5.8.10

Ele Não É Um Peso, Ele é Meu Irmão - He Ain't Heavy, He's My Brother / Tradução da Música da banda The Hollies



Ele Não É Um Peso, Ele é Meu Irmão (Ele Não É Pesado, Ele É Meu Irmão)– Tradução da Música da banda The Hollies

(B. Scott - B. Russell)


A Estrada é longa
Com vários contornos
Que nos levam para quem sabe onde
Quem sabe onde
Mas eu sou forte
Forte o bastante para carregá-lo
Ele não é um peso, ele é meu irmão (Ele não é pesado, ele é meu irmão)

E assim continuamos
O bem-estar dele é meu problema (O bem estar dele é minha preocupação)
Ele não é nenhum encargo para carregar
Vamos chegar lá

Pois eu sei
Ele não iria me causar empecilhos
Ele não é um peso, ele é meu irmão

Se eu estou sobrecarregado
Então eu estou sobrecarregado com tristeza
Pois o coração de todo mundo
Não está preenchido com a alegria
Do amor uns pelos outros

É uma longa, longa estrada
Da qual não há retorno
Enquanto estamos no caminho para lá
Porque não compartilhar (Por que não ajudar)

E a carga
Não me é pesada em absoluto
Ele não é um peso, ele é meu irmão

Ele é meu irmão
Ele não é um peso, ele é meu irmão

He Ain’t Heavy, He’s My Brother – The Hollies Lyrics

(B. Scott - B. Russell)


The road is long
With many a winding turn
That leads us to who knows where
Who knows where
But I'm strong
Strong enough to carry him
He ain't heavy, he's my brother

So on we go
His welfare is of my concern
No burden is he to bear
We'll get there

For I know
He would not encumber me
He ain't heavy, he's my brother

If I'm laden at all
THEN I'm laden with sadness
That everyone's heart
Isn't filled with the gladness
Of love for one another

It's a long, long road
From which there is no return
While we're on the way to there
Why not share

And the load
Doesn't weigh me down at all
He ain't heavy, he's my brother

He's my brother
He ain't heavy, he's my brother

As pessoas só fazem trabalhos ilegais por não terem encontrado sua vocação, funcionários públicos só exploram a população por não terem encontrado o emprego certo

Depois de carregar papelão e garrafas pet para vender e ganhar uns trocadinhos me aparece um OLHEIRO da favela para me pedir dinheiro.

Realmente é muito triste. Como é triste profissionais públicos em serviços de saúde mental sair antes da hora sem se preocupar que a população precisa de atendimento.

Eles não sentem vergonha ao fazer isso?

OLHEIRO é o rapaz que vigia a favela para prevenir os traficantes e avisar caso a polícia apareça. ELES SABEM DE TUDO QUE ACONTECE NA FAVELA, ELES VEEM TUDO QUE ACONTECE NA REGIÃO, VEEM TODA A COMUNIDADE.

O cara com certeza me viu tendo o trabalho de carregar o lixo para ser vendido. Como ele tem coragem de me chamar para pedir dinheiro para comprar drogas?

Ele não tem vergonha de tentar tirar dinheiro de quem tenta trabalhar com dificuldade?

da mesma forma, esses funcionários públicos não têm vergonha de sair antes da hora e fingir que não estão fazendo nada demais?

Será que eles não acham que a sociedade tem direito a um atendimento SÉRIO?

Mas eu sei que tais pessoas precisam de ajuda. Eles NÃO SÃO UM PESO. São meus irmãos. Alguém só trabalha de olheiro por não ter chance de arrumar um trabalho digno. Da mesma forma esses funcionários públicos são preguiçosos assim porque estão trabalhando no que não gostam.

Essas pessoas precisam ser ajudadas a arrumarem um emprego que as agrade. ESSAS PESSOAS PRECISAM DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL.

Pois ninguém precisa trabalhar de olheiro. E trabalhar em serviço público não é chato para quem gosta do trabalho. Se esses funcionários públicos que trabalham na saúde estivessem num trabalho que GOSTAM não iam cabular, não iam largar o trabalho antes da hora certa deixando a população sem atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you