai deixá-lo caidinho por mim. Assim ele vai pensar que eu acho que ele é especial."

Agora, deixe-me explicar. Vamos falar de doenças, meninas. Sua área é aberta. E a probabilidade de você pegar uma doença de um homem é muito maior que o contrário. Portanto, você se expõe a todo tipo de coisa. Por um homem que não quer um relacionamento, você se coloca numa posição em que você poderia morrer... por ele? Pegar doenças? Aí quando você encontra o homem certo, você está cheia de verrugas, de lombadas, e coisas que não têm cura? Existem algumas doenças que tiram sua fertilidade, meu bem! Portanto quando você encontrar o homem certo você fica com aquela bagagem nas suas costas. Aí você não pode mais ter filhos. E se puder, existe a possibilidade de passar o que você tem para os seus filhos, pelo canal. Meu amor, isso que eu estou falando! Poupe-se! Poupe-se, em mais de uma maneira. Poupe-se emocionalmente. Poupe-se fisicamente.

18:18:
Não deixe que você seja uma dessas. Sabe, não deixe que esses caras te encham de sêmen, e depois deixem você carregando a bagagem. Aí quando você encontrar o parceiro certo, você fica com todo esse rastro de coisas. Um rastro de decepções amorosas. Um rastro de ruína financeira. Um rastro de sujeira espiritual. E ainda por cima, um ser humano como recordação desse relacionamento passado. Você fica com um bebê, um pai, um drama...
19:22:
Proteja-se! Não importa o que digam! Mantenha-se fresca, livre e LIMPA. Aí quando for o momento de você se casar, quando for o momento de você seguir adiante, o momento de você montar uma família, que você possa fazer isso sem nenhuma BAGAGEM, sem nenhuma DOENÇA. Doença emocional ou física.



Tonya TKO - Original text in English:

11:49:
And you think, “Oh! If I just lay down on my back and lift it up this way and contour it out that way, and do this, and take it here, and take it here, then… Oh! If I do it unlike any woman that he ever had before, oh, he’s gonna love me. If I let him, if I give him something nobody else has had, this unprotected sex will let him go into me raw. That’s gonna let him know that I think he’s special.”

Now, let me explain. You know, I’m gonna take a segue. Let’s talk about disease, ladies. Your area is open. And you are much more likely to catch a disease from a man than the other way around. So you, you expose yourself to all sort of things. For a man who doesn’t want a relationship you put yourself in a position you would have died… for him? To get diseases? So that when you do find the right man you’re full up with all types of warts, bumps, and things that don’t go away? There are some diseases that take away your fertility, baby! So when you do meet the right man you’ve got that baggage over your back. Now you can’t even have children, and if you can, there’s a chance you that you can pass what you have down onto your children out through the canal. Honey, that’s what I’m saying! Save yourself! Save yourself in more than one way. Save yourself emotionally. Save yourself physically.(…)

18:18:
Don’t let that be you. You know. Don’t let these people out here pump you full with their semen, and then leave you carrying the baggage. So when you do meet your right mate you have all this trail of things. A trail of heart-break. A trail of financial ruin. A trail of spiritual dirt. And then a human living being as a reminder of this past relationship. You’ve got baby, father, drama… (…)
19:22:
Cover that up! No matter what! Keep yourself fresh and free and CLEAN. So that when it’s time for you to settle down, so when it’s time for you to move forward, and time for you to start a family, that you can without any BAGGAGE, or any DISEASE. Disease emotional and physically.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you